Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol + Cloreto de Potassio ( Dicas )


LENA CALIXTO

Posts Recomendados

2 horas atrás, matheuskr disse:

Você é um cara resistente, não é um cara comum e fraco para o uso de estimulantes. Há inúmeros relatos de pessoas que foram hospitalizadas por causa do clenbuterol, efedrina (não importa se é marax, se é franol ou o nome que for) e até mesmo termogênicos variados. Eu mesmo tentei algumas doses de clen há uns anos atrás e deu problemas em todas as vezes, com as mais altas e com as mais baixas. Dai eu larguei fora...

 

Foi mais um alerta, porque ninguém quer parar no hospital...Se bem que tem coisa BEM pior que o clenbuterol e efedrina em termos de risco de morte, não preciso nem entrar em detalhes do nome do veneno.

Basta ter uma cardiopatia estabelecida há um bom tempo, que é certeza de que vai pra emergência hospitalar.

Sim claro, por isso deixei claro que era meu relato. Eu fiquei resistente ao clenb um tempão, por medo, tomei por influência de um amigo que toma sempre, ainda bem que deu tudo certo! Mas não achei que valeu taaanto apena assim, mesmo sem colaterais não pretendo usar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu ciclo de efedrina acaba sabado.. vou ficar 15 dias sem usar nada pra limpar meus recptores e assim comecar um ciclo de clen..
queria postar foto do meu chape de antes , nao pelo cel nao conigo

 

Editado por LENA CALIXTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LENA CALIXTO disse:

Eu vou largar a efedrina... 

Como eu disse, Malhei por muito anos, e eu sempre usei efedrina, so que efedrina e fraco p mim ( na dosagem q eu uso) 

To estudando p fazer tudo certinho kkkkk

Nao aqudi.. Kkk é difícil, mas acho por 7,00

Quero ir cm calma..

Nao to com muita pressa, mas tbm nao quero ir como uma lesma.. kkkk

 

Pretendo ir 

 

1ml

1ml

1ml

2ml

2ml

2ml

3ml

3ml

3ml

4ml 

4ml

4ml

5ml

5ml

5ml

15 on 15 of

 

Na minha cdd, compro por 7,00

Qual a sua cidade? kkkkkkkkkkkkkkkk compra uns pra mim te mando dinheiro nunca te pedi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...