Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renanmartins

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

695 visualizações

Conquistas de Renanmartins

  1. Porem a proxima semana ja seria a ultima. Vou aguardar, fazer a tpc, esperar tudo normalizar novamente e iniciar um proximo novamente, porem com testo + boldenona + oxan (que nao usei)
  2. Digamos que nao tenha um nome, é de um cozinheiro da minha região aqui, ele estuda na usp de ribeirão preto, é o maximo que sei sobre ele em sí. Porem quem me forneceu é de total confiança minha.
  3. Resultado deu em:3748,72 ng/dL Devia ter continuado mesmo, ainda mais com a oxan ... Faz uma semana que nao aplico, semana que vem seria a ultima semana, estendo mais duas, ou continuo esperando o timming e faço a tpc mesmo?
  4. Olha cara, nao sei ai onde você mora, mais no meu caso, estou servindo. E nao tive escolha, mesmo provando que eu trabalho, estudo. E vou lhe dizer, nao é legal, para mim pelo menos, tem gente que gosta. Bom, consegui manter a corpo, e ao invez de percas, ganhei 5kg desde quando comecei, claro que nao foi graças ao TG e sim a minha dedicação fora dele. Uma coisa que quebra a dieta e os treinos são as guardas, mais de resto da para ir levando. Boa sorte. Olha cara, nao sei ai onde você mora, mais no meu caso, estou servindo. E nao tive escolha, mesmo provando que eu trabalho, estudo. E vou lhe dizer, nao é legal, para mim pelo menos, tem gente que gosta. Bom, consegui manter a corpo, e ao invez de percas, ganhei 5kg desde quando comecei, claro que nao foi graças ao TG e sim a minha dedicação fora dele. Uma coisa que quebra a dieta e os treinos são as guardas, mais de resto da para ir levando. Boa sorte.
  5. Qual seu biotipo? Peso? Medidas se possivel.... Acho que esse treino esta faltando muiita coisa.
  6. Acontece que troquei o bujao (o primeiro acabou), e nesse, as 3 aplicações que fiz, tive febre, o local inflamou, e fora as dores de cabeça. Sei que são coisas normais que acontecem com essas drogas, porem no primeiro nao tive esses problemas, e por ser do mesmo laboratorio, porque com um bujao eu teria problemas e com o outro nao? Isso que me deixa encabulado. Acham mesmo que deveria continuar mandando para dentro?
  7. Quando sair o resultado Porque que estou fazendo tudo errado? Acha que eu deveria continuar aplicando uma coisa que talvez nem seja oque a descrição diz?
  8. Fiz o exame hoje e só sairá o resultado no dia 30/07 -.-' Entao sendo assim acho melhor parar com as aplicações e dependendo do resultado dos exames vejo se será necessário alguma tpc ou nao, correto? Vou guarda essas lindas oxan aqui comigo para mais a frente. (oxan tenho ctz q é de qualidade, manipulada na farmacia de um primo)
  9. Entao, falando em mudança de treino, fui seguir conselhos de ''metidos a sabe tudo'', comecei a treinar de segunda a sexta. Até a 4 semana, era segunda quarta e sexta só, pensei que fosse isso (talvez seja), mais para aumentar essa rotina de treino, tbm aumentei os macros da deita. Veremos. Sera que o exame fica pronto no dia mesmo? kkkk
  10. Treino ontem e hoje foram uma bosta mesmo, psicologico caiu la em baixo. Mais creio que vai ser a droga mesmo ;/ Quando sair o resultado, coloco aqui
  11. 1-8 600mg enan. 6-12 50~60mg oxandrolona. Nao quero ganhos brutos, só dar um up mesmo. Por isso escolhi enan com essa dosagem. Usando anastrozol 0,5mg DS2DN. Sinto estrogenio normal desse modo.
  12. Ja me deu uma acalmada esse seu comentario, porque força aumento muito bem. Sera que com o exame, atestar que a droga é legitima, com a oxan agora terei algum ganho de volume?
  13. Só para ouvir um pouco pessoas mais experientes, para ver se fico mais calmo, e etc. Porque hoje seria dia de aplicação e estou naquela duvida, se aplico ou nao
  14. Nao quero soltar o nome do lab antes do exame, creio que só amanha mesmo para saber né? E o pior que se for falso, pqp as aplicações, grande parte delas doeram, e sim fiz aplicação e assepsia correta sempre.
×
×
  • Criar Novo...