Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IAJ

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de IAJ

  1. Aqui no RJ pedem receita. Qual o exame que eu devo fazer pra saber se eu tenho deficiencia de vitamina D? Eu sei que eu tenho deficiencia, mas estou curioso pra saber a gravidade do meu caso. Obrigado! Já imaginava essa resposta.
  2. Olá, pessoal! Pretendo comprar vitamina D3 da marca Doctor's Best ou Now Foods, porém irei comprar pelo Mercado Livre. Existe falsificação desse tipo de coisa ou posso simplesmente comprar do vendedor que estiver vendendo mais barato? Grato desde já!
  3. Teu mamilo é assim mesmo ou quando tu tirou a foto tu tava com frio?
  4. Isso tá virando clichê já: "Vou morrer mesmo, até respirar faz mal, quero mais é que se exploda, tô nem aí". Isso é papo de preguiçoso. É importante tá informado e sempre evitando o máximo possível os futuros problemas. Quando mais novo eu fazia pipoca no microondas com plástico normal (o coitado ficava todo mole, até com buracos no fundo), já usei alumínio pra fazer uma parte de um cachimbo, já colei um cachimbo com Durepoxi e essa parte ficava bem quente. Enfim, informação é importante, nunca é demais estar informado e minimizar os riscos o máximo possível. Sei que é impossível estar 100% seguro, afinal, a poluição está no nosso ar e não há nada que podemos fazer, mas como disse, minimizar ao máximo. Edit: Perdão por chamar vocês de preguiçosos, não tô querendo causar intriga... mas é o que tá parecendo. Sei que a vida é de vocês e as decisões também. Mas é que eu li esse papo de "vou morrer" umas 12 vezes de ontem pra hoje, pra assuntos bem diferentes. Muitas coisas podem ser frescura, muitos problemas inevitáveis, mas estão colocando tudo num saco só.
  5. Mas essa do galão pode ser uma real preocupação mesmo, não é pouca merda não. Só não tenho certeza qual é o material usado na fabricação dos galões d'água. O plástico quando aquecido é muito tóxico. E beber água é uma coisa que fazemos todos os dias.
  6. Acordar de pau duro é só um sinal de que você não tem 45 anos, não quer dizer que você tem testosterona alta.
  7. Rapaz... mas que falta de capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa. Nem todo mundo nasceu com internet, televisão ou ate mesmo indo pra escola. Os detentores do conhecimento eram os pais, e se eles não ensinavam, não tem outro lugar pra aprender... nem mesmo com os amigos ou colegas, porque antigamente ninguém ficava largado na rua. Minha vó foi beijada no ROSTO (beijo roubado) e foi conversar com a tia dela chorando, dizendo que não era mais moça. Era já tinha 18 anos... Quando minha vó foi pra cidade grande, ela engravidou lá pelos seus 26 anos... só foi descobrir quando tava quase ganhando e foi porque outra pessoa avisou pra ela. Todos os 6 irmãos delas, ela não tinha IDÉIA DE ONDE VINHA, a mãe dela falava que era um presente de Deus e ela acreditava nisso. OBSERVEM mais, escutem mais e não coloquem suas opiniões de forma arrogante/grosseira como você fez. A capacidade de se colocar na mente de outra pessoa é uma habilidade MUITO importante para o convívio em sociedade e todos deveriam treinar isso... tentar entender as motivações, pensamentos, situação... e depois sim tomar uma posição a respeito... e mesmo assim você só pode se basear, porque você não viveu aquilo ou teve aquela experiência.
  8. Obrigado pelo conselho. Eu tava correndo muito e pedalando, cheguei a 50 kg, estava com quase nenhuma gordura no corpo (nem músculo, óbvio). Fui subindo de preso gradualmente e em dois meses consegui 2 kg. Acho que era pra ter ganho mais, mas minha dieta não tava muito boa, só ajustei ela no começo de março. Minha única preocupação é que minha gordura corporal parece ter subido bastante, quase não consigo ver meu abdomen sem forçar.
  9. Olá, pessoal. Estou ganhando peso de forma limpa, com uma dieta bem regrada. Nem sei o que é dia do lixo, mas dois dias atrás, revivi um velho hábito de fumar maconha e parece que tudo que não prestava em mim voltou junto, como se uma coisa tivesse engatilhado outra. Comi como um porco, comi pra caralho mesmo, nunca comi tanto assim na minha vida. Seguia minha dieta certinha, mas quando dava 23:00 eu fumava e tudo começava. Club social, biscoito maizena, pão de forma e tudo que vocês puderem imaginar, mas praticamente só carboidrato simples. Tinha 1.69 e 52.500 kg, agora tô com 54.500 kg. GANHEI DOIS KILOS EM DOIS DIAS. Acabei de acordar e ainda tô com o estômago cheio pra caralho e dilatado. O que fazer? Voltar ao peso anterior (52) e continuar com meu bulk limpo ou ficar com os 54 mesmo e continuar com o bulk, mas agora sem idiotices? Pelo menos bati os macros nesses dois dias.
×
×
  • Criar Novo...