Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Postado

Como já li muitas vezes por aqui, é fácil ficar monstro assim treinando e tendo acesso aos suplementos...

Agora quero ver se esse moleke trabalha 8/9 horas por dia e a noite vai pra escola. B)

Postado

dKOPKSPOAKSOPAKOPSKAOPSKPAOs to raxanu aki pq treino com ele neh^^

E isso pq eu tenhu 2cm a maix q ele maix faze u q^^

KKKKKKKKKKKK ENTREGO O STRONGER ! KKK

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

É, parece que o moleque se acidentou mesmo e o peso dele caiu dos 222lb(100kgs pra 170lb(76kgs).

Dalorenzo:

"I'm turning into violin and pingpong now, I feel better, but weigth only 170lbs."

Só não sei se é verdade pq pelos comentários recentes do pessoal, estão achando que a conta dele foi hackeada kkkk.

Mas se for verdade, essa perda de peso repentina mostra claramente o uso de AE's (não que isso tire os méritos dele, afinal ele é um ectomorfo e pra crescer daquele jeito só se emtupindo de tudo quanto é coisa).

Agora abre uma nova questão, se ele realmente perdeu todo esse peso seria mesmo por causa de um acidente de moto que impossibilitou ele de treinar normalmente ou seria por complicações por uso abusivo de drogas?

Editado por rednos
Postado

Por causa do dois, voce usando esteroides no final vai ter uma pequena perda, e o acidente foi fator decisivo pra ele perder peso desse jeito.Cara infecção alimentar faz voce perder peso, imagina um acidente.. =P

Postado

Não sei se é verdade, uns dizem q eh, outros dizem que até no facebook ele fiz ser mentira, mas até agora ele não deu as caras mesmo, nem blog, nem nada, isso que estou estranhando, nem no youtube ele postou um video para desmentir, e ontem vi o bodyspace dele, jah tah que ele ganhou mais braço, tah que ele tah com 48 já, ou seja ele ganhou mais ainda e o peso já aumentou denovo, mas nada de ele escrever desmentindo...Enfim não dá pra saber ainda.

Postado

6.10.09

J'ai 17 Ans

Now I'm 17...

I'll train to be the best, whatever it costs, I'm ready, hungry, and my motivation is at 200%

O último post dele no blog foi dia 6 de Outubro, portanto há grandes chances dessa história do acidente ser verdade. Se for, bem feito. Há um ditado que diz que tudo que vem rápido, vai embora rápido.

Postado

6.10.09

J'ai 17 Ans

Now I'm 17...

I'll train to be the best, whatever it costs, I'm ready, hungry, and my motivation is at 200%

O último post dele no blog foi dia 6 de Outubro, portanto há grandes chances dessa história do acidente ser verdade. Se for, bem feito. Há um ditado que diz que tudo que vem rápido, vai embora rápido.

rednos:

q infelicidade a sua comentar isso acima,

não se deseja a ninguém isso,reveja seus conceitos!!!

Postado (editado)

rednos:

q infelicidade a sua comentar isso acima,

não se deseja a ninguém isso,reveja seus conceitos!!!

Eu acho bem feito sim, quem procura acha. Não sabe esperar, não sabe ter paciência então é bom mesmo que a vida trate de dar uma boa lição ao garoto. Só não sei se a história do acidente é verdade.

Editado por rednos
Postado

Eu acho bem feito sim, quem procura acha. Não sabe esperar, não sabe ter paciência então é bom mesmo que a vida trate de dar uma boa lição ao garoto. Só não sei se a história do acidente é verdade.

Caraca como vc é infantil nesse ponto de vista cara, imagine se fosse vc ou alguém próximo de vc, não iria ser legal né, AE's foi uma opção dele, ele soube usar e treinar e se alimentar, conquistou bons ganhos, não acho que um acidente de se perder o movimento das pernas é uma boa lição da vida. Isso não existe que vc falou aí. Não se pode rir da desgraça de ngm, ou desejar mal para os outros.

Postado

além de infeliz no comentário é invejoso,tenho pena de pessoas assim

admirando a desgraça alheia,cuidado energia é c/vento...

ela vai e volta,tomará q vc consiga se desviar de qdo o vento voltar,

e rezar p/ele não te levar junto,

não se deseja mau a ninguém,isso é das piores desgraças do ser humano

ainda +desejar mau há alguém q nunca lhe fez nada!!!

