Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual o melhor aerobico q posso fazer em jejum junto ao EC para ter uma definição "melhor"(foco) nas pernas?!

Porque meu shape ja esta bem bacana, o problema estão nas pernas... ja treino elas 2x por semana e elas so sao grandes, mas sem definição igual o restante do corpo :/

Editado por Fichyzz
Postado
34 minutos atrás, Fichyzz disse:

Qual o melhor aerobico q posso fazer em jejum junto ao EC para ter uma definição "melhor"(foco) nas pernas?!

Porque meu shape ja esta bem bacana, o problema estão nas pernas... ja treino elas 2x por semana e elas so sao grandes, mas sem definição igual o restante do corpo :/

digamos que sua pergunta seja séria, que não seja trollagem, então não vou dar alerta...

exercícios.?!?!?!
qualquer coisa que ajude a queimar calorias...
eu gosto de pular corda em jejum, ( e também é a única opção que tenho aqui )

não existe exercício para queimar gordura em parte específica do corpo..

Postado
1 hora atrás, fcm disse:

É.. tb achei estranho isso.. 

Se eu fizer apenas 1 período de 15 ou 16 dias, teria que tomar o cetotifeno tb? Ou tomaria apenas para caso fizesse os dois períodos de 15+15? 

O slow-k que muitos adicionam, posso tomar por precaução ou tomo apenas se sentir um colateral forte nas caimbras?

@Stein pode dar uma moral aqui?

Postado
1 minuto atrás, fcm disse:

@Stein pode dar uma moral aqui?

Se eu fizer apenas 1 período de 15 ou 16 dias, teria que tomar o cetotifeno tb?
não.

slow-k que muitos adicionam, posso tomar por precaução.?
não, use se tiver problemas..

abraço.

Postado

O meu é da lavizoo e a ponta do pote estourou. Acabei passando pra uma garrafa, será que tem algum problema?

E uma dúvida, estou fazendo 15ON, mas estou no 10o dia e, mesmo aumentando as doses, os colaterais estão controlados. Vocês acham interessante cessar o uso, partir pra um EC e depois voltar?

Postado
3 minutos atrás, henrique_xc disse:

O meu é da lavizoo e a ponta do pote estourou. Acabei passando pra uma garrafa, será que tem algum problema?

E uma dúvida, estou fazendo 15ON, mas estou no 10o dia e, mesmo aumentando as doses, os colaterais estão controlados. Vocês acham interessante cessar o uso, partir pra um EC e depois voltar?

não ter colateral não significa necessariamente que o produto não esteja agindo, aliás, muitas pessoas gostariam de não ter colateral com o uso do clemb.

Postado
1 hora atrás, henrique_xc disse:

57 minutos atrás, paznasser disse:

não ter colateral não significa necessariamente que o produto não esteja agindo, aliás, muitas pessoas gostariam de não ter colateral com o uso do clemb.

exato...

mais por exemplo carbo interfere muito nos colaterais, e se estiver usando muito carbo, ou simplesmente usando, claro que os resultados serão inferiores..

Postado

Minha última experiência com clemb foi satisfatória, ainda mais no último ON, que cortei bastante os carbos, vi uma boa diferença, porém sofri um grande rebote por descuidar da dieta

Daqui duas semanas pretendo voltar o uso, incluindo ioimbina, porém farei por 30 dias continúos, com uso de cetotifeno, poderia dar uma ajuda nas doses?

1-30 Clemb Iniciando com 2mL e aumentando de acordo com colaterais

10-30 Cetotifeno 3mL

1-10 Yomax 1 comp (5,4mg)

11-20 Yomax 2 comps (10,8mg)

21-30 Yomax 3 comps (16,2mg)

Clemb e ioimbina dose única ao acordar, cetotifeno antes de dormir, AEJ seg-sex e HIIT sab e domingo, dieta com aprox. 2,3g/kg prot, 1,2g/kg gor e 1,6g/kg carbo

Postado (editado)

Já li comentários sobre a não combinação de cetogenica e clenb.. aqui mesmo no fórum. Assim sendo, qual seria "o ponto de equilíbrio" g/kg dos macros? Como vou fazer apenas 1 período, posso prolongar a 18 dias?

