Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henrique_xc

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

1178 visualizações

Conquistas de henrique_xc

  1. 10mg/dia... queria mais performance mesmo, curti bastante o resultado e ajudou a perder gordura. Não usaria doses maiores pq acho que não valeria o custo x benefício e pelo o risco evidente de câncer...
  2. Comprei o LGD também e vou testar... Vc importou como? Correios mesmo? Não deu problema?
  3. Final do relato. Curti pra caralho, ajuda na perda de gordura, mas a melhor função é a melhora em performance... Sem efeitos colaterais nem nada.
  4. Então mano, não sei dizer se é o mesmo efeito... desconheço esses... Estou perdendo gordura sim... mas não sei se é devido ao produto em si ou aos treinos que melhoraram de forma bizarra. O que eu quero dizer é que acredito no potencial dele elevar a performance e isso ocasionar a perda, mas ele em si ter propriedade lipolitica não sei To curtindo bastante... performance aumentou demais e estou perdendo gordura! Deve ser bem bom em fase de TPC
  5. Mais um up: Desempenho cada vez melhor, mas acho interessante colocar um ponto. Ele melhora a sua capacidade cardiovascular, o que proporciona treinos melhores que vão melhorando sua capacidade muscular. Mas, por si só, não melhora a sua adaptabilidade física. Quero dizer, se vc faz 10k morrendo, vai fazer tranquilo. Mas se vc não aguenta fisicamente (pernas, por exemplo), não vai te fazer correr 10k do nada. Pode parecer meio óbvio, mas né...
  6. É sim, da Enhanced Athlete Também não confiaria não... mas essa é a marca que vi nos relatos gringos e tavam falando muito bem por lá
  7. Mais um up Performance aumentou demais! Meus treinos estão rendendo muito e cada vez mais intensos... Não percebi aumento de força, apenas cardio mesmo, conforme prometido. Percebi também uma limpada legal no shape, vendo no espelho, mas o peso não diminuiu. Pensando em extender para 2 meses e adicionar o LGD, com a finalidade de ganho de peso e força.
  8. Update rápido! Performance melhorou absurdamente... treinos estão bem mais intensos
  9. Entao jovens, acho que nunca postei nada e estava com vontade de testar o Cardarine. Pratico musculação e crossfit, a intenção do uso é para melhora de performance e, aliado a dieta, perder um pouco de gordura, porém este não é o o objetivo principal. Vou utilizar este mês e, se achar interessante, vou prolongar para o mês que vem também. Peso atual: 77kg BF: em torno de 14% Altura: 1,75m Tempo de treino: 4 anos de musculação (mas só 1 levado muito a sério) e 1 ano de crossfit Dieta: IIFYM Macros atuais: - 200g carb - 190g prot - 75g fat - ~30g fib Relato até o momento: Percebi uma melhora na disposição e recuperação no treino, porém nada absurdo como vi nos relatos gringos. Na segunda e terça, os treinos foram de musculação, então não consegui medir a reposta cardiovascular que tanto falam. Hoje o treino será de crossfit e vou relatar dps. Alguem já usou? Se algo estiver errado ou faltando info, só me avisar que eu altero!
  10. Bom, eu treino crossfit e tento misturar com dias de LPO e musculação (focado em força), mas, quando faço só crossfit, sinto às vezes que o treino passado no meu box não é suficiente (tipo um WOD de 15' só no dia, sendo que a skill foi algo bem suave) ou que não trabalha progressões... Como vocês fazem a periodização? Seguem alguma planilha daquelas what's rich doing ou ben smith blueprint?
  11. Eu queria mudar de endocrino e tava pensando no Fabiano também, mas fica meio longe já que ele é de SCS. Pesquisei alguns e cheguei em alguns nomes, mas ainda queria saber um confiável (e um custo ok rs). Voces já ouviram falar do Felipe Pereira Carlos, Alexandre Torelli e do Rafael Knack?
  12. Nem iria comentar, mas... Já fiz consultoria com o Twin e realmente os treinos eram cheios de técnicas avançadas, bem volumoso, etc. A dieta era fácil de seguir, mas não gostei porque era o mesmo que citaram aí, foi aumentando uma banana se eu não tivesse ganhado peso na semana, se não, manteria. As respostas eram meio genéricas, mas quando comecei a falar de ciclos, pareceu me responder melhor. Meu %BF foi pra casa do caralho com essa brincadeira, mas estou tentando corrigir já. Aí, depois dessa experiência mais ou menos, decidi que iria "pegar realmente um coach que me acompanhasse de perto" e blablabla, ao invés de um nutricionista, um endocrino, etc, igual todo mundo fala pra fazer. Decidi fazer com o Carlos Tomaiolo... QUE BOSTA! O cara demorou pra caralho pra montar a dieta e treino (tipo, demais mesmo... Ao ponto de eu ter que ficar enchendo o saco no celular dele toda hora), não gostei ainda por cima e não me deu nenhum resultado. Não respondia minhas perguntas nem nada. Não chegamos a montar ciclo nem nada pq ferrei meu %BF na experiência anterior. Pois bem, decidi procurar um nutricionista e um endocrino, ambos bons. Custam relativamente caro (nem é tanto comparado com essas consultorias aí), mas me respondem sempre, tenho whatsapp do nutricionista até, me responde na hora e estou com resultados muito bons até agora. Faz algo presencial ou tenta ir seguindo pelo que está na internet, até porque dá uma baita raiva ver que jogou dinheiro no lixo.
  13. O meu é da lavizoo e a ponta do pote estourou. Acabei passando pra uma garrafa, será que tem algum problema? E uma dúvida, estou fazendo 15ON, mas estou no 10o dia e, mesmo aumentando as doses, os colaterais estão controlados. Vocês acham interessante cessar o uso, partir pra um EC e depois voltar?
  14. Estava navegando pela internet e me deparei com uma loja grande de suplemento (não sei se posso falar o nome) vendendo dianabol da hi-tech pharma. Porém nas informações nutricionais estão somente algumas vitaminas, assim como outros produtos mentirosos por aí. Vocês já viram? Sabem se é só o nome que utilizaram mesmo?
×
×
  • Criar Novo...