Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado

não sei sei ja falaram sobre isso,

mas o clembuterol queima gordura através da aceleração do metabolismo, maior queima calorica.

ou por outra via ?

Ele estimula os receptores beta adrenérgicos, principalmente beta 2.

Postado

Top!

O segredo é esse mesmo, perdendo até 1,5kg/sem a massa magra é preservada.

cutting foi longo esses 4 meses, mas necessário pra preservar a massa magra,

em partes até melhorei pela alta ingestão de proteina, fui queimando aos poucos,

assim não comprometi nada, é tenso ter paciencia, mais valeu a pena

até porque sabemos o como é dificil secar, manter a massa magra sem uso de Eas..

muito bom ver você por aqui chacal, experiencia que agrega muito..

já usei broltel também, ( eu mesmo comprei no Paraguai também, kkk )

também dividi durante o dia, mais com o gel é mais tranquilo, a MV dele é longa, então se tomar de uma só vez ou dividido o baque na hora da segunda dose seria o mesmo..

não sei se o gel libera mais progressivamente, mais sei que não dá o mesmo baque dos comprimidos ( brontel ).

parabéns pelo resultado, prova que não é AES milagroso, e sim dieta e saber o que esta fazendo que dá resultado..

abraço.

evolução demorada é o preço que se paga por não ciclar, sempre fui teimoso

em crescer aos poucos e já tentar definir, sabendo que o correto

é crescer ao maximo e depois secar de uma vez, eu não tenho paciência pra isso,

fico ansioso, me sinto mal retido... sofro secando aos poucos, porém preservo a massa magra!

Abraço brother

Postado (editado)

cutting foi longo esses 4 meses, mas necessário pra preservar a massa magra,

em partes até melhorei pela alta ingestão de proteina, fui queimando aos poucos,

assim não comprometi nada, é tenso ter paciencia, mais valeu a pena

até porque sabemos o como é dificil secar, manter a massa magra sem uso de Eas..

evolução demorada é o preço que se paga por não ciclar, sempre fui teimoso

em crescer aos poucos e já tentar definir, sabendo que o correto

é crescer ao maximo e depois secar de uma vez, eu não tenho paciência pra isso,

fico ansioso, me sinto mal retido... sofro secando aos poucos, porém preservo a massa magra!

Abraço brother

Você foi diminuindo os carbos como?

Eu fiz e toda semana cortava 0,1~0,3 g/kg de carbo.

Quando deixei o carbo em 1g/kg comecei a adicionar aeróbicos depois do treino e mais o clemb :).

Eu não vou fazer nunca mais, espero EU, um cuting demorado como foi esse. 12 semanas ^^

e você que aguentou mais de 16 semanas merece respeito.

Vou testar 8 semanas bulk e 4 cut. Não quero mais passar fome com cut demorado.

Editado por EmilioTenório
Postado

Alguém que já apresentou asma-bronquítica quando mais novo(e já tratado) pode dar um parecer sobre o uso? Não sei se pode influenciar.

Postado

Você foi diminuindo os carbos como?

Eu fiz e toda semana cortava 0,1~0,3 g/kg de carbo.

Quando deixei o carbo em 1g/kg comecei a adicionar aeróbicos depois do treino e mais o clemb :).

Eu não vou fazer nunca mais, espero EU, um cuting demorado como foi esse. 12 semanas ^^

e você que aguentou mais de 16 semanas merece respeito.

Vou testar 8 semanas bulk e 4 cut. Não quero mais passar fome com cut demorado.

na realidade, antes de fazer corretamente a dieta, eu estava comendo mais proteinas

e adicionando frutas, depois fui cortando as frutas e adicionando batata doce,

mas como ja estava mais saciado já fui comendo pouco carbo, no começo a gente

acha que tem fome e é acostumado encher o prato, ai ficamos nessa de achar que

vamos passar fome. Pra mim não foi tão difícil fazer low carbo, o duro é se manter

fora dos doces, eu fico bem saciado com a proteina, tenho uma ótima disposição,

os aeróbios só não fazia mais porque não tinha paciência e também porque podia

queimar mais do que o necessario.. isso varia de cada um, é testar e ver!

Tem dias que eu zerava o carbo, aí outros dias voltava comer pouco, ia alternando,

foda é as câimbras, dores musculares!

Até essa semana tava tentando manter isso, mas comecei a aumentar ingestão de carbo,

dieta só em clara de ovo, batata doce, peito de frango, bife patinho, estou com bf% mais alto

mas to bem definido, inverno chegando retemos um pouco e quero ganhar massa magra,

aí la por agosto volto a secar de novo, esse ano quero tentar ficar ainda melhor!

