Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Aproveitando o excelente tópico para perguntar aos mais experientes se, no caso de a pessoa não querer ter filhos, o uso de HCG durante a TRT traz outros benefícios e se realmente vale a pena o uso. Pelo que li tem a questão estética do testículo, mas além disso? O volume da ejaculação diminui muito? Dificulta a ejaculação? A aromatização aumenta também, sendo necessário o uso de anastrozol (que talvez não fosse necessário sem o HCG)? 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Fala pessoal, blz? Nunca vi esse tópico tão parado... E tem muita informação valiosa aqui...

 

Mas vamos lá, 

 

Decidi fazer trh com Deca only. Desde outubro/18 estou aplicando decanoato de nandrolona Landerlan 0,5 ml (100 mg) na quarta e no domingo. 

 

Na última semana de dezembro fiz alguns exames e a testo total está 2315 ng/dl e a livre dobrou 12,32 ng/dl. Hemograma normal, E2 31,81 LH e FSH zerados o que ja era esperado. Prolactina 9 SDHEA 203 Estrona 131 DHT 1421.

 

Alguém já viu a testo tão alta só com deca ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2019 em 09:29, Mav3r;ck disse:

Fala pessoal, blz? Nunca vi esse tópico tão parado... E tem muita informação valiosa aqui...

 

Mas vamos lá, 

 

Decidi fazer trh com Deca only. Desde outubro/18 estou aplicando decanoato de nandrolona Landerlan 0,5 ml (100 mg) na quarta e no domingo. 

 

Na última semana de dezembro fiz alguns exames e a testo total está 2315 ng/dl e a livre dobrou 12,32 ng/dl. Hemograma normal, E2 31,81 LH e FSH zerados o que ja era esperado. Prolactina 9 SDHEA 203 Estrona 131 DHT 1421.

 

Alguém já viu a testo tão alta só com deca ?

 

Cara se nao me engano tem um medico que esta fazendo umas postagens com o uso de Nandrolona, Romulo Jogaib, 

So para esclarecer, vc esta mandando 1 ml por semana, sendo duas aplicacoes de 0,5 ml, na quarta e domingo ? ou duas aplicacoes de 0,25 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

21 horas atrás, Rodmoro disse:

Cara se nao me engano tem um medico que esta fazendo umas postagens com o uso de Nandrolona, Romulo Jogaib, 

So para esclarecer, vc esta mandando 1 ml por semana, sendo duas aplicacoes de 0,5 ml, na quarta e domingo ? ou duas aplicacoes de 0,25 ml

 

Sigo o Romulo Jogaib no youtube

 

1 ml por semana. 05ml quarta e 0.5 ml domingo. 

 

Eu li que a nandrolona tem um efeito menor que a testosterona, aí normalmente utiliza-se o dobro...

 

Mas no meu caso ta demais, aí vou diminuir pra 0,25 ml por semana até deixar a testo próximo de mil.

 

Quero aumentar lh e fsh que estão zerados...

Editado por Mav3r;ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2019 em 12:29, Mav3r;ck disse:

.

 

Sigo o Romulo Jogaib no youtube

 

1 ml por semana. 05ml quarta e 0.5 ml domingo. 

 

Eu li que a nandrolona tem um efeito menor que a testosterona, aí normalmente utiliza-se o dobro...

 

Mas no meu caso ta demais, aí vou diminuir pra 0,25 ml por semana até deixar a testo próximo de mil.

 

Quero aumentar lh e fsh que estão zerados...

Deca only?

Como está a libido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2018 em 16:39, john travolta disse:

Mas assim, eu to sentindo uma diferença, não sei se é esse biotonico, mas minha testosterona está em 700. Agora, não sei bem ao certo pois ele me receitou o DHEA também

Irmão beleza?  Sem zueira. Tem medo de injeção? Eu tinha de desmaiar, minha epsosa aplicou no início, cheguei a desmaiar uma vez e ela cismou que não iria aplicar mais. Vi vídeos no YouTube mostrando como aplicar na perna. A 1a aplicação sozinho demorou quase 1 hora pra criar coragem ??? Agora aplico com facilidade.

 

Biotônico fontoura é pra aumentar o apetite, davam isso pra criança e acho que até hoje dão. 

 

DHEA comprei mas acho que não surtiu efeito. O DEHA é precursor de testosterona, tipo só facilitaria a produção. Caro e sem resultados. 

 

Aqui no fórum não se pode indicar contados de vendedores em posts mas se quiser chame no privado que passo. Consegui uma moçada de confiança. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, dinhoguerra disse:

Deca only?

Como está a libido? 

Sim. Deca only.

 

Mesmo tendo hipogonadismo e testo na casa dos 200 antes do deca only, nunca tive problemas de libido, ereção, essas coisas...

 

Agora ela deu uma melhorada sutil. 

 

Esse papo que só deca deixa broxa da brow science eu acho que já ta superado...   

 

Com deca only eu esperava mais disposição, concentração, melhora na memória. Mas isso não veio... Aumentou a força uns 30%

 

Melhorou meu shape. Fui de 78 kg pra 83 kg em 3 meses com 1 kg sendo gordura mais ou menos... Sou ectomorfo então tô de boa com a retenção da deca...

 

Vou tomar tamox pra subir lh e fsh, ou hcg.

 

 Baixar um pouco o dht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Após exames, meu endocrinologista iniciou uma TRT comigo com 200mg de cipionato a cada duas semanas. Durante uns 6 meses isso funcionou relativamente bem. Acontece que os níveis de testosterona estavam quase suprafisiológicos, de forma que ele decidiu espaçar as aplicações. Aí veio a merda! Ele orientou aplicar a mesma dosagem 1 vez por mês e acabei entrando no efeito "roller coaster" (montanha russa), o que aumentou muito a minha ansiedade me fez desenvolver depressão.

 

Foi a pior coisa que já me aconteceu na vida! Não desejo a ninguém.

 

Após o ocorrido, suspendi imediatamente o tratamento e fui me recuperando aos poucos. Hoje, estou melhor (psicologicamente falando) com meus níveis endógenos de testosterona, mas o que não descarta a necessidade de uma TRT. Gostaria de saber se alguém já experimentou injeções de 250mg (1ml) de Nebido (Undecanoato) a cada 2/3 semanas. Por ser um éster de absorção lenta, permitiria frequências relativamente menores de aplicação e evitaria picos suprafisiológicos. O site SteroidCalc dá uma boa noção de como seria.

 

Outra pergunta é se vocês usam hCG durante a TRT.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...