Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Luiz

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

436 visualizações

Conquistas de Leonardo Luiz

  1. Esqueci de mencionar que eu também não tenho um banco, então recomentam eu comprar apenas um banco para treinar? E mais pra frente fazer o meu proprio suporte?
  2. Só falta esse aparelho para eu conseguir treinar na minha Home Gym, mas estou meio com duvida sobre a qualidade, alguem ja comprou desse lugar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691351209-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM Ou recomendam um site que ja tenha comprado?
  3. Dia 10 do mês que vem farei uma cirurgia de LCA no joelho esquerdo. Será que se eu falar com o medico ele libera um atestado pra usar algum hormônio na recuperação? O que acham? Qual recomendam e dosagem?
  4. Galera, vou fazer uma cirurgia de LCA mês que vem e por conta disso estou sem treinar a 1 ano, fiquei desanimado e relaxei muito. Esse esse mês resolvi mudar os habitos para perder o peso extra, estou comendo apenas as 12hs e as 18hrs será que eu terei algum ganho? Alguma sugestão? E outra duvida vi que a galera fica 30 hrs sem comer, isso se refere a refeição solida ou em tudo mesmo?
  5. Pra mim só esta faltando um suporte pra supino/agachamento. Tem ideia de algum site pra comprar?
  6. Bom, fui lá e o rapaz da Serralheria me disse que muito provavelmente com o tempo os suportes irão se soltar e provavelmente enquanto os pesos estão neles então olhando algumas imagens na internet e se baseando em mim, fiz dois desenhos, um de um suporte e outro de uma banco.
  7. Fala Galera, beleza. Tive a ideia de criar 4 suportes ao estilo daqueles de prateleiras para fazer o Supino/Agachamento na minha casa. O suportes esta uma imagem em anexo. No entanto o rapaz da serralheria que eu fui disse que não aguentaria tanto peso, no inicio até aguentaria no entanto com o tempo não. Alguém tem alguma ideia que possa dar para me ajudar?
  8. Fala Galera, beleza? Estou com alguns problemas, pois atualmente comprei duas barras roscada de 40cm, e um barra de 1,60. Além de pares de anilha de 1kg, 2kg, 3 kg, 5 kg, 10 kg e 20kg. Os meus problemas são: - Não tenho ideia de como fazer o supino sem um banco. - E não conheço muitos treinos de pernas que de para fazer com esses equipamentos. Vocês podem me sugerir algumas ideias?
  9. Boa Tarde Galera, Depois de ver o quanto gastei com mensalidade de academia, resolvi que irei investir em alguns aparelhos para a minha casa, dei uma olhada no fórum e me deparei com esses equipamentos, já seriam bons para o inicio. Equipamentos: - Cavalete para supino/agachamento. - Banco regulável. - 1 Barra de 1,8m. - 2 barras roscada de 40cm. - 100kg anilha diversificada. A minha duvidas são o seguinte, isso já daria para um bom treino, se não o que estaria faltando? Quanto mais ou menos iria investir nisso? Tem algum site confiável para comprar essas coisas barato e com qualidade?
  10. Whey nada mais é do que um complemento alimentar, tome quando não conseguiu bater os macros de proteínas em alguma refeição.
  11. Primeiro arrume a dieta pro seu objetivo, suplemento nada mais é que comida em pó pra ajudar na dieta quando não tiver tempo pra preparar algo sólido.
  12. O que acha desse Vitamínico e Mineral da Growth? Dose recomendada de 4 caps. http://www.gsuplementos.com.br/vitaminico-e-mineral-120-caps-growth-supplements-p112/
×
×
  • Criar Novo...