Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.David

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mr.David

  • Data de Nascimento 11/23/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    82
  • Altura
    1,85
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

854 visualizações

Conquistas de Mr.David

  1. Eu escolhi a musculção por causa de um problema auto-estima, infelizmente a grande maioria que pratica nosso esporte iniciou por algum motivo ruim, como bullyng, problemas de auto-estima, auto-confiança, entre outros. O que me motiva, é a mudança que eu tive em relação ao meu passado, eu olha para fotos antigas e automaticamente me motivo. Também gosto de musicas e videos de motivação, oque me inspirou a criar um canal para passar motivação... Quem quiser dar uma olhada:
  2. Curto muito assistir videos de motivação, aqueles com caras treinando e palavras de motivação, eu gosto tambem de relatos de antes e depois, de pessoas que alcançaram seus objetivos. Segue um video: https://youtu.be/MEeOuQXgyNY
  3. Cara, quando comecei a treinar, eu fazia abc 2x e tinha um problema parecido com o seu, então meio que diferenciei o treino. Estava fazendo ab2xcd Tipo: Segunda: A - Costa/Biceps/Ante-braço Terça: B - Peito/Triceps Quarta: C - Perna Quinta: A - Costa/Biceps/Ante-braço Sexta: B - Peito/Triceps Sabado: D - Ombro/Trapezio Mas, com o passar do tempo resolvi alterar para ABCDE e resolveu meus problemas. A respeito dos pesos, vc tem que colocar a carga maxima possivel que encaixe no numero de repetições para o seu objetivo. (ex: carga maxima para 8 a 12 reps)
  4. E ai galera, meu nome é David, treino a uns 8 meses e tive uns 14kg de ganho durante um bulking, eu tinha começado um cutting, mas estou com duvida se devo continuar ou não com o cutting. Eu era assim: estou assim: Quero saber a opinião de vcs.
  5. É tipo, eu aumentei de acordo com meu gasto de: academia e metabolismo, mas eu trabalho, e não calculei isto, e no trabalho tenho q fazer muitas entregas (a pé) então tive que aumentar... O problema é que este gasto no trabalho varia muito, tem dias que faço muitas entregas e tem dias que n faço nenhuma.
  6. Estou seguindo direitinho, estou com 750kcal a mais ao gasto calórico diario, mas acho q terei que aumentar um pouco oi, eu n tirei medidas :s, só do braço estava com 30 contraido, e estou com 33,5 contraido, e sobre os 75kg, tem haver com minha altura, 1,85m -.-''
  7. Quando eu começei 66kg: Atual 75kg: http://i.imgur.com/eHy0VtJ.jpg http://i.imgur.com/5m1CyAj.jpg http://i.imgur.com/laJbNa8.jpg http://i.imgur.com/xVYuYtb.jpg Será que ta legal?
  8. Ai pessoal, fiz um bulking, subi de 66kg para 75kg, devo continuar com bulking ou secar primeiro e depois fazer bulking?
  9. Realmente, o treino ocupa muita energia e precisamos de um pós para reabastecer o nosso corpo e manter abastecido por mais um tempo...
  10. Sei lá mas eu só estou comendo e comendo e estou conseguindo crescer tbm sou Ectomorfo.
  11. Continuo com o bulking? (obs: primeiro bulking) Idade: 16 anos Peso: 70,8kg Imagens http://i.imgur.com/yGTjFcL.jpg http://i.imgur.com/0gKbW7a.jpg http://i.imgur.com/bF33syH.png http://i.imgur.com/yTtPv4I.jpg
  12. Cara eu não treino a muito tempo, mas te recomendaria a fazer um cutting com déficit calórico. Até onde sei vc deve ou perder as gorduras ou ganhar massa muscular (os dois juntos acredito que só com um ciclo). Então faça um cutting (perda gordura), logo após isso faça um bulking clean(ganhe massa muscular junto com um pouco de gordura) e por fim faça outro cutting (cuidado para não perder a massa muscular).
  13. Mr.David

    Trocar Treino

    kk' Estou tendo resultados no shape sim, vou continuar com meu treino por enquanto, prevejo mudar a um curto prazo, por isso criei o topico. Eu estou tendo progressão nas cargas tbm.
×
×
  • Criar Novo...