Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstrinha Em Construção


suzaah

Posts Recomendados

Publicidade

valeu gente!!

esqueci de postar o treino de terça aqui, aí vai:

Tríceps/Bíceps e abdomen

Tríceps Corda - 15kg - 4xF

Paralelas no graviton - 50kg - 4x15

Testa - só a barra - 4xF

Francês com corda - 15kg - 4x10

Rosca Direta - 1kg cada lado - 4x12

Alternada - 5kg+3kg - 4xF+10

Martelo 3kg - 4x12

Rosca concentrada 2kg - 3x12

Abd no cross - 40kg - 5x20

30 min de bike

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HighDef haha, valeu :)

Monster eu tenho um grande mal que é não treinar quando não faço dieta.

nao tava conseguindo seguir nada por mais de 3 dias, aí eu me sinto mal, quero me esconder em casa, nada fica bem, aí anao treino e começa a amontoar tudo.

sempre tenho que alinhar a dieta primeiro pra conseguir treinar. fazer o quê.

--------------------------

bem, esses dias (desde quarta) não estava em casa então fiz zero carbo por ser mais fácil de manter.

tava tudo indo bem, mas ontem acabei comendo bastante carb, anyway, hoje vou fazer low carb enão sei se volto a zerar o carbo ou se mantenho low.

o que gosto de quando zero o carbo é que consigo andar na linha, é um ótimo jeito pra eu voltar pra rotina de dieta e tal.

Treino do domingão

Quads

Agachamento - 3x10 - 10kg cada lado

Subida no banco com halter - 5x20 (10 cada perna) alternando a perna - 5kg

Extensora - 4x15 10 7 - 20kg 15kg 10kg

Passada + Agachamento Sumô- 4x não contei + 10~12 - halteres de 5kg e um halter só de 5kg

Crunch com as pernas pra cima - 2x20 2x25 - Anilha de 5kg

Elevação de perna, pendurada - 3x10

e 30min de bike

Peso: 55,5kg

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HighDef haha, valeu :)

Monster eu tenho um grande mal que é não treinar quando não faço dieta.

nao tava conseguindo seguir nada por mais de 3 dias, aí eu me sinto mal, quero me esconder em casa, nada fica bem, aí anao treino e começa a amontoar tudo.

sempre tenho que alinhar a dieta primeiro pra conseguir treinar. fazer o quê.

--------------------------

bem, esses dias (desde quarta) não estava em casa então fiz zero carbo por ser mais fácil de manter.

tava tudo indo bem, mas ontem acabei comendo bastante carb, anyway, hoje vou fazer low carb enão sei se volto a zerar o carbo ou se mantenho low.

o que gosto de quando zero o carbo é que consigo andar na linha, é um ótimo jeito pra eu voltar pra rotina de dieta e tal.

Treino do domingão

Quads

Agachamento - 3x10 - 10kg cada lado

Subida no banco com halter - 5x20 (10 cada perna) alternando a perna - 5kg

Extensora - 4x15 10 7 - 20kg 15kg 10kg

Passada + Agachamento Sumô- 4x não contei + 10~12 - halteres de 5kg e um halter só de 5kg

Crunch com as pernas pra cima - 2x20 2x25 - Anilha de 5kg

Elevação de perna, pendurada - 3x10

e 30min de bike

Peso: 55,5kg

Vamos melhorar esta disciplina né? Não treinar quando não faz dieta, é o mesmo que dizer que não vai treinar porque acabou o pré treino.

Quem mata o tempo não é assasino, é suicida, mata a sí próprio. Eu estou corrigindo minha disciplina agora, tem vezes que desanda tudo, eu gosto muito deste modelo abaixo. Mesmo formado no curso de administração de tempo e produtividade, deixei desandar por conta das urgências, mas agora elas não me afetam.

Aprenda a dividir suas atividades:

Divida suas atividades em:
URGENTE: è preciso ser feito agora, e não pode esperar é um problema que é preciso ser resolvido imediatamente (Ex: Estudar para provas e etc)
IMPORTANTE: È importante fazer e não deixa-lo se tornar urgente, porque quanto mais urgencias, pior para sua vida. (Ex: Trabalho de faculdade que posso fazer agora e tenho duas semanas, não deixar para o ultimo dia, assim evitando urgencia)
CIRCUNSTANCIAL: Pode ser feito depois, que não trará problemas se deixar de fazer um dia (ex: sair com os amigos)
Se suas coisas estão bagunçadas, sua vida estará bagunçada. Se você perde 30 minutos do seu dia procurando coisas, sua vida está bagunçada.
Antes de começar a sua semana de rotina, monte um planejamento de tempo, distribuindo suas atividades como URGENTE, IMPORTANTE E CIRCUNSTANCIAL.
“Você nunca encontrará tempo para nada.
Se precisar de tempo, terá de criá-lo.”
CHARLES BUXTON
Segue este modelo que eu fiz:
2f05bu8.jpg
Lidando com o inesperado: Fluxograma de ação
2ex4qom.jpg
Assim que um evento inesperado se manifestar, a primeira providência a ser tomada é avaliar se ele exige alguma ação. Se não requer ação, trata-se de uma informação que deve ser mandada para um espaço a ser organizado conforme vimos na fase de organização. Se for uma ação, você tem quatro alternativas: 1. DIZER NÃO – Você não precisa nem deve aceitar tudo o que chega para você fazer. Saber dizer não é uma atitude sábia, e não grosseira. Se você não tem condições de fazer determinada tarefa e se pode tomar essa atitude sem que ela lhe traga prejuízos, então não hesite: diga não! 2. DELEGAR – Nem tudo o que deve ser feito precisa ser feito por você. Se o evento pode ser delegado a outra pessoa, faça isso. Não assuma mais obrigações do que você pode – e saiba procurar ajuda quando precisar. 3. FAZER – Se o evento terá uma duração de até três minutos para ser executado, então faça logo. Ficar adiando pequenos eventos só acumula mais pendências. Se for algo urgente, então não há alternativas. Demorado ou não, ele deve ser feito para que você possa se concentrar nas coisas importantes assim que terminar. Para não acumular tarefas, escreva essa atividade que surgiu na lista de prioridades, coloque o mesmo número da tarefa que estava realizando e faça primeiro essa inesperada. Ao terminar, não pule para uma outra atividade, nem e-mail nem nada, retorne à atividade que deixou inconclusa e termine. Isso não é fazer várias coisas simultaneamente, é dar uma sequência e fazer uma coisa por vez. A diferença é sutil, mas muito importante! 4. PRIORIZAR – Se o evento exigirá mais tempo e você precisa fazê-lo de qualquer jeito, torna-se necessário definir uma data para sua execução. Essa data pode ou não ser o dia de hoje. Escreva o dia que deve ser feita, coloque a duração prevista e continue o que estava fazendo. Em qualquer uma das possíveis decisões acima, o evento não é negligenciado e uma ação é definida para ele. Isso evita futuros aborrecimentos. Utilize o fluxograma de ação como uma ferramenta de trabalho diário que o ajude a tomar decisões quando coisas não planejadas acontecerem.
Créditos ao Christian Barbosa e a NeoTriad.

