Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?

Posts Recomendados

Postado

Pior é eu. Tenho 18 anos e 1,69.

Mas o que da raiva mesmo é que tenho a altura da minha mae, se bobear um 1 ou 2 cm a menos, e meu pai tem 1.81. Ser mais baixo que os dois pais é fod@

acho que vc ainda cresce um tico

logo200.png

• Respostas 422
  • Visualizações 61,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• na minha opinião, tanto alto quanto baixo, cada altura tem seus pontos positivos e negativos

• Tenho cerca de 1,67 com 17 anos. Talvez eu consiga chegar aos 1,72 até os 21, visto q ainda sinto q estou crescendo. Mas sei lá, já até aceitei ser baixinho, tem desvantagens e vantagens na vida,

• Depois que comecei com musculação e dieta desencanei da altura tenho 1,65cm, Minha TMB é baixa comparada a caras de 180+ gasto menos com alimentos, 40cm de braço em mim é gigante, Tenho mais força em

Postado

Tenho1,75. Confesso que gostaria de ir até 1,80m, mas acho praticamente impossível.

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

Postado

lol tenho 1,85 e não gosto por que demora mais para aparentar definição e por ser mais alto do que o comum daqui da minha cidade!

● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!

Postado
  • Autor

Pior é eu. Tenho 18 anos e 1,69.

Mas o que da raiva mesmo é que tenho a altura da minha mae, se bobear um 1 ou 2 cm a menos, e meu pai tem 1.81. Ser mais baixo que os dois pais é fod@

Se você googlear um pouco, consegue achar pessoas que tiveram estirão aos 18 anos e pararam de crescer mais tarde que o normal...

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Sou feliz com 1,91, mas às vezes acho que acaba intimidando certas gurias... talvez 1,85 fosse o ideal.

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

• 1 mês depois...
Postado

Cara ser alto tem suas desvantagem na musculação, tenho 1,85 , 80Kg e tenho 40 d braço mas nem aparenta fica difícil parecer "grande" nos músculos sendo muito alto.

É difícil ver um fisiculturista muito alto, geralmente os altos são só "garoto fitnes" .

Postado

1,70 para homens.

1,60 para mulheres.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Queria ter uns 2,05. No meu exame ósseo a estimativa era que eu chegasse aos 1,97 mas por eu ter começado a tomar o roacutan acho q vou parar de crescer.

Eu tomei roacutan. Meu pai é alto mas eu tenho 1 72 sera que tem algo a ver?

Qts anos e vc tem?

Postado

Pelos relatos q andei lendo nesse tópico deduzo q 90% do fórum tem +1,90 kkk :lmaosmiley::laughingsmiley:

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Postado

altura pra homem tem que impor respeito. mais de 1,80 NO MÍNIMO.

pra homem - 1,85-1,90

mulher - 1,55 - 1,75

ps: se você for magrinha, gata e baixinha não precisa nem treinar, esse eh o gabaricto pra mulher. só precisa ter o minimo de peito e uma bundinha saliente que é nota 10.

#resPEITO - le temps detruit tout

Postado

altura pra homem tem que impor respeito. mais de 1,80 NO MÍNIMO.

pra homem - 1,85-1,90

mulher - 1,55 - 1,75

ps: se você for magrinha, gata e baixinha não precisa nem treinar, esse eh o gabaricto pra mulher. só precisa ter o minimo de peito e uma bundinha saliente que é nota 10.

que curativos são esses na sua perna meu chapa? fez alongamento ósseo para aumentar a estatura? huahua

Postado

que curativos são esses na sua perna meu chapa? fez alongamento ósseo para aumentar a estatura? huahua

não bro. pra dor muscular. perna é osso, sempre fica 4/5 dias doendo.

#resPEITO - le temps detruit tout

Postado

tenho 1,86m e estou satisfeito com minha altura. Acho que entre 1,85m e 1,90m é uma boa altura pra homem. Impõe respeito e ao mesmo tempo não fica desproporcional na altura.

Postado

Tenho 1,72 mas, geralmente falo que tenho 1,70m pra deixar redondo.

Eu queria ter 1,80m que considero uma altura legal mas, já que D'us não me deixou crescer para cima que me permita crescer para os lados. :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

sempre quis ter 1,85 e consegui :) agr estou entre 1,85 a 1,90 acho uma altura top poem respeito riariaria

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Da última vez que medi e faz tempo eu tinha 180cm, mas com 19 creio crescer mais ainda.

Alguém aí viu crescimento expressivo (2,3 cm) dos 19 aos 21, 22 anos?

Endocrinos conseguem ver se os núcleos de crescimento estão fechados, pelo que sei. Vou pedir uns exames e já aproveitar e conversar sobre isso.

Abraço

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Tenho 1,98. Gosto de ser alto , mas obviamente que tem seus pros e contras, principalmente na questao estetica do shape. Porem eh aquela , depois que conseguir ficar grande ja era , tem boi pra niguem kkkkkk . Mas se pudesse escolher , acho que 1,85 seria a altura perfeita.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

uns 1,65

de salto ficam mais ou menos do meu tamanho , e quando coloco de quatro fica na altura certinha

a altura de homem tanto faz , não seu gay então fodase

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

1m80 é o ideal para todas as ocasiões.

Magrão muito alto não pega massa natural, comprimento de pernas e pescoço fazem uma boa diferença em altura, mas somarão pouco na questão de força e performance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.