Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?


Torf

Posts Recomendados

Agora camisinha é o unico modo de evitar ter filho? Ou vocês vão dizer também que elas não sabiam que a porra do homem que engravidava elas? Tabelinha é um método que existe desde sempre.

Outra coisa, só relacionei sexo e alcool com dignidade pois o FrangoEctomorfo fez essa primeira relação. Dignidade, no sentido amplo da palavra, realmente vai bem mais longe do que isso.

Sim, fui generalista quando disse que as atuais 'trabalhavam, estudavam e planejavam filho antes de ter' pois tem muitas que não fazem nenhuma dessas 3, são bem vagabundas, mas ainda sim eu acredito que a grande maioria das atuais sejam muito melhores que as do passado. Eu amava minha vó, assim como amo minha mãe. Mas nem por isso deixo o sentimento materno sobresair os fatos que eu vejo. E baseado no que eu vejo hoje, considero sim as mulheres atuais melhores que as de 2 gerações passadas.

Rapaz... mas que falta de capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa. Nem todo mundo nasceu com internet, televisão ou ate mesmo indo pra escola. Os detentores do conhecimento eram os pais, e se eles não ensinavam, não tem outro lugar pra aprender... nem mesmo com os amigos ou colegas, porque antigamente ninguém ficava largado na rua.

Minha vó foi beijada no ROSTO (beijo roubado) e foi conversar com a tia dela chorando, dizendo que não era mais moça. Era já tinha 18 anos... Quando minha vó foi pra cidade grande, ela engravidou lá pelos seus 26 anos... só foi descobrir quando tava quase ganhando e foi porque outra pessoa avisou pra ela. Todos os 6 irmãos delas, ela não tinha IDÉIA DE ONDE VINHA, a mãe dela falava que era um presente de Deus e ela acreditava nisso.

OBSERVEM mais, escutem mais e não coloquem suas opiniões de forma arrogante/grosseira como você fez. A capacidade de se colocar na mente de outra pessoa é uma habilidade MUITO importante para o convívio em sociedade e todos deveriam treinar isso... tentar entender as motivações, pensamentos, situação... e depois sim tomar uma posição a respeito... e mesmo assim você só pode se basear, porque você não viveu aquilo ou teve aquela experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Ler alguns comentários aqui me causou desconforto estomacal, sério. Você julgar uma pessoa porque ela bebe? Ah, eu não namoro quem bebe. Vou falar uma coisa para vocês tenho várias amigas ou conhecidas que não bebem, não usam roupa curta e traem constantemente os namorados/maridos e eles nem desconfiam, ninguém desconfia... Elas fazem e fazem bem feito, com aquele colega do marido casado, com o chefe que tem filhos e esposa. Procuram alguém com um nível de comprometimento maior que o delas, assim não correm o risco de ninguém saber. E quando traem, a maioria tem caso e não beijinho de balada. O que quero dizer é que não da para julgar o caráter de uma pessoa porque você ta vendo ela bêbada em uma festa. Você sabe o que ela ta passando? Você sabe quem ela é? Que tipo de experiências teve na vida?

Eu bebo, não até cair e na realidade sou tipo "menininha" gosto mais de uns bons drinks. Mas acompanho meu marido as vezes na cerveja quando ele insiste muito.. Afinal, são momentos maravilhosos quando compramos umas cervejas, fazemos petiscos e ficamos em casa sorrindo, contando memórias de infância, relembrando nossos momentos ao longo dos nossos dez anos juntos.. Ou compramos um vinho e com um só saímos os dois tontinhos, rimos até disso. E nem por isso sou vulgar, nem por isso sou puta. Já bebi até ficar mal ao lado de meu marido e nem por isso sou vagabunda, pelo contrário, só tive meu esposo como homem na vida, foi meu primeiro namorado, nunca o traí, sempre o respeitei e tento ser uma esposa dedicada e cuidadosa. Agora por favor, julgar quem bebe sem ter noção de seu caráter é uma atitude muito superficial.

Não acho bonito quem bebe até cair (homem ou mulher) não aprovo essa atitude, mesmo que já a tenha feito, mas não parto do pressuposto que a pessoa é uma bêbada vadia porque ela esta alcoolizada. Hoje em dia é fácil julgar, é fácil apontar o dedo, mas ninguém olha pro seu teto de vidro.

Graças a Deus tenho um marido companheirão, e ele acha o máximo esses nossos momentos juntos, não liga a mínima quando quero beber e se bebo, e o tanto que bebo. Ele sabe que é meu marido perante os homens e Deus, meu amor, minha vida, sabe a mulher que sou e não da a mínima para comentários alheios.