Editado por fcm
Postado

pode prolongar..

macros.?!?!?!?!?
eu nem sei o que é isso..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fazem muito mimimi com esse negocio, é tão simples, proteína entre 2 e 3 g kg, e carbo próximo a zero ou zero...
aeróbicos, e o resultado é garantido...

abraço.

Postado (editado)
Em 23/11/2015 09:34:26, Stein disse:

acho uma boa opção também..

mais se caprichar na dieta não precisa de tanto tempo ON termos e estimulantes..
a menos que se esteja com bf muito alto, aí eu não aconselho usar nada...

já dei minha resposta...

só depois da tpc, e mesmo assim corre o risco de perder tudo que ganhou..

se fizer na tpc, vai perder...

Fala meu amigo me fala uma coisa por gentileza, vc disse que esse protocolo é uma boa opção, qual a sua opinião no caso de usar 30 dias corridos de clemb?alguma vantagem ou desvantagem em relação ao ciclo tradicional 15 on 15 off?

No caso poderia usar o ceto a qualquer momento( a partir)1 semana/15dias, sempre partindo do pressuposto que os colaterais estariam dentro dos conformes,.  

Obs só clemb sem efed.

Editado por paznasser
Postado
4 horas atrás, Stein disse:

vc pode sim usar, mais terá que entrar com o cetotifeno, depois da primeira ou no máximo segunda semana..

abraço.

ok, amanha ja começo com ceto, obrigado stein mais uma vez

Postado (editado)

Acho que estou dando sorte.. 9º dia tomando o clenb e entrando agora no 2º dia da dose de 4ml.. pouquíssimos colaterais.. tirando a tremedeira (nada assustador) que dá pela manhã, depois tudo se normaliza.. como farei entre 18/20 dias, posso manter a dosagem de 6ml após o 15º dia? ou deveria reduzir?

Outra dúvida (essa meio irracional mesmo): tive um evento recente e acabei tomando algumas taças de vinho.. sei que não é o ideal e etc, mas a ocasião, me complicou. Minha dúvida é sobre os riscos à saúde da ingestão do álcool aliada ao clemb, no que pese ele ter uma vida curta e o evento ter ocorrido já bem mais tarde, mas quais os riscos disso.. 

Editado por fcm
Postado
Em 05/04/2015 at 14:39, Stein disse:

a grosso modo, o uso do cetotifeno é para limpar receptores, se usa para poder estender o uso do clemb, ou tirar mais proveito do mesmo..

Cetotifeno é um super-regulador dos receptores beta-adrenérgicos, em especial os beta-2 receptores, tornando-o aparentemente desejável quando o objetivo é perca de gordura, principalmente em combinação com outro termogênico beta-2 agonista, clembuterol. A combinação das duas drogas parece produzir resultados otimizados.

Pelo fato do Clembuterol sub-regular rapidamente – por ter muita afinidade com seus receptores – perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do Cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga, efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso do Cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6mg por dia.

Uma dosagem entre 2-3mg por dia parece ser bastante efetiva para evitar a sub-regularização do clembuterol, permitindo administração intermitente por várias semanas.

use o cetotifeno a noite antes de dormir, ele pode causar sonolência.

nossa qdo eu usei clenb e cetotifeno meu apetite aumentou muito

mas eu tinha uma disposição infinita fazia muitas horas de atividade fisica, fazia esportes, musculação, corrida...  comia tanto que não perdi peso, mas queimei gordura e construiu muito musculo, clenb é anti-catabolico oq, no mundo real, o faz ser anabolico

Postado

Tenhos 3 dúvidas:

1 - posso usar o franol (efedrina) por quanto tempo seguido? Por exemplo, posso tomar ele durantes meses seguidos?

2 - e a cafeina?

3 - e os dois juntos, qual o periodo limite q posso usar? Ou posso usar por meses direto?

Abraços 

Postado
13 minutos atrás, Fichyzz disse:

Tenhos 3 dúvidas:

1 - posso usar o franol (efedrina) por quanto tempo seguido? Por exemplo, posso tomar ele durantes meses seguidos?

2 - e a cafeina?

3 - e os dois juntos, qual o periodo limite q posso usar? Ou posso usar por meses direto?

Abraços 

pode usar quanto tempo quiser, mais vai perdendo a efetividade ao longo do tempo.

Postado
7 minutos atrás, lucasf21 disse:

pode usar quanto tempo quiser, mais vai perdendo a efetividade ao longo do tempo.

