Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gaguri

Posts Recomendados

Postado

500g de amendoim torrado - Fazer uma pasta igual aqui >

1 caixa de creme de leite

30 - 50g de coco ralado

adoçante a gosto.

Leve ao fogo, a pasta de amendoim, misture o creme de leite acrescentando o coco ralado aos poucos, pingue uma gostas de adoçante a seu gosto, após virar uma massa mais clara desligue e leve a geladeira por cerca de 30 minutos.

Fica muito parecido com uma cocada,

se levar ao congelador vira um sorvete.

Postado

Pé de Mlk

1kg de amendoim torrado E MOÍDO
100g de coco ralado natural (sem adição de açúcar)

100g de manteiga derretida

Adoçante (sucralose)

Misture o amendoim com o coco em uma travessa de vidro, em seguida adicione a manteiga derretida e o adoçante, misture tudo e comprima bem ele, vai apertando com a colher até preencher e moldar toda a travessa e ficar uma "massa" bem compacta. Leve ao congelador por 2h.

Rende umas 10 porções (pra mim) ou depende de quanta fat tem na sua dieta....

Fiz ontem e fica bemmm bom :)

Postado

Supondo que eu va fazer um bisocoito,e não quero usar farinha de trigo,se eu trocar por farinha de arroz,sera que da ponto?e não fica com um gosto acentuado?

Quero fazer biscoito amanteigado e biscoito de café,a receita é muito simples,quero testar esse fds então não tenho como conseguir outro tido de farinha senão a de arroz

Pequena contribuição

https://cavemanstrong.com/category/recipes/deserts/

Postado

Supondo que eu va fazer um bisocoito,e não quero usar farinha de trigo,se eu trocar por farinha de arroz,sera que da ponto?e não fica com um gosto acentuado?

Quero fazer biscoito amanteigado e biscoito de café,a receita é muito simples,quero testar esse fds então não tenho como conseguir outro tido de farinha senão a de arroz

Pequena contribuição

https://cavemanstrong.com/category/recipes/deserts/

Use farinha de coco, farinha de amêndoas, farinha de amendoim, farinha de castanha

de arroz não é ~low carb~

Postado

Use farinha de coco, farinha de amêndoas, farinha de amendoim, farinha de castanha

ja usei dessas,mas agora to sem nenhuma e só recebo no outro FDS ainda!

https://livinghealthywithchocolate.com/desserts/homemade-oreos-gluten-free-paleo-1586/

"Oreo Caseiro" apesar de,não ter o mesmo gosto (Não testei ,não conheço quem tenha testado)

Fica bonito pelo menos,isso se a foto for da receita mesmo

Paleo-Homemade-Oreos2.jpg

Postado

verdade, por outro lado ela não tem glútem oque já é bom (pelo menos)

Postado

verdade, por outro lado ela não tem glútem oque já é bom (pelo menos)

Com certeza, Diontan, só pelo fato de não ter gluten, já é um bom avanço.

Mas não pode fazer igual minha mãe, que compra pão sem glúten e come junto com bolachinha integral (de trigo) kkkkkkk

Postado

Bom dia, galera LC!

Que tal uma farofinha?

Mas farofa vai farinha de mandioca (CHO = 89,2g) ou de milho (CHO = 70,0g), que tem muito carboidrato (valores para 100g)!!!

Essa não! - É feita de fibra de trigo, que tem só 25,9g de carboidrato a cada 100g!

Refogue alho na manteiga, acrescente 3 ovos inteiros, páprica ou pimenta calabresa, linguiça de pernil apimentada, sal e ervas.

Inclua no final 2 xícaras de fibra de trigo e voilá: olha o resultado!!!

2015_08_23_17_49_55.jpg

Postado

Caras já tentei várias receitas proteicas e falhei em todas, como fico o dia inteiro no trampo e aqui só tem besteira, precisa de coisas práticas pra manter o cut e atingir os macros, já testei:

Cookies de whey (fail)

Barrinha de cereal, receita aqui do hipertrofia (fail)

brigadeiro de whey, esse ficou o mais decente mas tive que tacar meia lata de leite condensado pra não ficar péssimo (foi mais pra namorada mesmo)

A dúvida é, fica tudo meio "farinhento" usando muito whey? ou meu whey ta velho talvez? (uso da growth, confio na qualidade dele não é whey farinha não).

