Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Barra Fixa


hebert_fs

Posts Recomendados

Fala, galera;

Inicio o meu treino de costas sempre na barra fixa (graviton) com pegada aberta. Minha dúvida é se devo subir como fosse encostas a barra na minha nuca, ou se devo executar como que trazendo ela no peito. O objetivo principal seria dar aquela alargada nas costas.

Na sequência do treino eu faço remada no cavalinho e remada unilateral com halter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No Gravitron acho que fica meio difícil de progredir.

Siga os conselhos da galera e parta para a barra. Garanto que em menos de dois meses você notará uma boa evolucäo no seu número de repeticöes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera;

Inicio o meu treino de costas sempre na barra fixa (graviton) com pegada aberta. Minha dúvida é se devo subir como fosse encostas a barra na minha nuca, ou se devo executar como que trazendo ela no peito. O objetivo principal seria dar aquela alargada nas costas.

Na sequência do treino eu faço remada no cavalinho e remada unilateral com halter.

Se eu fosse você tiraria o graviton e colocaria Chin Ups que é relativamente mais facil que Pull Ups, isso é claro se você não conseguir fazer nem 3 repetições de barra fixa..

Colocaria carga também aos poucos conforme fosse evoluindo, no meu caso, cheguei a fazer Chin ups na época com sei la 10kg's amarrados e ai migrei pra barra fixa convencional, pegada aberta puxando no peito.

Graviton e exercícios no puxador não vejo ser tão eficaz se você quer ganhar força pra fazer livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...