Ah, e não adianta comparar mulheres de hoje com as de antigamente pois elas não tinham outra opção. Minha avó foi traída e abandonada pelo meu avô e foi atras dele implorando para ele retornar para casa pois ia ser "uma separada", isso queria dizer que ela não teria nenhuma dignidade perante os amigos, não teria como sustentar os filhos, ninguém ofereceria emprego, seria o mau exemplo no bairro e os maridos das amigas proibiriam elas de andarem com ela. Então, os tempos são outros, e graças a Deus hoje nenhuma mulher precisa passar por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres estão consumindo mais álcool devido ao contexto "social" no qual elas estão inseridas. Eu, por exemplo, não bebo em nenhuma ocasião, mas tenho amigas que bebem assim como tenho amigas que não bebem. As que gostam de beber não bebem pra cair e passar mal, porque, segundo elas, tal atitude não condiz com o que acreditam ser uma boa conduta. Conheço gente que bebe pra cair e acha lindo, mas aí é coisa de cada um né

perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente a galera que odeia feministxs

Imagina, a mulher sempre esteve a disposição do homem para ser o que ele quisesse e de repente aparece um bando delas te mandando tomar no cu, sendo dona de seu próprio corpo

deve ser difícil aceitar

Editado por mlfmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moça falou ali que homens que não bebem são julgados como virgens. Eu concordo e é fato que homens que não bebem tendem a ser cabações. Principalmente pq boa parte foi criado no leite com pera e a mãe fez o cara ficar longe do álcool. Se vocês, mulheres, julgam os caras que não bebem, pq diabos não podemos julgar as mulheres que bebem? Não é regra que bêbadas são vadias, mas é uma tendência tão certeira quanto caretas são cabaços.

Preconceito é bom, barato e paga a conta.

mqdefault.jpg

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler alguns comentários aqui me causou desconforto estomacal, sério. Você julgar uma pessoa porque ela bebe? Ah, eu não namoro quem bebe. Vou falar uma coisa para vocês tenho várias amigas ou conhecidas que não bebem, não usam roupa curta e traem constantemente os namorados/maridos e eles nem desconfiam, ninguém desconfia... Elas fazem e fazem bem feito, com aquele colega do marido casado, com o chefe que tem filhos e esposa. Procuram alguém com um nível de comprometimento maior que o delas, assim não correm o risco de ninguém saber. E quando traem, a maioria tem caso e não beijinho de balada. O que quero dizer é que não da para julgar o caráter de uma pessoa porque você ta vendo ela bêbada em uma festa. Você sabe o que ela ta passando? Você sabe quem ela é? Que tipo de experiências teve na vida?

Eu bebo, não até cair e na realidade sou tipo "menininha" gosto mais de uns bons drinks. Mas acompanho meu marido as vezes na cerveja quando ele insiste muito.. Afinal, são momentos maravilhosos quando compramos umas cervejas, fazemos petiscos e ficamos em casa sorrindo, contando memórias de infância, relembrando nossos momentos ao longo dos nossos dez anos juntos.. Ou compramos um vinho e com um só saímos os dois tontinhos, rimos até disso. E nem por isso sou vulgar, nem por isso sou puta. Já bebi até ficar mal ao lado de meu marido e nem por isso sou vagabunda, pelo contrário, só tive meu esposo como homem na vida, foi meu primeiro namorado, nunca o traí, sempre o respeitei e tento ser uma esposa dedicada e cuidadosa. Agora por favor, julgar quem bebe sem ter noção de seu caráter é uma atitude muito superficial.

Não acho bonito quem bebe até cair (homem ou mulher) não aprovo essa atitude, mesmo que já a tenha feito, mas não parto do pressuposto que a pessoa é uma bêbada vadia porque ela esta alcoolizada. Hoje em dia é fácil julgar, é fácil apontar o dedo, mas ninguém olha pro seu teto de vidro.

Graças a Deus tenho um marido companheirão, e ele acha o máximo esses nossos momentos juntos, não liga a mínima quando quero beber e se bebo, e o tanto que bebo. Ele sabe que é meu marido perante os homens e Deus, meu amor, minha vida, sabe a mulher que sou e não da a mínima para comentários alheios.

Ah, e não adianta comparar mulheres de hoje com as de antigamente pois elas não tinham outra opção. Minha avó foi traída e abandonada pelo meu avô e foi atras dele implorando para ele retornar para casa pois ia ser "uma separada", isso queria dizer que ela não teria nenhuma dignidade perante os amigos, não teria como sustentar os filhos, ninguém ofereceria emprego, seria o mau exemplo no bairro e os maridos das amigas proibiriam elas de andarem com ela. Então, os tempos são outros, e graças a Deus hoje nenhuma mulher precisa passar por isso!

Perfeito! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois o extremista do fórum sou eu... 8 ou 80... hahahahaha

Não adianta, isso sempre existirá!

é como se fosse uma guerra de classes, independente do sexo.

as pessoas que bebem julgam as que não bebem e as que não bebem julgam as que bebem, simples.

O que pesa é o extremismo da galera em generalizar tudo!

Eu bebo não pra me afirmar descolado, nunca precisei disso!

bebo pois gosto, gosto das festas, gosto dos churras com os amigos, enfim...

e logicamente aprecio uma mulher que saiba levar isso de forma tranquila também, afinal, ninguém iria aguentar uma pessoa extremamente oposta a você!

nos buscamos companheiras que sejam parecidas com a gente, é simples!

Existem mulheres que são vadias e tal, bebem demais, e etc? OBVIOUSSSSS

mas também existem homens alcoólatras retardados e etc!

esse tipo de pessoa não merece comentários, quando eu falo, digo em nome dos que são sociáveis.

o que vejo é simples... as pessoas misturando as coisas.

vejo nerd cabaço ofendendo uma mulher por beber

vejo mulher bêbada zoando nerd por não beber

e isso é simplesmente errado.

se ela bebe, procure alguém como ela ao invés de julgar quem não o faz

e o nerd, se não bebe? procure alguém que não beba também e parem de criar rixas idiotas.

Abraços da minha garrafa de Jack Daniels e meu vial de Enan!

:thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...