Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nandorhs

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de nandorhs

  1. Eu faço rosca inversa com pouco peso só pra dar uma forçada, geralmente faço com 5 ou 10 no circuito para ante braço (punho, inversa e pajé). Sério que 20-20 em rosca direta levanta duvidas por aqui? Peso bem normal.
  2. To não, estou acompanhando tópicos parecidos com o que venho fazendo. (Clemb, Efedrina e Cafeína) assim como dieta Low Carb, é a que estou seguindo. Tem uma foto de quando iniciei no tópico do Augusto, está em spoiler. Pois é, eu sempre li que não serviam, mas quis pagar pra ver. Na verdade, eu achava que não dava a porcentagem certa, mas que pelo menos para acompanhamento serviria, por exemplo, se pesar no dia 0 tirar o percentual e depois no dia 7 ver como foi a diferença de peso e percentual, mas nem pra isso serve.
  3. As dicas aqui estão excelentes, basicamente o que venho fazendo com o uso de clemb. Sobre o doce, eu sempre levo um sachê de mel, a melhor maneira de consumir é colocando abaixo da língua. Pela manhã eu faço AEJ ao chegar à casa tomo um suco de laranja, limão, couve, gengibre e chia e como ovos temperado com orégano, geralmente com presunto ou puro mesmo, da uma excelente disposição para começar o dia em uma dieta low carbo.
  4. Só pra atualizar sobre a balança, não serve nem como referência. Fui usar hoje pra ver como estou no ciclo de clem (5o dia hoje, antes usei 3 dias para ver os colaterais) o peso diminuiu mas o % de gordura segundo a balança aumentou e visivelmente é impossível que isso tenha acontecido. Efetuando a devolução. Vou ficar só com a fita métrica e espelho, não tem pra onde correr.
  5. Não sei do que tanto reclamam aqui no tópico, quem dera todo mundo fosse pra academia focado em levantar peso como no vídeo, o que mais vejo atualmente é essa galeria ir pra academia fazer social e ficar brincando no celular. Espero que em breve comecem a onda de banir celular da academia, pelo menos da área de pesos.
  6. Treinar gripado só tende a piorar os sintomas. http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/21/porque-treinar-gripado-e-uma-estupidez/
  7. Deu uma melhorada bem considerável na barriga, desembaçou legal.
  8. Paguei R$ 80 na HBF 214 - Omron, dizem que a marca é excelente, comprei pelo preço na amazon estar U$ 57.00 então achei valer a pena. A gordura que ela tira é com sensor apenas nos pés, ou seja, nada confiável, mas conforme eu falei pra mim vai servir apenas como referência para saber como vai ficar o meu uso de clembuterol. Fiz o teste hoje e agora irei refazer após os 15 dias.
  9. Peso é totalmente subjetivo, o meu continua praticamente o mesmo apesar da mudança muito aparente no corpo. Até comprei uma Balança Digital de com Medição de Gordura da Omron, só para ter um parâmetro, com a musculação nada melhor do que uma roupa antiga que não cabia ou ficava apertada, fita métrica e espelho para ter certeza do resultado. A balança informou que a idade do meu corpo é de 80 anos. Kkkkkk
  10. 16ml? A dose para eqüinos é de 4ml a cada 125kg sendo usado 2x ao dia, totalizando 8ml para 125kg. Eu não usaria o dobro disso nunca.
  11. Eu faço natação pela manhã pós AEJ na esteira, como alguma coisa leve (geralmente banana) tomo um shake (whey, cacau e aveia) e vou pra água nadar 1km,. Musculação com pesos faço em outro período.
  12. Tive resultado sim, mas comecei a ler sobre o clembuterol e decidi apostar mais nele, este atua diretamente na gordura, já a efedrina "mexe" mais no corpo. Parei a dosagem em 30mg de efedrina, devo voltar a usar após os 15 dias de clembuterol.
  13. Vou acompanhar aqui também, amendoim é uma boa fonte de gordura e proteína, é um excelente alimento. O franol assim como qualquer droga, tem a reação muito individual de acordo com organismo da pessoa. Eu tomava pela manhã antes do AEJ felizmente o máximo que senti foi suar mais durante a esteira.
×
×
  • Criar Novo...