Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Bemm grandinho hen!! haha

O curioso é q o mlk tem 16/17 anos, cicla e talz e nao vi nenhuma espinha nele meu!!

Genetica e cuidados basicos. =)

Vendo bem as fotos.Sinceramente, eu acho que ele nao usou anabolizantes não, sendo freak da pra chegar nesse nipe ai em dois anos. A parada da genética é sinistra,quem nasce privilegiado sempre vai ser diferenciado dos demais.

Nunca que sabe o que tem no sem código genético... hehe

O que?!!?!??!?!

Nesse nipe em 2 anos??!?!!?

Começou a treinar ontem e acha que os ganhos serao sempre os mesmo?!?!!? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funkstatic,

Calma cara, é apenas a minha opinião.Eu acredito muito no poder da genética, realmente é uma parada sinistra.

Mesmo que ele tenha tomado um veneninho, ele deve ter uma grande quantidade de receptores de testo

É que é muito raro encontrar um cara assim,quando encontram ja suspeitam.

Pode até ter usado, mas continua sendo freak...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funkstatic,

Calma cara, é apenas a minha opinião.Eu acredito muito no poder da genética, realmente é uma parada sinistra.

Mesmo que ele tenha tomado um veneninho, ele deve ter uma grande quantidade de receptores de testo

É que é muito raro encontrar um cara assim,quando encontram ja suspeitam.

Pode até ter usado, mas continua sendo freak...

Siceramente em um tempo tão curto é impossível ficar desse tamanho sem drogas... Sem falar que não vi nenhuma estria nele isso que achei suspeito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale agulhada! (':

HAuHAuhUAhUAHuHAuhua

Vendo bem as fotos.Sinceramente, eu acho que ele nao usou anabolizantes não, sendo freak da pra chegar nesse nipe ai em dois anos. A parada da genética é sinistra,quem nasce privilegiado sempre vai ser diferenciado dos demais.

Nunca se sabe o que tem no seu código genético... hehe

De boa na minha opinião ele ciclo sim!!! Mas........... A genetica dele eh muito foda, por mais que eu ciclac duvido que chegaria nesse tamanha que ele esta!!!!!!!

Li em algum lugar que ele fala nunk ter ciclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em algum lugar que ele fala nunk ter ciclado...

Li isso tambem, aqui no forum mesmo algum ja postou o video ou as fotos desse cara se nao me engano, e disseram que ELE disse num forum que ele frequenta ai (esqueci qual) que nunca ciclou.. tenho lá minhas duvidas ... a discução ta nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14192

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...