Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hebert_fs

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Uruguaiana
  • Peso
    82
  • Altura
    1,81
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

1550 visualizações

Conquistas de hebert_fs

  1. Segue os resultados dos meus exames. Prolactina 21,5 Ref.: 3 a 17 Estradiol 30,4 Ref.: Até 35 FSH 0,15 Ref.: 1,5 a 14 LH 0,21 Ref.: 1,9 a 10 T4 Total 6,79 Ref,: 5 a 12 Testosterona Total 1786,0 Ref.: 175 a 781 Testosterona Livre 51,40 Ref,: 4,5 a 18 TGO 56 Ref.: 11 a 42 TGP 40 Ref.: 11 a 40
  2. Me ligaram do Laboratório hoje pedindo pra eu ir refazer os exames porque meu LH e FSH estavam baixos. Eu disse que já estou usando testosterona há 4 semanas e que era esperado essa diminuição no índice deles e que podiam me passar o resultado mas o Lab não aceitou; enfim, refiz o exame e o resultado sai amanhã. Ontem comecei a sentir que meus mamilos estão mais contraídos... e estou sentindo eles mais. Espero que seja do frio... ou algo que não evolua, afinal, estou tomando 100mg de masteron dsdn e 0,5mg de anastro dsdn; não creio que esteja aromatizando, desconfio até que se o meu e2 estiver alterado que ele possa estar é abaixo do índice e não alto. Semana que vem inicio a minha quinta semana... amanhã ou sexta eu posto o resultado dos exames aqui.
  3. semana que vem inicia-se a quinta semana... Fiz exames hoje... pego o resultado amanhã.
  4. Hoje após 22 dias de ciclo foi quando senti a maior disposição. Queria engolir as porra das anilhas sem nem temperar com sal que é pra não reter kkkk... no final do treino ainda fui fazer um aeróbico igual um gambá. Não sei se foi hoje que o enantato bateu mais ou se foi outra variável. Que continue assim... heueheu Sei que os ganhos para esses 22 dias não são dignos de Thor, mas comparando acho que dá pra ver um alargamento nas costas... o peito estufou um pouco também, mas meu peitoral é embaçado, tenho que continuar abaixando o BF... o cutting continua...
  5. Uso a 30x7. Dói principalmente quando aplico no vasto esquerdo. No glúteo está suave.
  6. 09/06 Nona aplicação, terceira semana. Apliquei no vasto direito; dói, mas dói bem menos do que no esquerdo, no esquerdo tem que socar a porra da agulha empurrando mesmo. Comecei a sentir um aumento de força... consegui passar o supino de 25kg pra 28kg e fazer 5 séries de 8~10 repetições. E ontem eu finalmente consegui fazer 3 séries com mais de 5 repetições de barra fixo com pegada aberta. Na terça da semana que vem inicia a minha quarta semana; dizem que é quando o enantato mais bate (entre a quarta e a quinta); vamos ver... Apesar do baixo consumo calórico eu ganhei 1,5kg; espero que seja somente MM, o ganho é pouco mas é um ganho, não sei se com enantato+masteron e em cutting daria pra conseguir mais em 3 semanas. Na segunda feira farei exames. Hoje quando tomei banho reparei pela primeira vez uma queda de cabelo... até então é o único colateral que percebi. Apesar de estar mandando 100mg de masteron dsdn e 0,5mg de anastro dsdn eu acho que o e2 não está tão baixo porque a mangueira está funcionando OK, inclusive só acordo com apontando para o azimute hhhehehehe... Obrigado pela galera que contribuiu comigo, tmj!
  7. Pesado demais mesmo... não dá não; teria que variar muito os músculos; tá doido. Falta qnts semanas de ciclo pra você? Justamente... e tem horas que a agulha da uma travada e demora um pouco pra entrar, depois no fim entra mais fácil. Tenho que conseguir aplicar no glúteo esquerdo kkkk eu fico todo torto e não consigo uma posição boa para aplicar nele. Vou fazer isso de aplicar uns 2cm distante da ultima agulhada. Vou fazer exames na segunda que vem. Estou com anastro 0,5mg dsdn, se estiver muito baixo eu tento ajustar. Tá tranquilo, cara. Mas com já iniciei mesmo qq dica ou crítica é suave.
  8. Oua.. kk você manda 11 agulhadas por semana? Eu fico imaginando no final do ciclo como que vai ser... kkk
  9. Enantato geralmente a galera aplica 500~600mg por semana dividido em duas aplicações semanais. Eu estou aplicando 150mg dsdn.
  10. 03/06 Sexta aplicação hoje; fui aplicar no vasto esquerdo mas estava doendo. Retirei, troquei a agulha e apliquei no vasto esquerdo. Realizei um treino de pernas pesado antes de ontem, será que isso que influenciou na dor na aplicação? No vasto direito demorou mais a entrar e doeu só um pouco, mas menos que estava doendo no esquerdo.
  11. 31/05 Aplicações seguem tranquilas; estou revezando entre vasto direito/esquerdo e glúteo direito. No glúteo esquerdo eu não consegui uma boa posição para aplicar, então vou tentar ficar revezando entre esses três dando um descanso de 6 dias na aplicação em cada músculo. Inicio o anastrozol hoje. Vou iniciar com 0,5mg dsdn invés de 1mg dsdn e após 18 dias do início do ciclo farei exames e vou ver como está o e2; se precisar aumento o anastro mas acho que vai dar pra segurar nessa dosagem de 0,5mg.
  12. 28/05 Terceira aplicação hoje. A primeira ficou dolorida; acho que foi por ser a primeira vez. A segunda eu apliquei no glúteo direito e hoje apliquei no vasto lateral esquerdo; tudo suave. O treino anda bem e a dieta que estou mandando é essa: Acho que começarei a sentir os efeitos do enantato só na terceira semana. Nessa semana iniciarei o anastrozol 1mg dsdn. Aparentemente estou mais seco, acho que perdi um pouco de retenção hídrica.
×
×
  • Criar Novo...