Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

Publicidade

Galera e meu primeiro post se eu tiver no lugar errado por favor tenhao paciência obrigado. Eu tenho 17 anos peso 65kilos e to com duvidas se estou com ginecomastia pois quando malho meu bíceps fika com 35sentimetros e ate mais ate o abdômen fika em inicio de definição já o peitoral nada nao sai do canto não define.não tenho caroço nos mamilos não

Eu era magro ai resovi tomar buclina aquele remédio que as mulheres tomam pra engorda eu ganhei massa muscular já o peitoral ficou estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu um caroco no peito esquerdo,a cerca de um mes,nem liguei

Ai quando foi na semana pasada,apareceu no lado direito

Sinal de gineco foi o que falaram,quando consultei varios sites e pessoas

Hoje comecei con 40mg de tamox,devo seguir tomando ate quando?

Sensibilidade alta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa dita "ginecomastia puberal" mas só fica evidente no calor, engraçado que não existe caroço nem nada ou pelo menos não consegui sentir o mamilo fica apenas dilatado e se projeta para fora, eu pesquiso e não acho um caso que se adeque ao meu eu já tenho isso desde os 13. Estou para marcar uma consulta no Hebiatra, mas sinceramente não estou nem um pouco afim de optar pela cirurgia e parar de treinar. Só pra constar tenho 16anos.

Vejam

No calor:

IMG_20150709_244151034_HDR.jpgIMG_20150719_175149655_HDR.jpg

No frio.

IMG_20150709_244207932_HDR.jpgIMG_20150719_180605093_HDR.jpg

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa dita "ginecomastia puberal" mas só fica evidente no calor, engraçado que não existe caroço nem nada ou pelo menos não consegui sentir o mamilo fica apenas dilatado e se projeta para fora, eu pesquiso e não acho um caso que se adeque ao meu eu já tenho isso desde os 13. Estou para marcar uma consulta no Hebiatra, mas sinceramente não estou nem um pouco afim de optar pela cirurgia e parar de treinar. Só pra constar tenho 16anos.

Vejam

No calor:

IMG_20150709_244151034_HDR.jpgIMG_20150719_175149655_HDR.jpg

No frio.

IMG_20150709_244207932_HDR.jpgIMG_20150719_180605093_HDR.jpg

Eu tenho um parecido, só que no caso eu tenho um caroço no esquerdo. Marca bastante quando uso camisa branca, no calor ainda mais. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apareceu um caroco no peito esquerdo,a cerca de um mes,nem liguei

Ai quando foi na semana pasada,apareceu no lado direito

Sinal de gineco foi o que falaram,quando consultei varios sites e pessoas

Hoje comecei con 40mg de tamox,devo seguir tomando ate quando?

Nem chegou a ler o tópico né? Vou quebrar essa pra ti, mas da próxima vê se cria vergonha na cara e leia o que foi escrito.

aos demais, 40 mg até conseguir “desmanchar” todo o caroço.

( até sentir que o caroço realmente desmanchou completamente )

20 mg pra finalizar

( até sair todo o inchaço do mamilo e zerar a ginecomastia..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa dita "ginecomastia puberal" mas só fica evidente no calor, engraçado que não existe caroço nem nada ou pelo menos não consegui sentir o mamilo fica apenas dilatado e se projeta para fora, eu pesquiso e não acho um caso que se adeque ao meu eu já tenho isso desde os 13. Estou para marcar uma consulta no Hebiatra, mas sinceramente não estou nem um pouco afim de optar pela cirurgia e parar de treinar. Só pra constar tenho 16anos.

Vejam

No calor:

IMG_20150709_244151034_HDR.jpgIMG_20150719_175149655_HDR.jpg

No frio.

IMG_20150709_244207932_HDR.jpgIMG_20150719_180605093_HDR.jpg

Tenho isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo tópico Stein!

Estava acompanhando o outro que vc estava participando.

Neste vc não vai falar da cabergolina?

Minha gine é por prolactina e estradiol (pelo que li e entendi aqui no fórum), e iniciei ontem com este medicamento. Tomei meio comprimido e hoje notei uma alteração bem considerável nos mamilos...

Para ser completo, tenho dúvida tbm deste caroço que falam...sem raio x, seria como um nódulo atrás do mamilo que se estende para a lateral? Pelo menos o meu é assim.

Sei que depois de 1 a 2 anos se torna fibroso e difícil de remover, essa minha gine deve ser de 2012 mas acho que vou arriscar esse protocolo de tamoxifeno pra ver no que dá.

Algum conselho?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...