Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstrinha Em Construção


suzaah

Posts Recomendados

Concordo com o NegoWhey, Lucas e o No-aes, tem muito mangina por aqui que só entra pra olhar fotos, elogiar e acabou por ai, poucos (realmente muito poucos) entra em diários femininos para dar dicas consistentes em treinos e dieta, ou apenas observar um erro aqui ou outro ali, que por sinal em diários femininos existe aos montes (não me refiro a esse, n entenda mal suzaah, nem a critico).

Não estou dizendo que elogiar é ruim, pode mostrar ao dono do tópico que toda a dedicação está valendo apena, mas a mulher vai e posta uma foto da bunda (acho que sabem quem eu cito) e todo mundo "nossa, está bem". Outra gordinha não veste nada pra tirar uma foto e posta no diário e geral "nem precisava treinar, já está ótima assim". Quem são os baba ovo afinal ?

Por favor gente.

Discussão encerrada também, ninguém quer levar alerta e nem ser banido.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar também, parabéns pelos resultados... fico impressionado por o lowcarb ser a dieta que você mais consegue seguir, fiz lowcarb durante 2 meses no inicio tive resultados impressionantes (mesmo sendo muito tempo), só mudei pois tive uma ''trava'' na perca de gordura e voltei com o carbo na dieta carb cycling cotex que na minha opinião é maravilhosa, fiz durante 2 meses e agora que entrei de férias decidi fazer um lowcarb de 2 semanas, começei segunda e confesso que eu percebi que amo carbo! ta sendo difícil pra mim mas foco nessa porra! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acalmem todos, todos podem dar suas opiniões sobre o que quiserem aqui, afinal, além de relatar estou aqui pra receber ajuda também.

Se vou seguir o conselho/dica são outros quinhentos, mas a liberdade pra opinarem continua existindo, o diário serve pra que exista esta interação mesmo.

Apontem os erros, sugiram coisas, interajam, discutam sobre coisas que vão agregar.

allioon disse que ninguém é máquina e eu concordo. mas tem gente, assim como o Lucas que consegue ser metódico e seguir planejamentos à risca, legal pra quem consegue e se sente bem assim, eu não consigo e nem quero. Eu prefiro "deixar a vida me levar". Quando eu canso de tudo isso (dieta/treino) eu paro e descanso a mente/corpo sim. E estendo esse tipo de coisa pra tudo, mas como disse, eu realmente estou precisando melhorar a administração do meu tempo e afazeres, apenas não da forma metódica com que o Lucas trata.


No-aes

Exato, como você mesmo disse, estão lá todo dia mas por falta da dieta o resultado é prejudicado.

Entre as opçoes, num caso extremo, prefiro manter dieta e não treinar que o contrário, pois sei como meu corpo funciona e sei que treinar e não fazer dieta não me ajuda em nada.

Monster

nem precisa pedir, só mandar :)

25/5x


carbo é uma delicia mesmo kkkk

mas é isso, manter o foco e ir mudando a dieta conforme o corpo e a mente pedem.

Saa

mano, sai daqui, você me engorda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não treinei, tava me sentindo meio fraca, tava com colica, e ainda com dor nas pernas de domingo, preferi descansar.

Alguém sabe algum motivo pras mãos ressecarem?

Mas tipo, ressecar a ponto de descascar como se eu tivesse ido pra praia, e é recorrente, não faço ideia do que possa ser :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não treinei, tava me sentindo meio fraca, tava com colica, e ainda com dor nas pernas de domingo, preferi descansar.

Alguém sabe algum motivo pras mãos ressecarem?

Mas tipo, ressecar a ponto de descascar como se eu tivesse ido pra praia, e é recorrente, não faço ideia do que possa ser :(

ta fumando pedra né ??kkkkkk

ta usando efedrina/cafeina e etc ainda ? se tiver pode ser que seja, quando eu uso efedra por algus dias, fica tudo ressecado, inclusive mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não treinei, tava me sentindo meio fraca, tava com colica, e ainda com dor nas pernas de domingo, preferi descansar.

