Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MCD

Membro
  • Total de itens

    341
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MCD postou

  1. só fazer um ovo caseiro proteico. pega o ovo, derrete e bota whey e seja feliz ocmendo chocolate com proteina e ingerindo milhares de kcal ;D.
  2. Mas elas nem era baranga nao ;/. um amigo meu pego 9 e só eu fui o azarado uhdaushd kkkk poise, agente foi pro show só pra curti e pega mulher, ai deu nessa zica ai ;//
  3. La pro final de novembro comecei a apresentar sintomas que poderiam ser da dengue. Até aí tudo bem, com o passar do tempo o quadro foi se agravando e eu fui fazendo novos exames e constatou que eu estava com Mononucleose(popularmente conhecida como doença do beijo), para quem não sabe o que é tá aqui o link explicando http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?292. Quando foi costatada a virose tudo começou a fazer sentido, dias antes de minha interminavel febre de 40º começar, eu havia ido em um show de uma dupla sertaneja chamada de Edson e Hudson e pegado umas cocotas la. Mas o pior de tudo não foi isso, foi eu ter ficado um mês doente. 1º, 1 semana de febre de 40º, depois amidalite minhas amidalas incharam e jorraravam pus. Logo mais quando pensei que o inferno acabaria, não, não terminou. Começou a aparecer um monte de machas em todo o meu corpo, fiquei com elas durante 1 semana. Bem, se fosse somente isso... até que eu não acharia tão ruim, afinal, agora meu sistema imunologico vai ta pronto pra tudo, mas não para por aí!!! Meu fígado inflamou e meu baço aumento de tamanho, ou seja, se eu fizesse alguma atividade física ele poderia romper(com isso fiquei mais um mes parado e minhas bilirrubinas ainda estão altas). E isso tudo devido simplismente a uma virose ein. Antes da doença: 77Kg. Depois de estar curado: 68kg. é... to recomeçando praticamente do zero. Fica a dica para os companheiros: NUNCA, mas digo NUNCA. Pegue qualquer menina em um show, principalmente se for sertanejo. Veja se realmente vale a pena e se ela parece uma princesa. O pior que eu peguei 4 lá ai nem da pra saber quem foi ;/. baita zica meu kkkk D:
  4. Winstrol que você quer dizer é o stanozolol né? O oral é mais hepatoxico porque tem a metabolização no figado lá todo um processo, que a droga tem que ser 2x metabolizada, algo assim, não me lembro detalhadamente, depois voce pesquisa mais. Mas a oral não é mais forte do que a injetavel nao, pelo contrario parte da droga se perde devido a esse fato que eu disse. Laboratório landerlan produz.
  5. MCD

    Dieta

    Sinceramente eu nao concordo com tamanha ingestão de proteina. Mas vai de pessoa pra pessoa né... concordo com tudo que o akanux falou, exceto no almoço. O feijão tem o indice glicemico baixo, se ele for combinado com o arroz, a glicemia vai ser moderada, então nao vejo problema algum.
  6. MCD

    Inutilidades!

    Me cadastrei também. Rola dos usuários do hipertrofia terem preferencia no sorteio, rola não? kkkk to zuano;b
  7. Eu acho que ja vi em um fórum ai o fernadow com esse tal de madrugadão(nao me lembro se era ele mesmo), numa discussão braba. O cara por mais que tentasse argumentar, não tinha como. Deu a entender no forum que ele apenas queria atrapalhar o trabalho do fernando ja que ele vende suplementos também e seus clientes haviam trocado de fornecedor. O fernandow mostro o teste laboratorial que um usuario fez daqui do hipertrofia, explicou todo o processo e poucos continuaram do lado do madrugadão. Tenho credibilidade total no serviço do fernando, se não já teria saido da net ha muito tempo.
  8. Nossa pirei, que absurdo continuar ao vivo com essa discussão aí kkkkkkk. o cú dele deve ter trancado na hora ali ein?
  9. Tem um jeito mais facil do que o do rodts falou, você pega uma corda coloca ela do pescoço e na parte da frente dela, amarra um peso.
  10. Olha, o terra força bastante a lombar, mas ficar doendo por muito tempo assim, me parece mal execução. Até hoje eu tenho um pouco de dificuldade na execução e sempre chamo o instrutor pra me auxiliar.
  11. Olha, sem desanimar.... não curto muito EC não viu. Meu corpo nao reage bem a ele não, muito catabolizante seilá, pra mim não queima quase nada. Sou mais o bom clembuterol(YY)
  12. MCD

