Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

to pretendendo fazer 60mg 2 semanas 40mg 1 mes 20 mg 1 mes, só no aguardo do ok do endócrino, tentei letrozol + anastro IM por 15 dias e nada, alias no 15to dia até apareceu comecar a diminuir mas ai já tinha que comecar a fracionar o letro pra n zoar no rebote.. Vamo ver qq rola, será que vale fazer um relato? obs: minha gineco tive com uns 14-15 e to com 21 já..

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 minutos atrás, spartanzgod disse:

to pretendendo fazer 60mg 2 semanas 40mg 1 mes 20 mg 1 mes, só no aguardo do ok do endócrino, tentei letrozol + anastro IM por 15 dias e nada, alias no 15to dia até apareceu comecar a diminuir mas ai já tinha que comecar a fracionar o letro pra n zoar no rebote.. Vamo ver qq rola, será que vale fazer um relato? obs: minha gineco tive com uns 14-15 e to com 21 já..

 

O tratamento é a longo prazo. Vai de 60mg por 30 dias, até melhorar, depois 40mg até ter uma boa resposta, e depois 20mg até eliminar. Não coloque prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

O tratamento é a longo prazo. Vai de 60mg por 30 dias, até melhorar, depois 40mg até ter uma boa resposta, e depois 20mg até eliminar. Não coloque prazo.

O prazo é mais pelo que to mandando manipular (165 caps de 20mg) mas dependendo da resposta com certeza vou mexer nas datas, no término do tratamento vou ver se upo o antes e depois pra deixar aqui no fórum pra galera que tem o mesmo problema tirar uma base, o foda é que to tomando turkesterona e outros negócios mais acho que vai ser útil pra qm tem essa merda de tetinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2016 at 16:02, spartanzgod disse:

O prazo é mais pelo que to mandando manipular (165 caps de 20mg) mas dependendo da resposta com certeza vou mexer nas datas, no término do tratamento vou ver se upo o antes e depois pra deixar aqui no fórum pra galera que tem o mesmo problema tirar uma base, o foda é que to tomando turkesterona e outros negócios mais acho que vai ser útil pra qm tem essa merda de tetinha. 

Opa amigo, beleza? Vejo que sua ginecomastia tem praticamente o mesmo tempo que a minha, como o moderador disse, não coloque prazos, afinal sua gineco já tem um bom tempo e está bem fibrada, eu fiz um protocolo e achei muito bom, eu tomo um mês 20mg/dia, depois passo pra 40mg/dia, e volto pra 20mg, estou tomando a pouco mais de 5 meses, e tive uma boa melhora na gineco, ainda falta muito pra ficar num estado dahora, mas eu pretendo tomar o tamox por 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, srryu1995 disse:

Opa amigo, beleza? Vejo que sua ginecomastia tem praticamente o mesmo tempo que a minha, como o moderador disse, não coloque prazos, afinal sua gineco já tem um bom tempo e está bem fibrada, eu fiz um protocolo e achei muito bom, eu tomo um mês 20mg/dia, depois passo pra 40mg/dia, e volto pra 20mg, estou tomando a pouco mais de 5 meses, e tive uma boa melhora na gineco, ainda falta muito pra ficar num estado dahora, mas eu pretendo tomar o tamox por 1 ano.

Fala meu parceirinho, entendi eu vou entrar com 60mg 1 mes e 40mg outro mes dependendo dos resultados eu vou ver como faco dai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Only evil is ignorance como diziam, meus pais não ligaram na época eu nem sabia qq era quando fui saber uns 3 anos dps sempre me falaram q só cirurgia ai deixei e faz um ano mais ou menos q to estudando mais essa parte hormonal que descobri ias e serms, nunca nenhum medico chegou a se quer citar os mesmos.. é minha ultima tentativa antes de fazer uma cirurgia, se der uma reduzida já vou ficar felizao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...