Tudo que eu faço fica bem seco e murcho, não importa se uso leite, ovo, pasta de amendoim, tudo que eu faço usando whey zoa, unico jeito que to conseguindo manter os macros é tomando ele mesmo, já enjoando (mesmo variando sabor).

como proceder? alguém já fez alguma receita que não tem erro? to pegando todas da net e falhando uma por uma, não confio mais! hahahahaha

Postado

Caras já tentei várias receitas proteicas e falhei em todas, como fico o dia inteiro no trampo e aqui só tem besteira, precisa de coisas práticas pra manter o cut e atingir os macros, já testei:

Cookies de whey (fail)

Barrinha de cereal, receita aqui do hipertrofia (fail)

brigadeiro de whey, esse ficou o mais decente mas tive que tacar meia lata de leite condensado pra não ficar péssimo (foi mais pra namorada mesmo)

A dúvida é, fica tudo meio "farinhento" usando muito whey? ou meu whey ta velho talvez? (uso da growth, confio na qualidade dele não é whey farinha não).

Tudo que eu faço fica bem seco e murcho, não importa se uso leite, ovo, pasta de amendoim, tudo que eu faço usando whey zoa, unico jeito que to conseguindo manter os macros é tomando ele mesmo, já enjoando (mesmo variando sabor).

como proceder? alguém já fez alguma receita que não tem erro? to pegando todas da net e falhando uma por uma, não confio mais! hahahahaha

Dependendo da sua rotina a melhor coisa seria o jejum

Simples, você não precisa dicar comendo toda hora, então não precisa ficar fazendo receitas "difíceis", apenas 1~2 refeições, ai não tem erro, ovos, carnes, peixes, abacate.

Abraços

Postado

Dependendo da sua rotina a melhor coisa seria o jejum

Simples, você não precisa dicar comendo toda hora, então não precisa ficar fazendo receitas "difíceis", apenas 1~2 refeições, ai não tem erro, ovos, carnes, peixes, abacate.

Abraços

Já pensei nisso, mas o meu problema está na falta de tempo e de ter que comer o que tiver, na empresa e em casa, não iria conseguir bater todos os macros em apenas 2 refeições, procuro apenas ao max não ingerir tanto carbs e manter gordura e proteína.

Esse mês ainda caguei achando que todas as receitas iriam dar certo e comprei 2kg de whey de chocolate e 2kg de morango, vai sobrar whey até 2018 hahahahaha

• Supermoderador
Postado

Whey para cozinhar é complicado. O recomendado é substituir no máximo 25% da quantidade de farinha (da receita original) por whey. Caso contrario o efeito é exatamente este que você citou.

Postado

Esse mês ainda caguei achando que todas as receitas iriam dar certo e comprei 2kg de whey de chocolate e 2kg de morango, vai sobrar whey até 2018 hahahahaha

Por nada não, mas aceito doações... HAHAHAHAHA...

#VaiQueColaNe

Postado

Consegue sim....

Eu bato 170g prot 30-40g carb e 140g fat em uma refeição

Caraca, mas no meu caso seria pelo fator cozinhar os alimentos, ter sempre em mãos o que comer, não sou dos mais organizados, geralmente faço tudo correndo pela falta de tempo, manter sempre refeições saudáveis e ainda bater todos os macros seria um desafio muito grande.

Por nada não, mas aceito doações... HAHAHAHAHA...

#VaiQueColaNe

Hahahaha to tentando repassar por preço de compra pra um amigo, saco fechado ainda.

Whey para cozinhar é complicado. O recomendado é substituir no máximo 25% da quantidade de farinha (da receita original) por whey. Caso contrario o efeito é exatamente este que você citou.

Mas no caso eu segui receitas da internet, algumas nem mencionavam farinha era por exemplo " cookies de whey" e tinha lá as quantidades certinho e uma foto bonita, sempre.

Pode ser isso então, exagerado no whey, pois queria fazer alimentos altamente proteícos, tentar com menos das próximas vezes.

Postado (editado)

Caraca, mas no meu caso seria pelo fator cozinhar os alimentos, ter sempre em mãos o que comer, não sou dos mais organizados, geralmente faço tudo correndo pela falta de tempo, manter sempre refeições saudáveis e ainda bater todos os macros seria um desafio muito grande.

Eu como todo dia em 1 refeição: chego em casa do treino e faço na hora :)

300g carne

300-400g de legumes

4 ovos fritos

Brigadeiro Low Carb:

100g amendoim moido

30g cacau em pó

20g coco ralado

30g manteiga

2 ovos

sucralose

Editado por pedrinho91
Postado

Já pensei nisso, mas o meu problema está na falta de tempo e de ter que comer o que tiver, na empresa e em casa, não iria conseguir bater todos os macros em apenas 2 refeições, procuro apenas ao max não ingerir tanto carbs e manter gordura e proteína.

Como disse o pedrinho, da sim

Também faço uma refeição, não tenho a quantidade certa mas da mais de 3000 calorias

15 ovos (cozidos, omelete, fritos)

400g de carne (vario entre peixe e carne vermelha as vezes os dois)

2 Batatas inglesas ou doces

MUITOS vegetais

Abacate

Chocolate

Oleaginosas

Fruta

As vezes cerveja, as vezes umas besteiras.

