Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping

Oenomaus

Posts Recomendados

Postado (editado)

Li aqui que também acharam Androsterona .

181 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

APRENDAM : Atleta de Elite não vive de Whey . :laughingsmiley:

Editado por Johnn
Postado

Sou a favor de transparência, a mídia endeusa os caras e depois acontece isso.

É foda, anabolizante ainda é tabu na nossa sociedade, todos os atletas de elite usam mas a galera ainda acha que anabol é sinonimo de 50 de braço.

Dai jogador de futebol se lesiona, falam que vai demorar meses pro cara se recuperar, menos de 2 meses o cara ta de volta e a galera acha que é milagre da medicina pqp

Postado

É foda, anabolizante ainda é tabu na nossa sociedade, todos os atletas de elite usam mas a galera ainda acha que anabol é sinonimo de 50 de braço.

Dai jogador de futebol se lesiona, falam que vai demorar meses pro cara se recuperar, menos de 2 meses o cara ta de volta e a galera acha que é milagre da medicina pqp

milagre da mediciona por parte do endocrino

Quando vejo isso me da vontade de estudar sobre e usar. Da até desmotivação treinar sem.

vai até onde der sem, estudando sobre as paradas, quando sentir que deve e tiver condições use

Postado (editado)

coisa normal, queria ver qual atleta que não usa.

esse Hector Lombard mesmo, ngm quer lutar com ele, olha o shape do desgraçado, se isso não tiver on fire ....

HectorLombard.jpg

e olha só esse mutante chamado Papy Abedy(ex lutador do UFC)

Papi-Abedi-Impressive-MMA-Fighter-Physiq

agora usar masteron e ficar com aquele shape... ahsuahsuahsa

e esse pessoal que fica crucificando o anderson pq foi pego no dopping: sabem de nada inocentes...

Editado por Victor Amorim
Postado (editado)

e eu aqui cada diz mais pensando em entrar nas dorgas uehauehauehaue

agora com essa noticia qualquer shape proximo ou acima do andsu silva vai parar la no topico "da pra chegar natural?"

Editado por radec2033
Postado

deve te usando pra baixa o bf no minimo perde peso o algo do tipo mais para o cara se pego usando essa droga que nao tem nem dois dias de vida é foda

errado, 2 dias é a meia vida da droga.

Postado

Every post (now, including mine) is about Diaz, Silva failing drug tests. Dear Sheeple of America, our sports heroes use Steroids... The difference between a good athlete, and a great athlete is literally millions of dollars. When you've got guys willing to use drugs in pride based sports, you think they won't when money's on the line?? Santa Claus isn't real also.

post do brandon lilly

Postado

Quando vejo isso me da vontade de estudar sobre e usar. Da até desmotivação treinar sem.

[2]

Nunca usei roids..tentando absorver o máximo pra fazer um ciclo legal

Ate maconha ta começando a bater a ideia kkkkk so pra ver como é o ritmo mesmo.. Agora cocaína jamais, jaojao apelou!!

Postado (editado)

Todo esporte de alto nível usa AE, muita hipocrisia nego achar que quem toma bomba é só pra ganhar musculo e ficar um freak bodybuilder, Cristiano Ronaldo ta la com as Oxandrolona dele suave kk Messi e Neymar com suas testo pra ajudar nas recuperações de lesão.. Os caras do UFC pra bater peso e desempenho nas lutas, os caras da NBA

Editado por MarcosMakaveli
Postado

coisa normal, queria ver qual atleta que não usa.

esse Hector Lombard mesmo, ngm quer lutar com ele, olha o shape do desgraçado, se isso não tiver on fire ....

HectorLombard.jpg

e olha só esse mutante chamado Papy Abedy(ex lutador do UFC)

Papi-Abedi-Impressive-MMA-Fighter-Physiq

agora usar masteron e ficar com aquele shape... ahsuahsuahsa

e esse pessoal que fica crucificando o anderson pq foi pego no dopping: sabem de nada inocentes...

hector lombard carcaça caiu

se nao me engano, desceu de categoria..carcaça ta mortinha, vi nessa ultima luta

Rumble ta se esquivando bem do anti-doping ein kkkkkkkk, maximo respeito RUMBLEEEE !!

Postado

É muita hipocrisia e desinformação passado pela mídia para a população em geral. Para qualquer pessoa que saiba um pouco do assunto sabe que em praticamente todos esportes os atletas de elite utilizam medicamentos.

Quero só ver o que ele vai falar, já que disse que lutadores pegos no antidoping deveriam ser expulsos do ufc... :handlebars:

Postado

hector lombard carcaça caiu

se nao me engano, desceu de categoria..carcaça ta mortinha, vi nessa ultima luta

Rumble ta se esquivando bem do anti-doping ein kkkkkkkk, maximo respeito RUMBLEEEE !!

sim, qnd veio p ufc piorou o shape, ou desceu a categoria ou a testo baixou kkkkk

Postado

Fico imaginando...porque existe o antidopping em eventos como o UFC? Todo mundo ver o shape dos caras, grande parte é tudo monstro, com a testo la no teto, claramente on fire

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

VC

DISSE

DOPING?

tumblr_mz0jobNksi1rnjfjfo1_r1_500.gif

Outros com o shape daquele jeito:

Lesnar

brock-lesnar%20%286%29.jpg

Saca o bíceps desse fdp (Alistar Overeem):

134_Alistair_Overeem.jpg

Toquinho:

bcc1jz4bn0p0wpwr6aj9fv2o4.jpg

Shamrock:

Ken%20Shamrock%281%29.jpg

Isso falando dos caras com tamanho, sem contar diuréticos, e tudo o mais que rola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...