Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mav3r;ck

Membro
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mav3r;ck

  • Data de Nascimento 06/09/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    82
  • Altura
    178

Últimos Visitantes

1478 visualizações

Conquistas de Mav3r;ck

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

15

Reputação

  1. e aí fera, blz? vc ficou quase um ano sem tratamento e estava se sentindo bem? Agora voltou a ficar mal... Sabe explicar porque? Pergunto isso pois se tem algo relacionado ao hipogonadismo ficou muito tempo (1 ano) se sentido bem sem medicação. Esse protocolo de 200ui de HCG eu pretendo fazer também. O anastrozol é para não aromatizar né? Eu com 37 anos tenho espinhas se utilizar qualquer tipo de medicação pois tive muita espinha na adolescência. Boa sorte aí man!
  2. Sim. Deca only. Mesmo tendo hipogonadismo e testo na casa dos 200 antes do deca only, nunca tive problemas de libido, ereção, essas coisas... Agora ela deu uma melhorada sutil. Esse papo que só deca deixa broxa da brow science eu acho que já ta superado... Com deca only eu esperava mais disposição, concentração, melhora na memória. Mas isso não veio... Aumentou a força uns 30% Melhorou meu shape. Fui de 78 kg pra 83 kg em 3 meses com 1 kg sendo gordura mais ou menos... Sou ectomorfo então tô de boa com a retenção da deca... Vou tomar tamox pra subir lh e fsh, ou hcg. Baixar um pouco o dht.
  3. . Sigo o Romulo Jogaib no youtube 1 ml por semana. 05ml quarta e 0.5 ml domingo. Eu li que a nandrolona tem um efeito menor que a testosterona, aí normalmente utiliza-se o dobro... Mas no meu caso ta demais, aí vou diminuir pra 0,25 ml por semana até deixar a testo próximo de mil. Quero aumentar lh e fsh que estão zerados...
  4. Fala pessoal, blz? Nunca vi esse tópico tão parado... E tem muita informação valiosa aqui... Mas vamos lá, Decidi fazer trh com Deca only. Desde outubro/18 estou aplicando decanoato de nandrolona Landerlan 0,5 ml (100 mg) na quarta e no domingo. Na última semana de dezembro fiz alguns exames e a testo total está 2315 ng/dl e a livre dobrou 12,32 ng/dl. Hemograma normal, E2 31,81 LH e FSH zerados o que ja era esperado. Prolactina 9 SDHEA 203 Estrona 131 DHT 1421. Alguém já viu a testo tão alta só com deca ?
  5. E aí fera, como que ta a trt com testo landerlan? Estou querendo começar trt só que com deca landerlan... deca only...
  6. Apliquei 1 ml de Nandrolona via subcutânea na barriga e foi bem de boa... Nandrolona de farmácia 25mg por ml.
  7. Hj passei o sábado procurando durateston e nada... Fui em umas 8 farmácias de redes diferentes... Deposteron também não tem...O médico me falou sobre mandar manipular a testo injetável, disse que é um pouco mais cara... Alguém tem experiência sobre testo injetável manipulada??? Se vale a pena ? Se é muito mais caro?
  8. Deca Only! Alguém tem experiência sobre a utilização só de deca em TRT?
  9. Acompanhando brother !!! Firme aí !!! As aplicações são subcutâneas? Na mesma seringa? Porque TSD? Aplica sempre na mesma região do corpo? Qual a marca das drogas? Boa sorte! Abraço.
  10. Minha testo ta na casa dos 200 ja tem uns 5 anos e agora os problemas estão mais sérios como baixa libido, falta de disposição, irritabilidade, falta de concentração, perda de memória...
  11. Acho q vc não deva entrar em um ciclo com 23 anos de idade só porque sua testo está em 300. Procure um médico para te auxiliar a aumentar essa testosterona. Talvez dando um start ela volte a ficar próximo do topo natural... Se ciclar, lembre-se que depois do ciclo é possível que sua testo fique abaixo dos 300. Eu sempre tive testo baixa e os sintomas de hipogonadismo começaram a aparecer após os 30 anos de idade.
  12. Quanto tempo de treino? Pensa em competir? Vc está se sentindo bem? Libido, disposição, concentração, memória?
  13. Você é de Curitiba? Peguei a receita de Deposteron com Médico hj... Vou começar a procurar nessa semana.
  14. Parabéns pelo relato!!! Como foi sua consulta em março??? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...