Postado

Agente fala uma coisa e já levam pra um lado que não tem nada vê. Ninguém disse que o moleque tá paralitco. Ele pode tá com a perna quebrada ou coisa parecida... Vocês interpretam tudo de mal jeito tbm, nem digo mais nada >=/.

Postado

foda esse parada do acidente , mas ele usando altas doses de anabols com essa idade( ele deve ter começado no mínimo com 15) só podia da em merda...ele ta muito bruto , deve ter se esforçado bastante , mas eu não concordo com usar anabols tão cedo , ele vai ter sério problemas mais tarde , se já não teve , infelizmente :/

Postado

no comentario sobre o acidente ele nao diz estar sem andar, ele diz que nao pode mais andar, grande chance de a coisa ter sido séria, isso e o fato dele nao ter postado mais nada.

acredito que se tivesse apenas quebrado ia postar fotos do gesso , treinando sem usar as pernas , tirando um sarro. se o cara sumiu a coisa seve ser mais probemática

Postado

O foda é se essa história toda for balela e daqui a algum tempo o mlk voltar com o dobro do tamanho. Se bem que não vejo motivo aparente pro mlk fazer isso.

Postado

Eu ja estava pensando nessa que o pedroviski flw, pois logo logo ele estara competindo (claro se ele não sofreu o aidente), e assim ele voltara com um tamanho bem mais ogro!!! eu se foc ele faria isso!!! Pois na idade dele e nesse tamanho a cada 3 criticas positivas ele receberia 10 negativas... Nada mais legal do que após uma sumida aparecer bem mais ogroooo!!! Na minha opinião iria apavora! B)

Postado

Só uma pergunta, o que os EA's tem aver com o acidente?

Coitado do cara, imagine o Arnold no lugar dele, você choraria.

Se teu irmão fumasse maconha e sofresse um acidente desse tu diria bem feito e tomara que ele fique sem andar?

O cara tem futuro, torço por ele. A questão nao é se ele usou ou deixou de usar o que pensam, a questão é que o garoto tem genética. Ele possui apoio dos pais, da família em geral, dos amigos e da sociedade, já que no exterior ou se é alguém do ramo não relacionado ao esporte ou se é do esporte. Lá, Ter um esportista como filho é motivo de orgulho para uma mãe, vai ver aqui no Brasil. É porisso que até choro de alegria quando vejo um fisiculturista da Etiópia por exemplo.

Sorte ao garoto!

Abraço a todos e bons treinos.

Postado

Mas como não vou citar nomes...vou dar um pequeno exemplo: Estou treinando com um cara que está se preparando pra o proximo Mr. Rio. Pra ele não existe ciclar...

Funciona assim: 500 mg de dura- 100mg de deca ( sem parar). Faltando alguns meses pra competição, diminui a quantiade de carbo, aumenta a de proteina e aumenta a dosagem dos esteroides.

Não quero entrar em detalhes, então meus comentários param por aqui.

Caraca!! :blink:

Postado

Ele falou que sofreu um acidente de moto, mas ninguém sabe a verdade ainda, uns acham que é verdade, pois foi ele próprio que falou no profile dele do bb.com e outros dizem que a conta dele foi hacked, então nao sabemos.

Postado

Ele falou que sofreu um acidente de moto, mas ninguém sabe a verdade ainda, uns acham que é verdade, pois foi ele próprio que falou no profile dele do bb.com e outros dizem que a conta dele foi hacked, então nao sabemos.

Obrigado Strongerr

• 1 mês depois...
Postado

Se é AEs ou não não sei, acidente ou não tb não sei só sei que adorei essa ideia

"You can help me to purchase my bodybuilding supplements by PAYPAL, you just have to click on the button ! Thank you very much, Lorenzo. ..... "

Vcs pode me ajudar doando suplementos aceito AEs tb é só depositar uma grana na minha conta e para quem é vendedor aqui no forum é só entrar em contato comigo que eu passo os meus dados para vcs fazerem doações em suplementos. Fico no aguardo.

KKKK ja pensou se moda pega?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...