Bom, espero que eu tenha te ajudado, qualquer dúvida pode mandar pra mim.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas

Ah, calma aí.

Pré treino não interfere no resultado. Dieta sim, aliás, é essencial.

Mas sim, estou tentando melhorar a maneira como administro meus afazeres, sempre acabo procrastinando. So far, tenho tido êxito.

Obrigada :)

Allan

Obrigada :)

---------------------------------------------

Vamos aos treinos, então?

Segunda

Costas

Pulley frontal - 4x12 - 25kg

Remada sentada - 4x15 - 15 ou 20kg,nao lembro mais

Puxada Supinada - 3x10 - 10kg cada lado

Remada Curvada - 4x10 - 5kg cada lado

Serrote - 3x10 - 6kg

+30 min bike

Terça

Bíceps Tríceps e Abs

Tríceps corda - 4xf+10~12 - 20kg+15kg

Banco - 4x10~12

Coice - 4x10 - 3kg

Rosca direta - 4x10~12 - 1kg cada lado

Concentrada - 4xf - 4kg

Martelo - 4x10 - 3kg

Elevação de perna + crunch com os braços esticados pra cima - 3x10,15s isometria + 10 - sem carga

Crunch no banco declinado com 5kg - 4x20

+20 min bike

Quarta

Ombros e Abs

Foram dois "circuitos"

- Elevação Lateral

- Elevação Frontal

- Um braço frontal e o outro lateral

- Around the world

- Posterior

halteres de 2kg pra esse primeiro, cerca de 10 reps, 3x

- Ombro na polia alta - 15kg

- remada alta com halter - 3kg

- facepull - 15kg

cerca de 15~20 reps, 4x

elevação lateral unilateral - 3x10 - 3kg

Abdomen na polia - 40kg - 3x15~20

27min bike

Dieta

acabei mantendo zero carb e decidi ir até o fim da semana assim, mas muuito provavelmente vou subir os carbos semana que vem.

Peso

56,3

+foto

11737018_775111199266362_2036663125_n.jp

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas

Ah, calma aí.

Pré treino não interfere no resultado. Dieta sim, aliás, é essencial.

Mas sim, estou tentando melhorar a maneira como administro meus afazeres, sempre acabo procrastinando. So far, tenho tido êxito.

Obrigada :)

Allan

Obrigada :)

---------------------------------------------

Vamos aos treinos, então?

Segunda

Costas

Pulley frontal - 4x12 - 25kg

Remada sentada - 4x15 - 15 ou 20kg,nao lembro mais

Puxada Supinada - 3x10 - 10kg cada lado

Remada Curvada - 4x10 - 5kg cada lado

Serrote - 3x10 - 6kg

+30 min bike

Terça

Bíceps Tríceps e Abs

Tríceps corda - 4xf+10~12 - 20kg+15kg

Banco - 4x10~12

Coice - 4x10 - 3kg

Rosca direta - 4x10~12 - 1kg cada lado

Concentrada - 4xf - 4kg

Martelo - 4x10 - 3kg

Elevação de perna + crunch com os braços esticados pra cima - 3x10,15s isometria + 10 - sem carga

Crunch no banco declinado com 5kg - 4x20

+20 min bike

Quarta

Ombros e Abs

Foram dois "circuitos"

- Elevação Lateral

- Elevação Frontal

- Um braço frontal e o outro lateral

- Around the world

- Posterior

halteres de 2kg pra esse primeiro, cerca de 10 reps, 3x

- Ombro na polia alta - 15kg

- remada alta com halter - 3kg

- facepull - 15kg

cerca de 15~20 reps, 4x

elevação lateral unilateral - 3x10 - 3kg

Abdomen na polia - 40kg - 3x15~20

27min bike

Dieta

acabei mantendo zero carb e decidi ir até o fim da semana assim, mas muuito provavelmente vou subir os carbos semana que vem.

Peso

56,3

+foto

11756543_775110415933107_512351326_n.jpg

Eu fiz uma comparação... Você confundiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...