Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno

Stein

Posts Recomendados

Postado

alto, mas é engraçado por ter muito mais em um peito que outro...

a unica diferença é o basquete, acho que desenvolveu mais nos anos que eu tava jogando mais basquete, o braço direito é muito mais usado principalmente nos arremessos e uma época treinei muito arremesso, muito mesmo... as pessoas dizem que exercicio localizado não queima gordura, não sei, eu ando todos os dias umas 2 horas, e minha panturrilha é muito mais seca que meu antebraço, parece até que são de outra pessoa, sei que pode ser genético... mas

Postado

alto, mas é engraçado por ter muito mais em um peito que outro...

a unica diferença é o basquete, acho que desenvolveu mais nos anos que eu tava jogando mais basquete, o braço direito é muito mais usado principalmente nos arremessos e uma época treinei muito arremesso, muito mesmo... as pessoas dizem que exercicio localizado não queima gordura, não sei, eu ando todos os dias umas 2 horas, e minha panturrilha é muito mais seca que meu antebraço, parece até que são de outra pessoa, sei que pode ser genético... mas

ok, mais qual seu BF.?

Postado

Tamox resolve gineco ate de prolactina? Acho que á minha é de prolac, estou fazendo o protocolo, fiz 15 dias com 40mg e agora to á 2 semanas com 20mg, diminuiu visivelmente a gineco porem ainda esta grandinha, apertei ela esses dias e saiu um liquido meio transparente, depois saiu um liquido meio marrom, acho que é por prolactina, no caso o tamox resolveria? porem hoje em dia minha prolac e meu estrogenio esta controlado! porem fiz um ciclo de trembo e dura á uns 7 meses (que me rendeu a gineco), vou manter os 20mg e ver ser melhora mais, porem, gostaria de tirar essa duvida, obrigado!

Postado

faça exames e se for prolactina trate ela antes ou em conjunto com a gine.

Ja fiz cara! Minha prolac e estrogenio ja estavam normais antes de eu começar o protocolo, porem a gineco continuava la

Postado

Stein, estou usando 20mg há 1 mês, mas não tive grandes melhoras, a minha é por prolactina, acreditou eu, mas hoje em dia tanto ela quanto o e2 estão normais

O que senti foi um aumento MBA na libido nas 2 primeiras semanas, agora já "normalizou"

Pensei em aumentar para 60mg por 10 dias, depois 40mg por 15 dias, e continuar com 20mg, até uma melhora total

Postado

o ideal é começar nas 40 mg, e não com 20..

Comecei com 20mg como indicado no tópico do Hitch, e tb por receio de usar uma dose maior e sofrer algum colateral

Hoje já começo a utilizar 60mg por 10 dias

Postado

o ideal é começar nas 40 mg, e não com 20..

Opa stein

Na verdade a dose de 10-20 mg/dia é suficiente. Não lembro de nenhum estudo comparando doses maiores e nem vejo muita necessidade de aumentar a dose durante o tratamento.

Claro que não estou desconsiderando sua experiência, mas a recomendação medicamentosa é essa.

Fato é que o tratamento é um pouco longo (2-3 meses a depender da gravidade), usar 20 mg/dia por apenas um mês pode levar a regressão parcial, mas dificilmente regressão total.

Abs

Postado

Opa galera, beleza?

Aproveitando o tópico, tenho uma ginecomastia puberal há uns 4-5 anos, e resolvi tomar o Tamoxifeno. Tomei um mês 20mg/dia, e agora estou fazendo o uso por 40mg/dia no segundo mês, já estou no 5° dia tomando 40mg e senti uma boa melhora no nódulo, ele parece fragmentado e mais maleável, e o mamilo teve uma diminuição de tamanho considerável. O protocolo que estou seguindo é 20mg/dia 1° mês, 40mg/dia 2° mês, 20mg/dia 3° mês. Vocês acham esse protocolo bom?

Em questão de efeitos coletarais, tirando um pouco de fadiga que eu sinto, de resto tudo ok. Sem nenhum outro colateral.

Postado

Opa galera, beleza?

Aproveitando o tópico, tenho uma ginecomastia puberal há uns 4-5 anos, e resolvi tomar o Tamoxifeno. Tomei um mês 20mg/dia, e agora estou fazendo o uso por 40mg/dia no segundo mês, já estou no 5° dia tomando 40mg e senti uma boa melhora no nódulo, ele parece fragmentado e mais maleável, e o mamilo teve uma diminuição de tamanho considerável. O protocolo que estou seguindo é 20mg/dia 1° mês, 40mg/dia 2° mês, 20mg/dia 3° mês. Vocês acham esse protocolo bom?

Em questão de efeitos coletarais, tirando um pouco de fadiga que eu sinto, de resto tudo ok. Sem nenhum outro colateral.

Bacana o relato

E quanto aos ganhos, massa muscular sentiu que diminuiu, estagnou ou perdeu?