Alguém sabe algum motivo pras mãos ressecarem?

Mas tipo, ressecar a ponto de descascar como se eu tivesse ido pra praia, e é recorrente, não faço ideia do que possa ser :(

tem misturado produtos de limpeza pra limpar algo? a sogra da minha irmã reclamava da mesma coisa nas mãos e era por isso, começou a passa hidratante e usar luva de borracha pra limpa e resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisa pedir, só mandar :)

Vi que voce faz divisão ABCDE desde o começo do diário, nao gosto de me meter em treinos de ninguém assim como odeio que se metam no meu, por isso pedi permissão.

Pois bem, essa divisão tem seus contras, um deles é que voce nao pode faltar NENHUM dia porque ai prejudica os ganhos de determinado grupo muscular. E vi que voce anda faltando com frequencia nos ultimos dias.Tambem nao é uma divisão que recomendaria para mulheres, visto que esta trabalhando upper mais vezes que o lower, imagino que seu objetivo seja da enfase no lower como todas as meninas, certo ? Alem do mais biceps e triceps no mesmo dia para mulheres, é algo meio que "inutil", esse dia podia ser usado pra dá enfase em outro musculo mais priorizado, deixando esses "menos importantes" como segundo plano sempre.

Divisão que da pra focar em pernas sem deixar os superiores pra tras é ABABA ou AB-AB divido em upper/lower , sendo o A treinos de inferiores completo onde voce podia deixar um dia com foco em quadriceps e outro com foco em posterior e glúteo. Esse treino é que eu passei pra 3 meninas que me mandaram mp recente e elas gostaram. Nessa divisão voce pode faltar e tem mais 2ou3 dias pra repor o treino sem problemas.

Outro ponto é que vejo você usando muito as maquinas, uma dica é que busque fazer o trabalho mais pesado em exercicios livres. Nao que eu tenha preconceito com maquinas, mas procure mesclar e fugir da zona de conforto, nao fugindo dos exercicios mais difíceis.

Fica ai uma dica de treino caso esteja querendo mudar, voce ta faltando muito os treinos, talvez esteja enjoada de fazer a mesma coisa todo santo dia, assim como eu fiquei, entao nao custa nada trocar o estilo de treino e enfrentar novos desafios.

Foi mal se eu pareci metido e chato, eu odeio quando alguem que nao conheço fica se metendo no meu treino, mas como acompanho aqui desde o começo e voce autorizou minha opinião, eu falei o que achava. So umas dicas caso queira colocar em pratica um dia pra testar, ta ai.

Abraços e bons treinos suzaah !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não treinei, tava me sentindo meio fraca, tava com colica, e ainda com dor nas pernas de domingo, preferi descansar.

Alguém sabe algum motivo pras mãos ressecarem?

Mas tipo, ressecar a ponto de descascar como se eu tivesse ido pra praia, e é recorrente, não faço ideia do que possa ser :(

Não é por nada, mas também estou sentindo isso, e por engraçado que seja foi quando começei o lowcarb, só uma pergunta suzaah, seus exames estão em dia? se eu fosse você faria um exame de sangue e observava em questão o mg de ácido úrico no sangue, pois quando se ingere muita proteína com pouco carboidrato ela aumenta! sua urina é de cor bem amarela quase laranja? abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fumando pedra né ??kkkkkk

ta usando efedrina/cafeina e etc ainda ? se tiver pode ser que seja, quando eu uso efedra por algus dias, fica tudo ressecado, inclusive mãos

to com EC sim Saa, pode ser que seja então

tem misturado produtos de limpeza pra limpar algo? a sogra da minha irmã reclamava da mesma coisa nas mãos e era por isso, começou a passa hidratante e usar luva de borracha pra limpa e resolveu

não não, nem mexo com produto de limpeza debew

Vi que voce faz divisão ABCDE desde o começo do diário, nao gosto de me meter em treinos de ninguém assim como odeio que se metam no meu, por isso pedi permissão.

