Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

Esses bolo de whey são sinistro de ruim! kkkkk

Mas vale pra quebrar a rotina da dieta

kkkkkkkkkk concordo que não tem um gosto muito bom, mas variar o sabor do whey pode ajudar (curto de Cookies, Chocolate e Baunilha).

Colocar umas 2 gotas de sucralose ou adoçante também pode dar uma melhorada no sabor..

Isso é de SUPREMA importância. :smile_anim:

Um dos pontos mais positivos desse omelete... porque chegar morto, cozinhar e ter que limpar panela de ovo frito é bad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omelete Essencial de Alho :P

Dei esse nome a ele pois além de sempre consumir, para mim, ele poderia ser incluído no cardápio de qualquer pessoa que deseja saúde e qualidade de vida, é uma receita simples, com ingredientes simples, mas que não vejo ninguém consumir. Para mim é a melhor combinação para a primeira refeição do dia, e um dia com esse prato é totalmente diferente de um dia sem esse prato, em todos os sentidos, pois é uma bomba, de fato. Vamos lá:

Você precisa de:

- Dois dentes de alho grandes picado, ou 3 médios.
- Açafrão
- Pimenta do reino e Caiena (gosto de misturar as duas)
- Sal marinho ou Sal R. do imalaia
- Salsinha ou Folha de mostarda
- Meio tomate maduro picado
- 3 ovos inteiros
- 2 fatias de bacon em tiras (pode variar com queijo também)
- 2 colher de chá de óleo de coco (se não tiver vai de manteiga)

Preparo

- Em uma frigideira adicione 1 colher de chá o oleo de coco /manteiga, o alho e o bacon (caso prefira o queijo, coloque o queijo depois junto com o batido do omelete)
- Refogue 2/3 do alho até ficar amarelo claro, não deixe queimar nem o alho nem a manteiga ou o óleo de coco, principalmente o alho pois queremos as propriedades dele ao máximo.
- Jogue o ovo batido com salsinha ou folha de mostarda, sal marinho, pimentas e açafrão na gordura toda que fritou o alho (se optou por bacon ele já vai estar frito também e a frigideira é uma banheira de óleo, se vai de queijo jogue ele agora).
- Faça seu omelete e reserve.
- Na frigideira ainda adicione outra colher de oleo de coco ou manteiga, adicione 1/3 do alho e o tomate maduro picado, deixe tudo refogar até virar uma "pasta de tomate", pode jogar repolhos aqui também.
- Jogue a pasta de tomate sobre o omelete


Bom acompanhamento

Algumas frutas legais para acompanhar, sim frutas, em pequenas porções:

- Meia maçã verde picada
- Algumas uvas roxas
- Tamara
- Figos maduros frescos
- Meia carambola
- Pequena porção de Berries ou Morango.
- Não é fruta, mas quem precisa de fibra pode colocar um pouco de All Bran sem açucar e integral, tem gosto de ração, acaba com o sabor da receita, mas td bem, faz parte.



Uma prática bem saudável:

Antes dessa refeição, que espero que seja a primeira do dia, tome um banho frio e durante o banho faça massagens atrás do pescoço, lombar e alongue bem a escápula, posterior de coxa, pescoço e coluna. Pode fazer também uma "tensão" dinamica se espreguiçando enquanto alonga, tal qual um cachorro ao acordar. Caso não consiga tomar banho frio, tome o quente somente depois de comer, pois antes de comer, caminhe em seu quintal sem sapatos, se possível sobre a grama ou terra :)

Me desculpem usar o espaço para passar uma dica meio "zen" rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...pode colocar um pouco de All Bran sem açucar e integral, tem gosto de ração, acaba com o sabor da receita, mas td bem, faz parte.

kkkkkkk - bem isso mesmo... Eu coloco All Bran na vitamina de abacate que faço...

Wesley, eu comecei um diário...

Gostaria de poder contar com sua opinião lá, cara...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181066-diario-de-treino-ronaldoc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz até a falha não o pull/chin up e nem paralelas. Para umas 2 reps antes da falha.

Flexora e extensora eu não gosto muito não, mas já que vai fazer, põe 2x15 em cada, e se der tira esse leg horizontal e coloca algum outro (front squat, afundo, globet squat..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei essa receita faz algum tempo e às vezes faço.

1/2 xícara de leite

2 colheres de sopa de maizena

1 colher de sopa de aveia (farelo)

1 ovo

Queijo branco frescal (aqui eu coloco meio que no feeling, mas é mais ou menos a mesma quantidade de leite)

1 colher de sopa de iogurte natural

1 colherzinha de fermento

Já tinha esquecido (Sal à gosto)

Só bater tudo, sem o fermento. Depois colocar o fermento e misturar com a colher mesmo e colocar em formas pequenas (tipo pão de queijo) ou colocar numa forma maior e fazer uma espécie de pão.

Eu coloco um peito de peru fatiado no recheio ou um patê de atum. (Abrindo igual pão mesmo)

Recomendável fazer em forno elétrico ou forno à gás pequeno. Por ter queijo, se o forno for muito frande, pode levar tempo demais.

Editado por Barbado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...