Seu mamilo fica estufado, inchado, mesmo com o uso do tamox?

Usando Tapatalk

Postado (editado)

Então cara, até o momento eu não senti nenhuma diferença em questão de massa muscular. Tem alguns relatos que existe perca de massa no uso do Tamoxifeno, mas até o presente momento não senti diminuição da massa muscular. Varia de corpo pra corpo né, visto que os efeitos colaterais que citam do Tamoxifeno são fortíssimos, dores de cabeça medonha, dores nas articulações, eu não senti nada disso além de uma simples fadiga. Questão do mamilo, ele ainda continua estufado e inchado, porém menor do que era antes do tratamento, o que eu notei também é o tempo que ele fica "murcho", antes eu dava uma beliscada, ele ficava normal e logo após alguns minutos, ele voltava a ficar inchado. Agora ele fica até horas em estado normal. Se eu conseguir remover essa ginecomastia só na base do Tamoxifeno será um sonho, ginecomastia puberal formada há anos, eu mesmo quando comecei o tratamento achei que não ia fazer nenhum efeito, mas até agora estou gostando dos resultados.

Editado por srryu1995
Postado

Então cara, até o momento eu não senti nenhuma diferença em questão de massa muscular. Tem alguns relatos que existe perca de massa no uso do Tamoxifeno, mas até o presente momento não senti diminuição da massa muscular. Varia de corpo pra corpo né, visto que os efeitos colaterais que citam do Tamoxifeno são fortíssimos, dores de cabeça medonha, dores nas articulações, eu não senti nada disso além de uma simples fadiga. Questão do mamilo, ele ainda continua estufado e inchado, porém menor do que era antes do tratamento, o que eu notei também é o tempo que ele fica "murcho", antes eu dava uma beliscada, ele ficava normal e logo após alguns minutos, ele voltava a ficar inchado. Agora ele fica até horas em estado normal. Se eu conseguir remover essa ginecomastia só na base do Tamoxifeno será um sonho, ginecomastia puberal formada há anos, eu mesmo quando comecei o tratamento achei que não ia fazer nenhum efeito, mas até agora estou gostando dos resultados.

Pode mandar uma foto pra eu ver como é essa tal ginecomastia que você falou?

Postado

É o que tenho tb, essa gineco, estava com nódulo nos dois mamilos, entrei com 40mg de tamox 5 dias, entrei com 20mg vou mais uns dias assim e depois vou permanecer com 10mg por 30dias, o nódulo do direito já sumiu, só o do esquerdo que ainda incomoda, mais já diminuiu tb

Essa questão de atrapalhar os ganhos tb vejo como superestimado, eu já pirei nisso

Valew!

Usando Tapatalk

Postado

É o que tenho tb, essa gineco, estava com nódulo nos dois mamilos, entrei com 40mg de tamox 5 dias, entrei com 20mg vou mais uns dias assim e depois vou permanecer com 10mg por 30dias, o nódulo do direito já sumiu, só o do esquerdo que ainda incomoda, mais já diminuiu tb

Essa questão de atrapalhar os ganhos tb vejo como superestimado, eu já pirei nisso

Valew!

Usando Tapatalk

A sua gineco é recente né? Pra ter uma resposta rápida assim, eu fui ter alguma resposta depois de 20 dias, bacana que está dando resultados. Acredito que mais um mês 20mg e você seca por completo essa gineco, eu vou tomar 3 meses, se eu ver que no fim do tratamento ainda sobrar algo, eu emendo mais um mês, totalizando assim 4 meses. Questão dos ganhos é aquela coisa, uns dizem que perde, outros dizem que não, eu por enquanto não perdi nada, mas no começo do tratamento eu pensei "prefiro perder um pouco de ganhos e secar essa gineco de uma vez por todas". Boa sorte pra nós pra remover essa bendita ginecomastia que tanto nos atrapalha.

Postado

A sua gineco é recente né? Pra ter uma resposta rápida assim, eu fui ter alguma resposta depois de 20 dias, bacana que está dando resultados. Acredito que mais um mês 20mg e você seca por completo essa gineco, eu vou tomar 3 meses, se eu ver que no fim do tratamento ainda sobrar algo, eu emendo mais um mês, totalizando assim 4 meses. Questão dos ganhos é aquela coisa, uns dizem que perde, outros dizem que não, eu por enquanto não perdi nada, mas no começo do tratamento eu pensei "prefiro perder um pouco de ganhos e secar essa gineco de uma vez por todas". Boa sorte pra nós pra remover essa bendita ginecomastia que tanto nos atrapalha.

Não já tive na adolescência, agora em B&C to fazendo o possível pra controlar, acredito que nesses 30 dias venha sumir de vez

- Vocês podem postar uma imagem da ginecomastia de vocês pra eu saber como é isso?