Só não daria caso tenha faculdade a noite (por questão de horário), fora isso, da sim

Postado

Como disse o pedrinho, da sim

Também faço uma refeição, não tenho a quantidade certa mas da mais de 3000 calorias

15 ovos (cozidos, omelete, fritos)

400g de carne (vario entre peixe e carne vermelha as vezes os dois)

2 Batatas inglesas ou doces

MUITOS vegetais

Abacate

Chocolate

Oleaginosas

Fruta

As vezes cerveja, as vezes umas besteiras.

Só não daria caso tenha faculdade a noite (por questão de horário), fora isso, da sim

A noite não tenho nada, geralmente chego em casa por volta das 20h pra tomar banho e tentar deixar tudo pronto pro dia seguinte, mas ultimamente no stress eu to chegando em casa e relaxando até a hora de dormir, senão não aguento outro dia hahahahaha.

Mas cara, 3000cal em uma refeição? precisa de um tempo de adaptação pro estômago aguentar tudo isso né? tem vezes que mal consigo bater umas 800-1000cal na refeição.

E os treinos em jejum, não ficam prejudicados? Se bem que isso já está fugindo do tópico, comecei perguntando receitas low carb que vão whey e dão certo hahahahaha

Vou arriscar mais algumas essa semana e se algum funcionar posto aqui!

Postado

quer uma receita boa e simples?

creme de leite, mistura com cacau em pó ou clight, coloca no congelador por uns 40 minutos, fica foda

é graças a essa receita q consigo bater meus macros de gordura e matar minha lçarica de doces! (nuca testei com clight, só com cacau mesmo)

nem precisa ir ao congelador, se vc tirar o soro gelando antes, pode misturar o cacau e mandar ver na hora.... se acertar a qtde de cacau fica parecendo danete

Postado

E aí galera, tem uma que eu sempre faço aqui em casa e tem a opção de carbo moderado ou Low carbo. A diferença é que se você quiser um pouco mais de carboidratos, use farinha de kibe, se não, substitua por amendoim moído. Segue:

Tabule de carne moída

-200g de patinho moído refogado à sua preferência

-1/2 xícara de farinha para Kibe ou amendoim moído

-coentro, salsinha e hortelã

-sal e pimenta a gosto

-pimentão picadinho

-azeite e limão para temperar

Se for usar a farinha de kibe, deixe de molho por pelo menos 20 minutos. Se não, só misturar primeiro a farinha ou o amendoim a carne e ir acrescentando os temperos aos poucos e mandar bala

, RS.

Às vezes eu também gosto de monta-lo como um bolo e levar ao forno até dourar.

Com parmesão ralado também vai bem.

https://mangiachetefabene.files.wordpress.com/2010/10/167.jpg

Postado

fica foda demais. com clight já fiz com clight de morango, ficou até doce demais meio pacote, acho que deveria ter jogado um pouquinho de agua, com clight de limão deve ficar top

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Brownie de chocolate com macadamia

b3d705cdb793a9584424fe5b7f416095.jpg

Receita original ia nozes, mas achei macadamia melhor.

https://gabakery.blogspot.com.br/2013/10/low-carb-brownies.html

Pra ficar mais top adicionei morango, pasta de amendoim integral, chia e geleia de morango (ritter zero açúcar, 1,9g CHO em 20g).

993d3f41da091aca6978c2df465635d3.jpg

Deus existe

Editado por João Brito
Postado

é graças a essa receita q consigo bater meus macros de gordura e matar minha lçarica de doces! (nuca testei com clight, só com cacau mesmo)

nem precisa ir ao congelador, se vc tirar o soro gelando antes, pode misturar o cacau e mandar ver na hora.... se acertar a qtde de cacau fica parecendo danete

bah salvaram minha vida. Vou fazer várias porções e deixar pronto para as laricas. Onde vocês conseguem o cacau?

Postado

bah salvaram minha vida. Vou fazer várias porções e deixar pronto para as laricas. Onde vocês conseguem o cacau?

Esses dias achei 100% cacau em pó da garoto no mercado mesmo, mas é raro, meu pai sempre compra em loja de produtos naturais, pacotão de 1kg.

Postado

Pizza

3 Ovos

30g Parmessão

30g Gorgonzola

50g Frango

Mistures os 3 Ovos + 30g de parmessão no mixer e coloque na frigideira.

Assim que estiver pronto, coloque frango desfiado e um queijo gorgonzola por cima e coloque 45 segundos no microondas (para o gorgonzola derreter).

Macros

Carbo: 1g

Prot: 45g

Gord: 35g

500kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...