Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Emagrecimento Hardcore ^^


wocz

Posts Recomendados

Ola Amigos Marombas e Gordinhos ^^......

Galera é o seguinte, Faço academia a quase um ano, nesse tempo perdi quase 20 kg , com dieta ,muita paciência e persistência, mais continuo assima do pesso, 105kg , 1.82 altura , tenho um aparelho de ELIPTION em casa , Entrei de Ferias e vo Tenta um lance loko, é o seguinte.......

7:30 > Acordo > 1 comprimito Thermo Lipo 6 Black UC> Lembrando vo toma 1 por dia ate acabar os 30

8H da manha> AGUA > Eliption 1h

9h da manha > Barra de cereal > Academia 2h > Aerobicos + Musculaçao

12h Almoço > Frango , Ovo , Arroz Integral + Feijão depois Alguma Fruta

3h da Tarde > Academia 1h Aerobicos + Musculaçao

Tempo de Descanso Comendo Frutas Tomando Mto liqudo quando der vontade

6h da Tarde > Corrida na Pista de Atletismo > HIT

Ai por diante Descanso, Comendo Frutas Algumas coisas integrais como bolachas, Pao e Frutas.......

Lembrando to de ferias preciso perder em 2 meses pelo menos 10 kg com esse treino perde legal, queria a ajuda de vcs, Nao vo parar de comer, vou apenas substituir tudo por Frutas e Integrais, Quando der Fome ja ataco tudo kkk...... os dias eu vo ver como vai ser os aparelhos tbm pq pode acontecer de gastar os Musculos sei la, fazer movimentos reptidos n entendo isso queria a ajuda de vcs....

Grato Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 treinos ?

tomar o termogenico 1:30h antes do treino? o.o

' pré-treino ' barra de cereal?

dieta ta totalmente desregulada, como o amigo disse acima nao adianta substituir tudo por fruta.

sobre a dieta, tem que ORGANIZAR tudo direitinho, aqui tem algumas dicas : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

treino eu recomendaria ja que vai ter esse tempo livre, opçao 1 com aerobico em jejum+ musculação tarde ou noite/ opçao 2 musculação pela manha, e aerobico a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reveja a dieta, conte as calorias e macros, não está nada bom.

treinar de mais não é bom para você, vai queimar músculo e não gordura.

deficit muito grande vai te fazer queimar musculo e não gordura.

vai perder o peso que você quer (ou até mais), só que vai ficar um magro barrigudo e flacido. Melhor ir aos poucos e preservar sua massa magra queimando só gordura.

você não ganhou esse peso todo em 2 meses, então não tente se livrar do seu problema em 2 meses.

Use suas férias para começar a mudar a sua rotina normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...