No meu relato da assinatura postei um foto tirada ontem, da pra perceber o mamilo esquerdo mais saltado, mais estava pior

Usando Tapatalk

Postado (editado)

Não já tive na adolescência, agora em B&C to fazendo o possível pra controlar, acredito que nesses 30 dias venha sumir de vez

No meu relato da assinatura postei um foto tirada ontem, da pra perceber o mamilo esquerdo mais saltado, mais estava pior

Cara, você não tem ginecomastia, nessa foto está evidente.

e2f4b513efd6c402b4c7d9d552ce24f3.jpg

Você tem um nódulo no mamilo esquerdo, mas não apresenta crescimento tecidual que compactue com o real aparecimento de gyno.

Você tem não tem 'tetas de cadela', se tu realmente tinha, ela já é inexistente. Só vi uma hérnia no umbigo.

Alguns exemplos de gyno:

Gynecomastia-Grade-check.jpg

gynecomastia12.jpg

FARSHAD_C.jpg

Editado por Herr Psn
Postado (editado)

Cara, você não tem ginecomastia, nessa foto está evidente.

Você tem um nódulo no mamilo esquerdo, mas não apresenta crescimento tecidual que compactue com o real aparecimento de gyno.

Você tem não tem 'tetas de cadela', se tu realmente tinha, ela já é inexistente. Só vi uma hérnia no umbigo.

Isso é um nódulo, mais de não cuidar vira gineco, de lado fica mais saltado e aparente, nem camiseta branca consigo usar, os mamilos melhoraram tb depois do tamox

O médico tb achou que era hérnia, fiz usg e tomografia recentemente e não deu nada, graças a Deus, pq senão teria de operar e ficar parado

Valeu a análise brother, a Neura aqui é demais!

Usando Tapatalk

Editado por lchfbec
Postado

Eu tenho essa dita "ginecomastia puberal" mas só fica evidente no calor, engraçado que não existe caroço nem nada ou pelo menos não consegui sentir o mamilo fica apenas dilatado e se projeta para fora, eu pesquiso e não acho um caso que se adeque ao meu eu já tenho isso desde os 13. Estou para marcar uma consulta no Hebiatra, mas sinceramente não estou nem um pouco afim de optar pela cirurgia e parar de treinar. Só pra constar tenho 16anos.

Vejam

No calor:

IMG_20150709_244151034_HDR.jpgIMG_20150719_175149655_HDR.jpg

No frio.

IMG_20150709_244207932_HDR.jpgIMG_20150719_180605093_HDR.jpg

Eu também tenho, exatamente como você, não sei o que é.

Postado

Hernia de umbigo não te faz ficar parado não. Um regional aqui teve o campeão da categoria class +100 com uma hérnia gigante!

Parecia um orgão genital masculino flácido.

Então, mesmo com hérnia, ele treina normal.

Postado

Pro pessoal que falou que tem ginecomastia e não tem o nódulo, isso não é ginecomastia. A caracteristica principal é o nódulo atrás do mamilo, se não tiver nódulo é apenas excesso de gordura, abaixando o BF isso se resolve.

Continuando o relato, faltam 5 comprimidos pra acabar a segunda caixa do Tamoxifeno, e parece que os resultados pararam. Eu aumentei a dose e parece que está dando bem menos resultados do que no primeiro mês com apenas 20mg/dia, mas vamos ver, sexta feira compro outra caixa, vou terminar a quinzena tomando 40mg/dia, e depois volto pra 20mg/dia. Se não secar é esperar ano que vem e fazer a cirurgia.

• 2 semanas depois...
Postado

Opa stein

Na verdade a dose de 10-20 mg/dia é suficiente. Não lembro de nenhum estudo comparando doses maiores e nem vejo muita necessidade de aumentar a dose durante o tratamento.

Claro que não estou desconsiderando sua experiência, mas a recomendação medicamentosa é essa.

Fato é que o tratamento é um pouco longo (2-3 meses a depender da gravidade), usar 20 mg/dia por apenas um mês pode levar a regressão parcial, mas dificilmente regressão total.

Abs

Postado

Pessoal,

Tenho gine pequena, mas já faz algum tempo. Mesmo assim, vou seguir o protocolo! Muito obrigado pelo tópico!

E desculpem a burrice, mas as dosagens que você passou no tópico, Stein, são para todos os dias? Ex.: 60mg por duas semanas, ou seja, tomar 60ml todos os dias dentro destas duas semanas? E nas próximas 20mg, certo? 

E quanto aos colaterais, sei quais são eles e tudo mais, mas mesmo assim quero tirar a pulga atrás da orelha: o tamox não culmina em agravamento do quadro, em nenhuma perspectiva, certo? (desculpem a burrice 2)

Dei uma lida com atenção nas duas primeiras páginas de respostas, mas infelizmente com faculdade+tcc+trampo tá difícil de pesquisar.. Então se alguém puder só sanar essas dúvidas acima eu agradeço bastante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...