Postado

Essa Sexta feira começo um ciclo de Clembuterol, irei fazer 15 dias on, 15 dias Off e 15 dias on. Porem nesse meio tempo irei fazer um ciclo de Enantato e gostaria de saber se:

- Deve fazer apenas 15 dias on e depois mandar o Ciclo de Enantato.

- Deve fazer apenas 15 dias on e depois mandar o Ciclo de Enantato e os 15 dias Off e + 15 dias on.

Postado

Essa Sexta feira começo um ciclo de Clembuterol, irei fazer 15 dias on, 15 dias Off e 15 dias on. Porem nesse meio tempo irei fazer um ciclo de Enantato e gostaria de saber se:

- Deve fazer apenas 15 dias on e depois mandar o Ciclo de Enantato.

- Deve fazer apenas 15 dias on e depois mandar o Ciclo de Enantato e os 15 dias Off e + 15 dias on.

Se EU fosse vc ja começaria junto com o Enantato e acrescentaria uma droga estética tipo: Masteron, Trembo, Stano ou Oxandrolona. Mandaria o Cetofifeno pra não fazer somente 15 dias On. Faria o ciclo de pelo menos 8 semanas e Clemb até o momento que eu achar que ja estaria bom. (Minha opinião) não quer dizer que é regra.

Postado

Fiz uso de efedrina + cafeína (210mg) por 15 dias e tive os mesmos efeitos, fiquei pilhadão e com uma sensação horrível de angústia, mas aguentei os 15 dias e tive resultados satisfatórios. Quando terminar o meu bulk irei tentar o clemb tb!

Quando uso tenho a mesma coisa, uma sensação horrível de angústia, um sentimento mó estranho... mas vamo que vamo

Postado (editado)

3 dias pra terminar o clemb e só baixei 5kg mesmo

Baixei 5 kg na primeira semana, hoje subi na balança e não perdi mais peso nenhum :(

5kg em 15 dias não ta bom pra ti? Ô loko. :ph34r_anim:

Vc ta com o BF muito alto, é gordo ou algo assim?

Se bem que 5kg na primeira semana e depois estagnar talvez tenha alguma coisa errada mesmo. Foi subindo as doses conforme a desensibilização do clemb?

Editado por PSyK0
Postado

Se bem que 5kg na primeira semana e depois estagnar talvez tenha alguma coisa errada mesmo. Foi subindo as doses conforme a desensibilização do clemb?

Isso acontece pq o pessoal começa cutting com termogenico (no caso o clemb), aeróbicos, horas de musculação, zero carb, baixa kcal, etc.

O platô é certo e rápido.

Postado

Fiz meu cutting usando o clembuterol (21 on 20 off) com começo do cetotifeno no 11° dia.

Eu fiz um teste, e no primeiro ciclo, ou vez, eu fiz low carb e high fat e nesse último, no qual termino amanhã, fiz com carbo e fat moderados e os resultados foram os mesmo. (Para mim esse negócio de que para maximizar o uso do clemb precisa abaixar carbo e aumentar fat não rolou, o que importa é o saldo calórico diário)

Se eu fizer de novo vou testar fazendo high carb e low fat.

Postado

Fiz meu cutting usando o clembuterol (21 on 20 off) com começo do cetotifeno no 11° dia.

Eu fiz um teste, e no primeiro ciclo, ou vez, eu fiz low carb e high fat e nesse último, no qual termino amanhã, fiz com carbo e fat moderados e os resultados foram os mesmo. (Para mim esse negócio de que para maximizar o uso do clemb precisa abaixar carbo e aumentar fat não rolou, o que importa é o saldo calórico diário)

Se eu fizer de novo vou testar fazendo high carb e low fat.

pela foto do avatar, o shape tá massa. rsrs

Essa questão de baixo carb é pq agonistas adrenérgicos funcionam mehor em baixa glicemia. A sensibilidade individual à glicose influencia muito nessas diferenças, entre as pessoas.

Postado

3 dias pra terminar o clemb e só baixei 5kg mesmo

Baixei 5 kg na primeira semana, hoje subi na balança e não perdi mais peso nenhum :(

Com certeza pela dieta...

querendo ou nao, 5Kg é muita coisa...

ao constatar essa queda, deveria ter reestruturado a dieta, com um deficit maior (feito a partir do novo peso, -5kg)

abraços

Postado

To com clenbuterol aqui, ainda não começei a tomar, já li que clenbuterol pode dar caimbra como colateral, pois o clenb "tira" o potassio do corpo, algo assim

Li em alguns lugares que algumas pessoas ultilizam "Slow-K" pra evitar caimbras, o uso de Slow K pode afetar nos resultados do clenbuterol ou não tem nada haver?