Pois bem, essa divisão tem seus contras, um deles é que voce nao pode faltar NENHUM dia porque ai prejudica os ganhos de determinado grupo muscular. E vi que voce anda faltando com frequencia nos ultimos dias.Tambem nao é uma divisão que recomendaria para mulheres, visto que esta trabalhando upper mais vezes que o lower, imagino que seu objetivo seja da enfase no lower como todas as meninas, certo ? Alem do mais biceps e triceps no mesmo dia para mulheres, é algo meio que "inutil", esse dia podia ser usado pra dá enfase em outro musculo mais priorizado, deixando esses "menos importantes" como segundo plano sempre.

Divisão que da pra focar em pernas sem deixar os superiores pra tras é ABABA ou AB-AB divido em upper/lower , sendo o A treinos de inferiores completo onde voce podia deixar um dia com foco em quadriceps e outro com foco em posterior e glúteo. Esse treino é que eu passei pra 3 meninas que me mandaram mp recente e elas gostaram. Nessa divisão voce pode faltar e tem mais 2ou3 dias pra repor o treino sem problemas.

Outro ponto é que vejo você usando muito as maquinas, uma dica é que busque fazer o trabalho mais pesado em exercicios livres. Nao que eu tenha preconceito com maquinas, mas procure mesclar e fugir da zona de conforto, nao fugindo dos exercicios mais difíceis.

Fica ai uma dica de treino caso esteja querendo mudar, voce ta faltando muito os treinos, talvez esteja enjoada de fazer a mesma coisa todo santo dia, assim como eu fiquei, entao nao custa nada trocar o estilo de treino e enfrentar novos desafios.

Foi mal se eu pareci metido e chato, eu odeio quando alguem que nao conheço fica se metendo no meu treino, mas como acompanho aqui desde o começo e voce autorizou minha opinião, eu falei o que achava. So umas dicas caso queira colocar em pratica um dia pra testar, ta ai.

Abraços e bons treinos suzaah !!!!!

Monster, primeiramente, não é metido nem chato nao kkk

opiniões e sugestões são SEMPRE bem vindos, só assim a gente cresce, testando coisas novas.

Eu na verdade nem estava treinando por causa dasprovas, parei mesmo.

Agora que estou voltando e como pode ver, a frequencia tá mais "normal"

só que ainda não estou com nenhum modelo de treino definido, pois como estou "readaptndo" as dores impossibilitam de treinar.

divisão upper/lower pra mim não funciona, amo treinar superiores.

triceps/biceps são um dos musculos que pretendo focar agora, junto com ombro, meus braços são terríveis.

quanto às máquinas, poxa, não acho que use tanto assim :(

é só dar uma olhada aí pra trás haha

mas confesso que quando tô mais preguiçosa acabo usando mais máquinas sim.

como disse ainda nem defini o que vai ser, mas perna venho tentando treinar 3x por semana há um bom tempo (só não consigo porque ODEIO treinar perna, apesar de ser o que mais preciso melhorar)

Vou tentar encaixar perna pelo menos 2x por semana, um dia só pra ombro, sei lá ainda. haha

mas valeu as dicas, se tiver alguma outra com base nas infos que passie agora :P

Não é por nada, mas também estou sentindo isso, e por engraçado que seja foi quando começei o lowcarb, só uma pergunta suzaah, seus exames estão em dia? se eu fosse você faria um exame de sangue e observava em questão o mg de ácido úrico no sangue, pois quando se ingere muita proteína com pouco carboidrato ela aumenta! sua urina é de cor bem amarela quase laranja? abração!

muita proteína é algo que nunca consumi, pode até ver lá no começo do diário o pessoal me dando puxão de orelha pela quantidade baixa de ptn haha

mas no mais, meus exames estão bem sim, no ultimo o ácido úrico deu 3,7mg, dentro do valor de referencia.

urina normal, tomo bastante água, sai bem clara normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...