Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Der Igor

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Der Igor

  • Data de Nascimento 08/26/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

472 visualizações

Conquistas de Der Igor

  1. Alguém sabe baseado em estudos e/ou exames , se a Dianabol aumenta os níveis de testosterona no corpo? seria para quanto +-? e quanto as hemácias , a Dbol aumenta realmente o número delas?
  2. Eu tenho 1,65 , pro geral seria interessante ter entre 1,78 ~ 1,86 Mas levando em conta o bodybuilding que eu gosto tanto, é até bom ser mais baixo, caras da minha altura como Franco Columbu, flex Wheller , são/foram mitos com "apenas" 85 kg ~ 92kg, não que seja fácil chegar nesse peso (com bf controlado em +- 10%) com 165 cm, pq cada 5 kg de mm é um sacrifício, mas os gastos com dieta, suples, ciclos e etc são menores, é mais fácil pra mim bater essas metas, visto que o que mais barra as pessoas de conseguirem seus objetivos nesse esporte são as condições financeiras e motivacionais claro..
  3. Alguém sabe informar sobre os efeitos da Dianabol sobre os niveis de testosterona no sangue (exames) , e quanto ao aumento da hemoglobina ( e hemácias?). No meu exame deu hemácias em 5.650.000 /mm^3, isso pq ainda estou natural, com a utilização da diana iria aumentar? valeu.
  4. Alguém sabe informar sobre os efeitos da Dianabol sobre os niveis de testosterona no sangue ( exames) , e quanto ao aumento da hemoglobina ( e hemácias?). No meu exame deu hemácias em 5.650.000 /mm^3, isso pq ainda estou natural, com a utilização da diana iria aumentar? valeu.
  5. seria interessante uma competição entre Franco Columbu que tinha só 1,65m , com um strongman desses , pq o Franco era cabuloso pra exercícios de força.
  6. BB tem 57 ON, porém o the Rock n é BB , sem falar q o cara é alto, pode até ter 58 contando a gordura e páh..
  7. Gostaria que avaliassem se para um primeiro ciclo está legal: Tenho 19 anos, treino há 3. 1-4 Dianabol 40mg 5-8 Tamox 40mg/20mg 5-8 Silimarina (não sei quanto usar) Quero aumentar o volume muscular, sou ectomorfo , então até em bulking consigo manter boa qualidade muscular, não me importo com retenção( se ocorrer), e queria um ciclo barato e sem aplicações (no testo). Será necessário um anastrozol? Silimarina estava pensando em tomar 1 semana antes de iniciar o ciclo, seria bom?
  8. O ideal seria que você fizesse uma refeição 18:00 bem reforçada, uma 20:30 boa, e a de 23:00 mais leve e manda junto uma albumina. Quanto a engordar se comer a noite: depende.
  9. Seid é largo, mas Felipe tá melhor apresentável que ele, Sadik engole geral.. hauhauahua
  10. A questão de evoluções pífias são os erros cometidos na estrutura do ciclo oras, a galera precisa se informar melhor de quais drogas vão ser melhores para o shape que está no momento, as doses corretas, o tempo de ciclo, sem falar na dieta pra manter depois e o treino correto pro seu biotipo. Sem falar que mts nem esperam o momento certo pra ciclar, já querem sair tacando ae's como se não houvesse amanhã
  11. O GH15 já falou sobre misturar Ae's + drogas.. Acredito que isso + o problema de coração do Zyzz levou ele a morte tão cedo assim.
  12. A questão é que o shape do Felipe, apesar de ser muito simétrico e volumoso, não tem um diferencial , algo "exótico" que chame atenção , no Sadik por exemplo, olhem o combo Delts + Dorsal que foda..
  13. colateral de ficar sem sentimentos? huahuahauauha
  14. Cara, procura comer mais, porém coma as coisas certas.. depois que estiver com dieta bacana, adiciona whey + albumina
×
×
  • Criar Novo...