Postado (editado)

To com clenbuterol aqui, ainda não começei a tomar, já li que clenbuterol pode dar caimbra como colateral, pois o clenb "tira" o potassio do corpo, algo assim

Li em alguns lugares que algumas pessoas ultilizam "Slow-K" pra evitar caimbras, o uso de Slow K pode afetar nos resultados do clenbuterol ou não tem nada haver?

Cara,EU não tive uma cãibra e olhe que fiz os ciclos mais longos de 21 dias.

Não compre o slow-k ainda, veja se você vai sentir esse colateral.

E não, não atrapalha em nada.

Galera, to em duvida de como tomar cetotifeno. E se voces puderem me ajudar, qual a melhor forma de tomar pulmonil gel? de forma q aumente a eficacia do produto. Valeu.

Todas suas perguntas foram respondidas nas páginas passadas.

Editado por EmilioTenório
Postado

Cara,EU não tive uma cãibra e olhe que fiz os ciclos mais longos de 21 dias.

Não compre o slow-k ainda, veja se você vai sentir esse colateral.

E não, não atrapalha em nada.

Todas suas perguntas foram respondidas nas páginas passadas.

hmm vlw irmao, mais ja ta tudo comprado, comprei duas caixas de slow k ja, faz alguns meses, vou tomar 1 por dia, e qdo a dose for ficando maior vou tomar 2, ja q nao atrapalha em nada msm, só por precaução, thx

Postado

as caibras vem dependendo da sua deficiência no potássio...

pode variar de um dia pro outro por causa da sua alimentação...

ja senti caibra até nos músculos da bochecha! uhASUHauhsuh

Postado

as caibras vem dependendo da sua deficiência no potássio...

pode variar de um dia pro outro por causa da sua alimentação...

ja senti caibra até nos músculos da bochecha! uhASUHauhsuh

o loko bochecha ai pegou pesado...rs

a pior câimbra que senti em minha vida foi no abdômen. Cara! Parece que vc esta morrendo, sensação horrivel.

Postado

Está bom sim, mas o estranho é eu ter estagnado.

Fiz 111 222 33 44 555 66. Na verdade, vou terminar segunda feira.

Isso acontece pq o pessoal começa cutting com termogenico (no caso o clemb), aeróbicos, horas de musculação, zero carb, baixa kcal, etc.

O platô é certo e rápido.

Deve ser. Num dia eu tava pouco me fodendo pra carbo/gordura, só se preocupando com as proteínas. Quando comecei o cutting + clemb, fiz combo de aeróbico + baixa kcal, mas o carb não baixei tanto (aprox 100g por dia). Acho que eu deveria ter baixado mais o carb nessa segunda semana.

se você dar atenção ao peso você acaba pirando, ansiedade sobe demais, importante pra mim é olhar no espelho e ver os resultados... se apegue ao espelho!

Sim! É meio desanimador tentar acompanhar pelo espelho + balança. Acho que vou esconder a balança :D

Com certeza pela dieta...

querendo ou nao, 5Kg é muita coisa...

ao constatar essa queda, deveria ter reestruturado a dieta, com um deficit maior (feito a partir do novo peso, -5kg)

abraços

Além da dieta, que eu deveria ter reestruturado, lembrei que nessa semana teve feriado. A academia não abriu segunda e nem terça.

Postado (editado)

Eu desisti da balança, só tenho acompanhado pela fita métrica e espelho.

Comecei os 15 de Efedrina, se eu tomar coragem após este vou para 15 de clemb.

Editado por nandorhs
Postado

Eu desisti da balança, só tenho acompanhado pela fita métrica e espelho.

Comecei os 15 de Efedrina, se eu tomar coragem após este vou para 15 de clemb.

Sempre quis intercalar clemb e efedrina, 15 on/off e 15 off/on.

Mas não adianta, mesmo mudando a substância tem que dar tempo pros receptores descansarem.

Postado

Comecei o ciclo na Sexta feira, com 1 ml do Lavizoo, no sabado por não sentir nenhum efeito colateral aumentei pra 2 ml e novamente no domingo por não sentir nenhum efeito colateral aumentei pra 3 ml.

É normal? Li relatos que logo no primeiro dia ja sentia efeitos.

Postado

Mas não adianta, mesmo mudando a substância tem que dar tempo pros receptores descansarem.

Li uns relatos que deram certo hein, acredito que os 2 não reajam exatamente da mesma maneira no corpo.

Qualquer coisa joga um cetotifeno

Postado

Colaterais sao uma variável...

se for um produto de procedência, e seguir uma dieta adequada vai ter resultados

levante a mao pro céu e agradece por nao ficar com dores de cabeça e tremedeira que mal da pra escrever direito!

queria eu, ser assim! hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...