Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gfmr

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gfmr

  1. Não evite gorduras, elas são importantes para regular o seu organismo, sem elas fica bem mais difícil de emagrecer. Minha sugestão, faça o HIIT durante o jejum (pra mim funciona super ok mas tem gente que passa mal). Ps. sem as quantidades de cada alimento e de prot. carbo e gord. não da pra avaliar se ficou bom ou não.
  2. Obrigado, Vou revisar a execução dos exercícios para ver se estou fazendo algo errado.
  3. Galera, Desde que comecei a malhar me foi ensinado quase como um mantra que quando se treina um grupo muscular grande e um pequeno, deve-se sempre treinar o grande para depois treinar o pequeno, mas não parece funcionar muito para mim. Quando eu treinava Costas e Bíceps (treino ABC) eu sempre começava o treino por Costas mas tinha o problema de colocar o máximo de carga que eu conseguia, executar o exercício corretamente e ainda assim não sentia os músculos da costa, sentia como se fosse apenas os bíceps trabalhando. Hoje treinei bíceps antes, treinei o meu máximo, quando fui treinar costas, o bíceps estava esgotado e pela primeira vez senti que era completamente os músculos da costa trabalhando. Estou querendo fazer desse modo toda vez, vocês tem alguma recomendação contra?
  4. Galera, Desde que comecei a malhar me foi ensinado quase como um mantra que quando se treina um grupo muscular grande e um pequeno, deve-se sempre treinar o grande para depois treinar o pequeno, mas não parece funcionar muito para mim. Quando eu treinava Costas e Bíceps (treino ABC) eu sempre começava o treino por Costas mas tinha o problema de colocar o máximo de carga que eu conseguia, executar o exercício corretamente e ainda assim não sentia os músculos da costa, sentia como se fosse apenas os bíceps trabalhando. Hoje treinei bíceps antes, treinei o meu máximo, quando fui treinar costas, o bíceps estava esgotado e pela primeira vez senti que era completamente os músculos da costa trabalhando. Estou querendo fazer desse modo toda vez, vocês tem alguma recomendação contra?
  5. Coloca água e azeite (pouco) na hora de cozinhar, e vai no fogo médio para baixo até a água secar. Quanto mais água, menos borrachudo ele fica mas também vai perdendo um pouco o gosto.
  6. A carne ficar mole não depende do tempero e sim do jeito que você prepara ela, então faz o seguinte: Corta bife um pouco mais grossos e com o fogo bem alto, você só sela os dois lado da carne, por que assim não escapa o liquido e depois vai com fogo médio/baixo cozinhando por dentro, só se lembre de quanto mais mal passada mais mole ela fica. Ou você pode colocar um pouco de água e tampar a panela (como se faz com file de frango), ele perde um pouco o gosto desse jeito mas fica molinho. O segredo é não deixar escapar o liquido da carne sacou? E algo que eu gosto muito de fazer, você pode pegar outros cortes como maminha, fraldinha, coxão mole e etc e você mesmo limpar a carne de nervos e gordura (se você não deseja).
  7. Cada corpo reage de um jeito diferente a alimentos, tenta ir substituindo um por vez e vendo como isso altera a situação. Por exemplo: tenta substituir ovos por mais frango ou vice e versa e tenta observar como isso altera os peidos. Claro que isso nem sempre é praticavel mas as vezes vale a pena tentar. ps. não tenta mudar a sentir a diferença em 1 dia, da de 1 a 1,5 semana.
  8. Me parece pelo o que você disse que o mais importante para você é perder gordura correto? Faça uma dieta focada nisso, é bem simples, você tem que consumir menos calorias do que você gasta no dia, como você tem só 1,60 isso provavelmente vai representar comer bem menos que a média das pessoas. Mantenha os exercícios com constância, não adianta muito você fazer muay thai e aeróbico tudo em dois dias da semana e no resto não fazer nada. Em resumo, se eu fosse você, antes de tomar o termogênico, iria tentar arrumar a dieta certinho sacou?
  9. Diminui a gordura pra 80g~90g e completa com um pouco mais de carbo. Eu faria isso.
  10. vai pesquisando no fórum e montando a partir de dietas que o pessoal já postou, é super fácil!
  11. Parece estar boa a sua dieta, se você aguentar comer está ótimo! Se enjoar de batata doce troque pela inglesa.
  12. Tenta diminuir as calorias para 1800KCAL ou 1900KCAL, você vai ver que o cutting vai fazer efeito bem mais rápido! Eu diminuiria no café da manhã.
  13. Boa tarde pessoal, eu sei que a pergunta pode parecer um pouco ridícula e bem de iniciante (Como sou) mas é que cada um fala uma coisa sobre isso pra mim e não achei nenhum tópico no fórum que me desse essa informação (não coloquem falta de pesquisa por favor, realmente não achei). Quando falam por exemplo que 100g de peito de frango tem X de proteínas, é 100g de peito de frango cru ou 100g de frango cozido? Como devo medir meus alimentos quando eu estiver cozinhando a minha dieta? Falo isso por que reparei que alguns alimentos depois de cozidos mudam consideravelmente de peso. Obrigado
  14. Objetivo da dieta bulking e cutting não vai dar certo. é a mesma coisa que tentar ir para direita e para esquerda sacou? Faça o bulking limpo antes e depois o cutting, eu acho melhor assim.
  15. Como você calculou? esses alimentos que você postou não parecem estar dando 3900 Kcal, só se você comer ele em quantidades cavalares. tente deixar assim: carbo = 5g por kg do seu corpo / Prot = 2g por kg do seu corpo / gorduras = 1g por Kg do seu corpo, para iniciar, acho que é uma boa base!
×
×
  • Criar Novo...