Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker


CHACALLL

Posts Recomendados

Acompanho esse mlk tbm, acho o shape dele mto bom pra idade, mas já postaram esse tópico como disseram, ele com certeza ciclou isso é fato ele tem praticamente 46cm de braço, precisamente 18" inches e com um BF de 8%, quem quiser saber mais sobre ele, os videos dele do youtube é só procurar com o nome do autor: Dalorenzzo

Ele nao é um clássico mesomorfo, ele começou magro até pelo que vi, mas fortinho jah, tem fotos dele e videos do youtube e também no fórum do bodybuilding.com por isso mais um motivo q acho meio difícil não ter ciclado, mas mesmo assim o mlk merece, se dedica pra caramba, animal! Inspirador!

E como que eu sei todas as medidas dele? Simples, aqui no fórum que ele frequenta tem o profile dele, e todas as medidas e evoluções, mto legal vejam: http://bodyspace.bodybuilding.com/Dalorenzo/

EDIT: Estou vendo aqui nos comentários dele e ele disse que dia 9 de outubro ele teve um acidente de moto e não pode mais andar parece, não sei se eh verdade, mas ele postou isso! vejam:

Dalorenzo [ View Profile ]

Oct 10, 2009 11:17am

I'm just ****ed ... I had a scooter accident yesterday, I can't walk anymore. Damned.

Flw, Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EDIT: Estou vendo aqui nos comentários dele e ele disse que dia 9 de outubro ele teve um acidente de moto e não pode mais andar parece, não sei se eh verdade, mas ele postou isso! vejam:

Dalorenzo [ View Profile ]

Oct 10, 2009 11:17am

I'm just ****ed ... I had a scooter accident yesterday, I can't walk anymore. Damned.

Flw, Abraço a todos!

Não encontrei colega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria um velho padre amigo meu..

ISSO NO ECZISTE!!!

impossible..

sem ciclos?

com a genética do hulk ele ficaria no max com uns 38~40 de braço..

TOMANDO MUITO WHEY e COMENDO MUITO!!!

e quando eu falo muito falo dieta de fisicult.

e depois só clemb pra secar..

isso em 2 anos?

tenho certeza que não dá tempo...

30lbs é muita coisa..

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...