Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Inicial


edsonx25

Posts Recomendados

-Ola pessoal do forum sou iniante aki e na musculação ha 3 meses tenho 16 anos 1,88 de altura e peso 74 kg Gostaria de saber sobre uma boa suplementação inicial para ajuda no ganho de massa magra sou noob(frango) Dieta ñ esta rigida mais estou num bulking limpo so alimento boms e q nescecito proteinas e carboidratos bons.

Gotaria da ajuda de vocês para me aconselharem uma boa suplementação estava penssando em whey malto gluta e bcaa gostaria q me aconsselhasse em boas marcas ou tipos de suplementos marcas nacionais e importadas e se possivel relatassem os se ganhos beneficios juntos tb com os contras ?✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Um suplemento muito bom que existe por ai que se chama pesquisa, já utilizei e tive bons resultados, garanto que se vc começar a usar ao invés de criar tópico repetido ñ vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bem magro pesava so 66 kg em 3 meses almentei pra 74kg e ganhei um pouco de musculos a alimentação minha atualmente esta bem equilibrada so ñ estou consseguindo suplir a quantidade de proteinas diarias fica faltando em torno de 40g por isso pedie a indicação de bons whey com laudos recentes e q v6 obtiveram bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aconselharia primeiro você trocar de "a dieta não está tão regrada" para "a dieta está impecável". Já terá ganhos maiores que qualquer suplemento extra na dieta.

Agora indo na visão básica do suplementos antes que fechem seu tópico.

1 Multivitaminico - "tira" o peso nas costas de pensar nos micronitrientes, já que já tem os macros para esquentar a cabeça. Caso esteja sem grana administre apenas Complexo B e Vit C em superdosagens, pesquisa sobre isso que já vai te ajudar.

2- Creatina- tem um bom Custo X Benefício e é praticamente impossível tirar da alimentação diária.

3- uma proteína em pó, a albumina já ajuda, use apenas quando não conseguir se alimentar que o Custo vai ser bem menor, visto que com quanto menos "imprevisto" você tiver menos produto usará.

4- não use glutamina e nem BCAA antes de uma pesquisada no fórum! Doses efetivas acabam com o Custo x Benefício do produto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aconselharia primeiro você trocar de "a dieta não está tão regrada" para "a dieta está impecável". Já terá ganhos maiores que qualquer suplemento extra na dieta.

Agora indo na visão básica do suplementos antes que fechem seu tópico.

1 Multivitaminico - "tira" o peso nas costas de pensar nos micronitrientes, já que já tem os macros para esquentar a cabeça. Caso esteja sem grana administre apenas Complexo B e Vit C em superdosagens, pesquisa sobre isso que já vai te ajudar.

2- Creatina- tem um bom Custo X Benefício e é praticamente impossível tirar da alimentação diária.

3- uma proteína em pó, a albumina já ajuda, use apenas quando não conseguir se alimentar que o Custo vai ser bem menor, visto que com quanto menos "imprevisto" você tiver menos produto usará.

4- não use glutamina e nem BCAA antes de uma pesquisada no fórum! Doses efetivas acabam com o Custo x Benefício do produto.

Enviado do meu iPhone

usando Tapatalk

Valeu cara pele dica vou dar uma pesquisada no cb e por em pratica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...