Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Cardoso

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de Leonardo Cardoso

  1. Você acha melhor fazer um abc2x ou esse upper Lower (me explica como funciona)
  2. To pensando em fazer assim: (numero de exercícios) Segunda- costa (4), bíceps(2) perna (3) e abdômen Terça- peito(3) ombro(3) trapézio(2) e tríceps(2) Quarta-costa (4), bíceps(2) perna (3) e abdômen Quinta-peito(3) ombro(3) trapézio(2) e tríceps(2) Sexta- perna (6) e abdômen Oq acham?
  3. Só as vezes q jogo futebol, o problema e q tenho medo de treinar normal assim e crescer só em cima, vou começar fazer abc2x e passar ir no sábado q e o dia da perna kkk, pq realmente minha perna e bem fina :c
  4. Vou ser direto, estou treinando perna só um dia , na quarta, nos outros dias treino a parte superior do corpo, porém minhas pernas são muito finas e completando meu segundo mes de academia eu ganhei 4kg (estou com 59kg) e percebi q se eu evoluir mais, vou ficar uma "casquinha de sorvete" então resolvi hj q devo mudar minha ficha, treinar mais perna, junto com abdominal... Entao to aki para pedir dicas, pensei em treinar perna e abdomem segunda quarta e sexta Peito,ombro e tríceps terça Costa,trapézio e bíceps quinta Porem n sei se vai fka bom... Posso reduzir minhas series superiores também e colocar alguns de perna todo dia... Por favor ajudem... E meu whey proteins posso continuar tomando ?
  5. Olá, treino a quase 2 meses e ganhei apenas 2,5 kg, mudei bastante minha alimentação mas falta muito para chegar em uma ótima dieta, então, gostaria de saber ae alguém aqui do fórum poderia me ajudar me dando dicas na dieta e possível suplementação... Acho q uma maneira legal e pratica seria pelo whatsapp É isso, se alguem puder, deixe seu número se possível aí para me ajudar. To com muita força de vontade, agora só falta por em prática!
  6. Treino a 2 meses e ganhei 3kg nesse período, resolvi suplementar pós treino pq quando chego da academia eu janto mas sei que não estou comendo 100% bem para a hipertrofia então estou querendo tomar esses suplementos (qualidade x preço) Deca protein - integralmedica 1kg Creatine - universal 120g Maltodextrina - atlética 1kg Oq acham?
  7. 1x por dia? Tomar acompanhado de comida ou só ele?
  8. Comprei um hipercalorico e vou começar a tomar amanha, a porção e 150g, to pensando em tomar 75g quando acordar e 75g antes ou depois do treino ( estou em duvida sobre tomar no pos pq treino a noite, chego como w durmo aí não sei como encaixaria e se pode dar barriga) mas enfim, assim e o melhor jeito para se tomar?
  9. Vlw... To comendo bacana desde q entrei, quase todo dia batata doce, ovo, carne de boi ou frango... Batata doce antes e depois do treino é de boa? Chego janto e vou durmi
  10. Comecei a treinar segunda passada, peso 56kg e tenho 1,70. Ate aí geralmente me passariam um hipercalorico para ganhar peso, bom, eu sou magro mas minha barriga n e legal, e fina mas com pouca massa magra junto ao meu peito, ou seja meu maior obejivo seria definir o peito e a barriga e crescer meu braço (27cm reto) alem da perna, estou com medo de tomar mass e engordar minha barriga, enfim estou entre mass, whey e creatina. Qual devo tomar? Me esclaraceram oq poderem, obg!
  11. Bom, estou começando a malhar hj, só tenho 52kg e 1,70 de altura, 3 meses para 15 anos, queria saber se essa minha dieta ta bom para começar !! e sera que com ela poderei ter ganho massa até o carnaval? Como um pão integral de manhã com um copo de leite desnatado, e vou para a aula Chegando da aula , almoço, coloco uns 2 pedaços grandes de carne no prato, salada e bastante arroz e feijao, e outras coisas variadas 13:00 vou para a academia, chego umas 14:30 e tomo mais um pão integral de manhã com um copo de leite desnatado, depois de algumas horas como frutas ou qualquer outra coisa, de noite como mais alguma coisa ou janto, e antes de dormir uma vitamina de mamao com biscoito ou de morango com creme de leite !! 3 vezes na semana tomo uma vitamina chamada forteen que o medico me passou, e 3 caixas, ja tomei uma e ingordei 1,5kg + ou - , (essa vitamina e boa msm?) queria saber de vçs oque eu posso acrescentar a minha dieta(n uma dieta rigorosa), meu foco e ganhar massa e se puder definir o abdomen, enfim, oque me aconselham a fazer, etc.. estou pensando em comprar um suplemento depois q a vitamina acabar, daki uns 2 meses, qual ou quais me aconselham? E para os que itenderem errado, estou ´pensando ja no carnaval, mas vou continuar msm depois dele!!
×
×
  • Criar Novo...