Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quintel

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Quintel

  1. Vlw mano, continuarei relatando aqui, MBD tem alguma ideia de como os níveis de testosterona subiram tanto? Será que foi as 3 dura?
  2. Mas já iniciei o tratamento com um, me receitou um antidepressivo, que já estou fazendo o uso.
  3. Resultado dos exames: Prolactina: 9,28 ng/mL TSH: 2, 17 microUI/ML Testosterona Livre: 8,67 ng/DL Testosterona total : 421 ng/dL Estradiol: 20 pg/mL FSH: 2, 79 MUi/ML LH: 6,30 MUi/mL A endocrinologista disse que a falta de ereções, a libido e o cansaço são da depressão, e me encaminhou ao psiquiatra, achei estranho a testo total ter subido isso tudo, no exame anterior tinha dado 187ng/DL. Comentem aí
  4. Vou ver a endocrino e mostrar os exames abomai. Só lembrando que o clinico e a endocrino, foram particulares, mas também iniciei um tratamento com um psquiatra, devido a depressão. Que eu ainda não sei pelo que foi causada. Não sei se foi a baixa testo que iniciou ela (Como afirmam aqui no forum) ou o inverso. Ele recomendou tambem que EU fizesse sessoes com a psicologa.
  5. Blz, digamos que seja, qual e a soluçao, queria recuperar a libido, ereçoes matinais e testosterona. Pra mim a origem do problema importa apenas para quisito de resoluçao, eu quero é uma soluçao, seja la onde for o problema. Vou investigar MBD. A sua vertente e a minha. Dependendo do que a endocrino recomendar, posso pedir ajuda de um psicologo ou psiquiatra tambem. Essa impasse é quase como aquele dilema "quem veio primeiro? O ovo ou galinha?"
  6. Acho legal lutas mano, mas o nivel de ansiedade que to sentido, tenho mal energia para as atividades diarias. Ok. Mas mesmo assim postarei os exames aqui certo?. E a recomendaçao da endocrino.
  7. http://fredericoporto.com.br/testosterona-mais-baixa-leva-a-depressao/ De uma olhada nessa pesquisa e diga o que acha.
  8. Legal, eu insisti bastante nos treinos, ganhei peso e melhorei bastante, mas a ansiedade parece que foi soh aumentando no decorrer, acho interessante a proposicao do MBD sobre psicologico, vi caras aqui no forum com depressao e ainda quando dosaram a testo, tava acima de 500ng/DL. Eu farei o que voces disseram, alias ja faco o maximo que posso (quanto aos esportes). Mas agora tenho que tomar alguma medida sobre a ansiedade, seja com remedios ou algo assim. O que quero dizer é o psicologico pode ate baixar o nivel da testo, mas nao deixar la em baixo quase zerando.
  9. Fiz consulta com endocrino e hormonal completo. Assim que sai o resultado quero que dê uma olhada. (Lh, fsh, testo t, testo L, prolac, e2)
  10. Eu entendo o que você e busarello disseram, mas e se a ansiedade for causada pela propria baixa de testo?. Eu acredito que seja, pois ai de que adianta usar medicamentos antidepressivos, se eles vao baixar ainda mais a testo?. Digo isso por desde criança que as coisas funcionam assim. Minha libido nunca foi alta, tive baixo desenvolvimento e etc. De qualquer forma ja fui ao psicologo e ele nao ajudou muito. Quem sabe se eu upar a testo para uns 500ng/DL aa coisas nao melhorem?. Vi topicos aqui no forum de caras com testo baixa com os mesmos sintomas que os meus.
  11. Entendo mano, MBd acha que esses tres Dura que tomei por indicacao errada pode influenciar algo?, gostaria que lesse o topico acima, onde falo do doppler, ainda nao identifiquei a causa de minha testo baixa.
  12. A minha vitamina D ta 43,8 ng/mL, vi artigos no forum de que pra ela esta boa é acima de 60, confere?
  13. Fiz o doppler escotral e o dr. diss que esta tudo bem (descartando a hipotese de hipogonadismo primario). Antes do meu primeiro exame de testosterona, minha testo total era 187ng/dL. O clinico indicou 3 duras(250ml) com intervalos de 21 dias. Ao ver a endocrino, ela disse que estava errado. Diante dessas proposicoes (ainda estou esperando o exame hormonal total), qual seria o tratamento mais indicado?
  14. vou tentar de tudo mano, mas psicólogo eu já fui, sei que pode ajudar se tiver que ir de novo vou, mas nunca ouvi falar que depressão sozinha causasse disfunção eretil, baixo crescimento de pelos e voz fina. é voz fina. Até a própria depressão acredito ser da testo baixa, será que se eu conseguir elevar os níveis a depressao sairá? @MBD alguma ideia também?
×
×
  • Criar Novo...