    Algo Que Me Intrigou

    A sociedade é muito preconceituosa. Julga sem antes conhecer. Minha mãe fala a mesma coisa, de que adianta ter um corpo bonito e a mente fraca? O que acontece é que não é bem assim, se você for analisar os usuários que frenquentam aqui o forum, a grande maioria cursa uma boa faculdade, estuda, ou então é bem resolvido fincanceiramente. A questão de tudo é conciliar. Conciliar treino com vida social, estudos etc. O que eu não entendi até agora, qual o problema de você chegar e grelhar um frango ou cozinhar um ovo? Se o problema for falta de condições financeiras, comece a trabalhar pra se sustentar.
  13. Chama ela pra conversar e coloca tudo a limpo. Fala que você é maior de idade, ja sabe o que é melhor pra você, e o que voce deve ou nao fazer. E se você quer fazer a merda dum frango grelhado, ce limpa tudo depois ;D
  14. MCD

    Cintura Larga Demais

    Bom deve ser o portero olhando pela camera as poses que o bruno devia ta fazendo kkkkk
  15. Não sei opniar sobre AE's mas vou opinar sobre treinar braço2x na semana. Olha a vez que eu tive mais resultados, foi quando eu treinei 2x na semana. Eu fazia assim: A - Peito, triceps B - Costas, biceps C - Ombro, trapézio D - Perna E - Braços. Pra ficar melhor que isso seria só um ABCDEF se tiver disponivel no sábado né, porque talvez sua lombar não esteja totalmente boa para o treino de pernas devido ao terra(se fizer)no treino de costas.
  16. MCD

    Cintura Larga Demais

    Seco bem ein bruno? Isso aí! Minha cintura é larga e reta também nao é que nem a sua nao. Eu acho que se fizer obliquo melhora .
  17. MCD

    18+

    KKKKKKKKKKK QUE TRELA!
  18. Eu não concordo em zerar carbo nas ultimas refeições não. Pra mim não vai fazer diferença comer carbo de dia, atarde ou de noite, só depende da dieta e das quantidades pra cada refeição :S. To jantando com arroz, tomo leite antes de dormir com whey e até agora nada de acumular gordura.
  19. Curti essa dieta sua viu! Muito boa! Unica coisa que se fosse preu mudar seria o desejum, eu acho que os calculos tao errados, acho que é pra tem mais carbo e gordura do que o que voce coloco lá e trocaria mussarela por ricota. E trocaria também azeite de oliva por óleo de peixe(tem vários artigos interessantes sobre isso) e talvez tomaria um multivitaminico também. Quando eu for fazer meu cutting, vo me basear nessa sua dieta ja que agente tem a mesma altura! Pegue firme eboas perdas!
  20. Nossa, nem é assim tbm nao de comer só bolacha com agua e sal kkkkk. É só estruturar bem uma dieta e fazer aerobicos
  21. MCD

    Cintura Larga Demais

    É genetica meu velho. Minha cintura também é larga, isso é da formação do osso.
  22. Não posso dizer que somos amigos nem nada, mas pelo seus posts tenho até uma afinidade, parece ser um cara deboa. Creio que merece sim voltar. Mas agora isso só cabe ao bronco né.
  23. Seguinte, to com uma dúvida cruel, aparecem varios textos falando pra tomar o básico whey+malto no pós, mas acontece que aparecem textos tambem sugerindo somente whey e todo aquele trem de reserva de glicogenio. Será que alguém que entende do assunto mesmo poderia tirar minha duvida? - Se eu tomar somente whey no pós vou zerar as reservas de glicogenio, mostrar o que eu tenho realmente de massa sólida e sem catabolizar? Tava pensando em tomar 3 caps de bcaa durante o treino e umas 6 no pós com whey. Antes que venham com 10 pedras nas mãos, eu sei do pico de insulina e o porque da utilização do malto, mas isso é uma ideia que não sai da minha cabeça. Agradeço quem puder ou tentar ajudar! Abços;)
×
×
  • Criar Novo...