Entendi!

Outra dúvida, a efedrina é catabolica ou ela consegue segurar um pouco a MM em um cut? 

E como é esse negócio de "efeito rebote" após o uso do EC? Li sobre ele mas n entendi muito bem..

Postado
7 minutos atrás, Fichyzz disse:

Entendi!

Outra dúvida, a efedrina é catabolica ou ela consegue segurar um pouco a MM em um cut? 

E como é esse negócio de "efeito rebote" após o uso do EC? Li sobre ele mas n entendi muito bem..

uma vez li um texto aqui no forum mesmo que se tomada frequentemente(doses pequenas de 2 em 2h) o efeito catabolico era menor

o efeito rebote se da pelo metabolismo e acontece com qualquer estimulante, pra dar uma disfarçada nele quando parar o uso dos estimulantes tenta ficar mais uns 10~15 dias em cutting e ir subindo as calorias lentamente, comigo funcionou quando terminei meu clemb dia 01/12

Postado
6 minutos atrás, Rataaao disse:

uma vez li um texto aqui no forum mesmo que se tomada frequentemente(doses pequenas de 2 em 2h) o efeito catabolico era menor

o efeito rebote se da pelo metabolismo e acontece com qualquer estimulante, pra dar uma disfarçada nele quando parar o uso dos estimulantes tenta ficar mais uns 10~15 dias em cutting e ir subindo as calorias lentamente, comigo funcionou quando terminei meu clemb dia 01/12

Valeu!!

Mas esse efeito rebote, oq acontece nele? Isso q n estou entendendo.. :/

Postado
31 minutos atrás, Fichyzz disse:

Valeu!!

Mas esse efeito rebote, oq acontece nele? Isso q n estou entendendo.. :/

vc fica mais suscetivel ao acumulo de gordura

Postado
24 minutos atrás, Samuel_Mendes disse:

Estava trocando ideia hoje sobre o Clemb com um brother e ele falou que leu algo relacionado a colateral prejudicando o fígado. Alguém sabe algo sobre?

eu pelo menos nunca ouvi falar 

Postado

@Stein, apenas para rebater o que havia dito lá no seu relato... de fato, foi um placebo meu sobre achar q o clenb não tava surtindo efeito..

em 2 meses de cutting, fazendo aej pela manhã em média 4x na semana, 30 dias com super hd e após entrar 15 dias com o clenb (alguns dias acabei não usando pelo uso de bebida alcoolica), ontem refiz a avaliação (com uma excelente profissional) e o percentual de fat baixou entorno de 7%, meu bf estava alto. As medidas de cintura, por exemplo, diminuíram 5cm.. a massa magra segurou 99% e retenção de líquido está no padrão normal. Recomendo o clenb.. em janeiro volto on novamente.

Postado
9 minutos atrás, Rataaao disse:

duvida meio boba, quando vcs pedem o cetotifeno na farmacia pedem por qual nome?

Fumurato de cetotifeno.

Pode até ter alguns medicamentos com nomes próprios (ASMFEN por ex), mas todo tem o mesmo principio ativo.

A única coisa que pode mudar entre um laboratório e outro são as dosagens da substância por ML ou por comprimido.

Abraço e bons treinos!

Postado
Em 15/12/2015 at 10:55, fcm disse:

apenas para rebater o que havia dito lá no seu relato... de fato, foi um placebo meu sobre achar q o clenb não tava surtindo efeito..

em 2 meses de cutting, fazendo aej pela manhã em média 4x na semana, 30 dias com super hd e após entrar 15 dias com o clenb (alguns dias acabei não usando pelo uso de bebida alcoolica), ontem refiz a avaliação (com uma excelente profissional) e o percentual de fat baixou entorno de 7%, meu bf estava alto. As medidas de cintura, por exemplo, diminuíram 5cm.. a massa magra segurou 99% e retenção de líquido está no padrão normal. Recomendo o clenb.. em janeiro volto on novamente.

caralho, parabens pelos resultados

• 4 semanas depois...
Postado

uma duvida, Iniciei o uso da eferdina hoje (franol), irei começar com 1 comprimido de manha em jejum e partiu aej e 1 comprimido antes do treino aumentando dosagem de acordo com colaterais.

A duvida é incluo a cafeina (420mg) de manhã em jejum ou antes do treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...