Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

É o que tenho tb, essa gineco, estava com nódulo nos dois mamilos, entrei com 40mg de tamox 5 dias, entrei com 20mg vou mais uns dias assim e depois vou permanecer com 10mg por 30dias, o nódulo do direito já sumiu, só o do esquerdo que ainda incomoda, mais já diminuiu tb

Essa questão de atrapalhar os ganhos tb vejo como superestimado, eu já pirei nisso

Valew!

Usando Tapatalk

A sua gineco é recente né? Pra ter uma resposta rápida assim, eu fui ter alguma resposta depois de 20 dias, bacana que está dando resultados. Acredito que mais um mês 20mg e você seca por completo essa gineco, eu vou tomar 3 meses, se eu ver que no fim do tratamento ainda sobrar algo, eu emendo mais um mês, totalizando assim 4 meses. Questão dos ganhos é aquela coisa, uns dizem que perde, outros dizem que não, eu por enquanto não perdi nada, mas no começo do tratamento eu pensei "prefiro perder um pouco de ganhos e secar essa gineco de uma vez por todas". Boa sorte pra nós pra remover essa bendita ginecomastia que tanto nos atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A sua gineco é recente né? Pra ter uma resposta rápida assim, eu fui ter alguma resposta depois de 20 dias, bacana que está dando resultados. Acredito que mais um mês 20mg e você seca por completo essa gineco, eu vou tomar 3 meses, se eu ver que no fim do tratamento ainda sobrar algo, eu emendo mais um mês, totalizando assim 4 meses. Questão dos ganhos é aquela coisa, uns dizem que perde, outros dizem que não, eu por enquanto não perdi nada, mas no começo do tratamento eu pensei "prefiro perder um pouco de ganhos e secar essa gineco de uma vez por todas". Boa sorte pra nós pra remover essa bendita ginecomastia que tanto nos atrapalha.

Não já tive na adolescência, agora em B&C to fazendo o possível pra controlar, acredito que nesses 30 dias venha sumir de vez

- Vocês podem postar uma imagem da ginecomastia de vocês pra eu saber como é isso?

No meu relato da assinatura postei um foto tirada ontem, da pra perceber o mamilo esquerdo mais saltado, mais estava pior

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não já tive na adolescência, agora em B&C to fazendo o possível pra controlar, acredito que nesses 30 dias venha sumir de vez

No meu relato da assinatura postei um foto tirada ontem, da pra perceber o mamilo esquerdo mais saltado, mais estava pior

Cara, você não tem ginecomastia, nessa foto está evidente.

e2f4b513efd6c402b4c7d9d552ce24f3.jpg

Você tem um nódulo no mamilo esquerdo, mas não apresenta crescimento tecidual que compactue com o real aparecimento de gyno.

Você tem não tem 'tetas de cadela', se tu realmente tinha, ela já é inexistente. Só vi uma hérnia no umbigo.

Alguns exemplos de gyno:

Gynecomastia-Grade-check.jpg

gynecomastia12.jpg

FARSHAD_C.jpg

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não tem ginecomastia, nessa foto está evidente.

Você tem um nódulo no mamilo esquerdo, mas não apresenta crescimento tecidual que compactue com o real aparecimento de gyno.

Você tem não tem 'tetas de cadela', se tu realmente tinha, ela já é inexistente. Só vi uma hérnia no umbigo.

Isso é um nódulo, mais de não cuidar vira gineco, de lado fica mais saltado e aparente, nem camiseta branca consigo usar, os mamilos melhoraram tb depois do tamox

O médico tb achou que era hérnia, fiz usg e tomografia recentemente e não deu nada, graças a Deus, pq senão teria de operar e ficar parado

Valeu a análise brother, a Neura aqui é demais!

Usando Tapatalk

Editado por lchfbec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa dita "ginecomastia puberal" mas só fica evidente no calor, engraçado que não existe caroço nem nada ou pelo menos não consegui sentir o mamilo fica apenas dilatado e se projeta para fora, eu pesquiso e não acho um caso que se adeque ao meu eu já tenho isso desde os 13. Estou para marcar uma consulta no Hebiatra, mas sinceramente não estou nem um pouco afim de optar pela cirurgia e parar de treinar. Só pra constar tenho 16anos.

Vejam

No calor:

IMG_20150709_244151034_HDR.jpgIMG_20150719_175149655_HDR.jpg

No frio.

IMG_20150709_244207932_HDR.jpgIMG_20150719_180605093_HDR.jpg

Eu também tenho, exatamente como você, não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que falou que tem ginecomastia e não tem o nódulo, isso não é ginecomastia. A caracteristica principal é o nódulo atrás do mamilo, se não tiver nódulo é apenas excesso de gordura, abaixando o BF isso se resolve.

Continuando o relato, faltam 5 comprimidos pra acabar a segunda caixa do Tamoxifeno, e parece que os resultados pararam. Eu aumentei a dose e parece que está dando bem menos resultados do que no primeiro mês com apenas 20mg/dia, mas vamos ver, sexta feira compro outra caixa, vou terminar a quinzena tomando 40mg/dia, e depois volto pra 20mg/dia. Se não secar é esperar ano que vem e fazer a cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Opa stein

 

Na verdade a dose de 10-20 mg/dia é suficiente. Não lembro de nenhum estudo comparando doses maiores e nem vejo muita necessidade de aumentar a dose durante o tratamento.

 

Claro que não estou desconsiderando sua experiência, mas a recomendação medicamentosa é essa.

 

Fato é que o tratamento é um pouco longo (2-3 meses a depender da gravidade), usar 20 mg/dia por apenas um mês pode levar a regressão parcial, mas dificilmente regressão total.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho gine pequena, mas já faz algum tempo. Mesmo assim, vou seguir o protocolo! Muito obrigado pelo tópico!

E desculpem a burrice, mas as dosagens que você passou no tópico, Stein, são para todos os dias? Ex.: 60mg por duas semanas, ou seja, tomar 60ml todos os dias dentro destas duas semanas? E nas próximas 20mg, certo? 

E quanto aos colaterais, sei quais são eles e tudo mais, mas mesmo assim quero tirar a pulga atrás da orelha: o tamox não culmina em agravamento do quadro, em nenhuma perspectiva, certo? (desculpem a burrice 2)

Dei uma lida com atenção nas duas primeiras páginas de respostas, mas infelizmente com faculdade+tcc+trampo tá difícil de pesquisar.. Então se alguém puder só sanar essas dúvidas acima eu agradeço bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...