Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Faz me rir q a dieta eh esta fazendo a diferença nessa estória!

Eh akela famosa e engraçada analogia: "o boi come soh capim e fica musculoso!"

uashuashusauhsau!

Eh cada uma viu... :P

Obs.: Alguem aki acredita em papai noel?

A dieta é a base. Acredito eu que se ele comer Fandangos e Coca-Cola ele não fica assim.

Mesmo com vários ae´s.

E os méritos do mlk? Se for assim nenhum culturista tem mérito, são todos uns bombados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta é a base. Acredito eu que se ele comer Fandangos e Coca-Cola ele não fica assim.

Mesmo com vários ae´s.

E os méritos do mlk? Se for assim nenhum culturista tem mérito, são todos uns bombados.

1º Amigo, cada um com sua opniao. Na minha, o unico merito desse muleke eh a coragem.

2º Jah vi muita gente fica BEM GRANDE comendo porcarias q vc nem imagina(alcool e cigarro sao apenas umas delas).

3º Ele atingiu o tamanho q atingiu foi mais merido de "outras coisas" do q propriamente a dieta, a qual nao vi nada de mais.

4º Nem todos os fisiculturistas visao ganhos ABSURDAMENTE rapidos. Eh um trabalho de longo prazo! Embora muitos pensem o contrario.

5º Pode ser uma troca nao muito inteligente: LONGEVIDADE NO ESPORTE x VELOCIDADE ABSURDA DE GANHOS. O q vc escolhe??

6º Se vc acredita q a dieta foi o DIFERENCIAL para atingir esse tamanho em tao pouco tempo, vc esta lendo pouco ou acredita muito em lendas.

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah,isso que o Puchalski falou é verdade.Tem muita gente que fica gigante,seguindo uma dieta básica,bebendo e fumando.A única explicação disso é a genética.Quantas vezes voce ve aquele seu amigo que malha que nem voce,mas só que ele bebe,fuma e voce não. Aí passa um tempo, voce da uma crescidinha e ele uma CRESCIDA. Tem muita gente que consegue ficar com um shape bom em 6 meses o que voce demorou pra ficar em 1 ano.

A respeito do lorenzo,éé mudo de ideia aqui,voces me convenceram!kkkk

Ele usou um veneninho,mas a genética ajudou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado cara que bola ai falando que o muleque usou AE por 2 anos direto como se isso fosse um crime.

Se usa também :S

@topic deve ter passado por algum tipo de trauma psicologico e resolveu fica grande rapido e mandou os ciclos, foram suplemento dia todo nos Eua é facil. Mas parabéns. conseguiu o que queria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Amigo, cada um com sua opniao. Na minha, o unico merito desse muleke eh a coragem.

2º Jah vi muita gente fica BEM GRANDE comendo porcarias q vc nem imagina(alcool e cigarro sao apenas umas delas).

3º Ele atingiu o tamanho q atingiu foi mais merido de "outras coisas" do q propriamente a dieta, a qual nao vi nada de mais.

4º Nem todos os fisiculturistas visao ganhos <b>ABSURDAMENTE</b> rapidos. Eh um trabalho de longo prazo! Embora muitos pensem o contrario.

5º Pode ser uma troca nao muito inteligente: <u><b>LONGEVIDADE NO ESPORTE x VELOCIDADE ABSURDA DE GANHOS</b></u>. O q vc escolhe??

6º Se vc acredita q a dieta foi o DIFERENCIAL para atingir esse tamanho em tao pouco tempo, vc esta lendo <b>pouco</b> ou acredita <b>muito</b> em lendas.

sem mais.

Não disse que a dieta é o diferencial dele, disse que a dieta é a base.

Acho que é um conjunto, dieta, ae´s, suplementos, descanso, etc...

Fisiculturistas visam ganhos a longo prazo, é fato, preferem levar o corpo ao limite para depois entrarem com ae´s, porém sem ae´s não são absolutamente nada, são pessoas normais, nunca vi um cara com 58 cm de braço conquistados na raça pura, sem nada. Ou seja, mérito dos ae´s, não das dietas, treinos ao longo de décadas, etc.

"3º Ele atingiu o tamanho q atingiu foi mais merido de "outras coisas" do q propriamente a dieta, a qual nao vi nada de mais."

Qual o mérito dos fisiculturistas então? Nenhum. Tira os ae´s do Cutler e vê se ele chega naquela coxa puro, na raça, nunca. São dosagens cavalares de ae´s para se atingir um nível daqueles.

Não estou falando k o mlk está certo, pra mim está errado, é mto novo pra isso, ainda mais nessas dosagens cavalares k ele deve aplicar, mas mesmo assim tem seus méritos, pq vc vê nego se entupindo de ae´s e não chega nem no chinelo desse cara.

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que a dieta é o diferencial dele, disse que a dieta é a base.

Acho que é um conjunto, dieta, ae´s, suplementos, descanso, etc...

Fisiculturistas visam ganhos a longo prazo, é fato, preferem levar o corpo ao limite para depois entrarem com ae´s, porém sem ae´s não são absolutamente nada, são pessoas normais, nunca vi um cara com 58 cm de braço conquistados na raça pura, sem nada. Ou seja, mérito dos ae´s, não das dietas, treinos ao longo de décadas, etc.

"3º Ele atingiu o tamanho q atingiu foi mais merido de "outras coisas" do q propriamente a dieta, a qual nao vi nada de mais."

Qual o mérito dos fisiculturistas então? Nenhum. Tira os ae´s do Cutler e vê se ele chega naquela coxa puro, na raça, nunca. São dosagens cavalares de ae´s para se atingir um nível daqueles.

Não estou falando k o mlk está certo, pra mim está errado, é mto novo pra isso, ainda mais nessas dosagens cavalares k ele deve aplicar, mas mesmo assim tem seus méritos, pq vc vê nego se entupindo de ae´s e não chega nem no chinelo desse cara.

Abrçs!

Concordo 100%! O povo quereno tirar o mérito do mlk, parané, quantos são aqueles que se entopem de anabols e não ficam ogros que nem esse menino ? Ele pode ter uma suplementação ótima, tar cheio de AE's, ter uma genetica razoavel, mas dizer que o mlk come só fandangos nem faz dieta direito? Sinto uma ponta de inveja e frustação aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100%! O povo quereno tirar o mérito do mlk, parané, quantos são aqueles que se entopem de anabols e não ficam ogros que nem esse menino ? Ele pode ter uma suplementação ótima, tar cheio de AE's, ter uma genetica razoavel, mas dizer que o mlk come só fandangos nem faz dieta direito? Sinto uma ponta de inveja e frustação aí.

Exatamente MCD.

Tá parecendo papo da sociedade quando vê um "bombado" na rua e fala "aí, pura bomba esse cara, só tomar bomba e fica assim".

Pô, se fosse fácil tva todo mundo igual a esse mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...