Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

alto, mas é engraçado por ter muito mais em um peito que outro...

a unica diferença é o basquete, acho que desenvolveu mais nos anos que eu tava jogando mais basquete, o braço direito é muito mais usado principalmente nos arremessos e uma época treinei muito arremesso, muito mesmo... as pessoas dizem que exercicio localizado não queima gordura, não sei, eu ando todos os dias umas 2 horas, e minha panturrilha é muito mais seca que meu antebraço, parece até que são de outra pessoa, sei que pode ser genético... mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alto, mas é engraçado por ter muito mais em um peito que outro...

a unica diferença é o basquete, acho que desenvolveu mais nos anos que eu tava jogando mais basquete, o braço direito é muito mais usado principalmente nos arremessos e uma época treinei muito arremesso, muito mesmo... as pessoas dizem que exercicio localizado não queima gordura, não sei, eu ando todos os dias umas 2 horas, e minha panturrilha é muito mais seca que meu antebraço, parece até que são de outra pessoa, sei que pode ser genético... mas

ok, mais qual seu BF.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox resolve gineco ate de prolactina? Acho que á minha é de prolac, estou fazendo o protocolo, fiz 15 dias com 40mg e agora to á 2 semanas com 20mg, diminuiu visivelmente a gineco porem ainda esta grandinha, apertei ela esses dias e saiu um liquido meio transparente, depois saiu um liquido meio marrom, acho que é por prolactina, no caso o tamox resolveria? porem hoje em dia minha prolac e meu estrogenio esta controlado! porem fiz um ciclo de trembo e dura á uns 7 meses (que me rendeu a gineco), vou manter os 20mg e ver ser melhora mais, porem, gostaria de tirar essa duvida, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...