Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Abordagem Racional – Parte 1: Introdução


T. Wall

Posts Recomendados

Cara pelo amor né, acreditar que os Old School usavam só 200mg de Deca por semana e 40-60 de diana ou stano é muita inocencia.

Eles usavam muita coisa assim como os BB de hj usam tbm, é como o amigo ai a cima disse, há relatos que o Mentzer usava entre 2,5-4g de DECA, acredito que nenhum atleta pro da epoca usava menos de 3-4g de AE's, não tem como os Old School serem enormes daquele jeito usando essas dosagens minimas de AE's.

EDIT@

Uma coisa que me deixa muito curioso em saber é como eles tinham relacoes sexuais já que dizem que eles não usavam Testo.

bom

2 coisas

1° Testosterona nao é a unica coisa q te da libido, eu q to a quase 2 semana off roidz posso te dizer q até agora essa semana foi a q eu fiquei mais satisfeito c o meu doguinha, isso pq eu to off, pelo menos comigo se eu passo de 400mg de testo, minha libido abaixa ao inves de aumentar, e2 é uma coisa mto importante pra controla a libido e claro tbm psicologico, eu me sinto melhor com testo baixa do q alta.

2° eles usavam testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom

2 coisas

1° Testosterona nao é a unica coisa q te da libido, eu q to a quase 2 semana off roidz posso te dizer q até agora essa semana foi a q eu fiquei mais satisfeito c o meu doguinha, isso pq eu to off, pelo menos comigo se eu passo de 400mg de testo, minha libido abaixa ao inves de aumentar, e2 é uma coisa mto importante pra controla a libido e claro tbm psicologico, eu me sinto melhor com testo baixa do q alta.

2° eles usavam testo.

Fico com a 2.

até pq testo (sintetizada) já existe desde 1935 ( se não me engano), eles deveriam usar low doses de testo e tinham como base do ciclo a Deca.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com a 2.

até pq testo (sintetizada) já existe desde 1935 ( se não me engano), eles deveriam usar low doses de testo e tinham como base do ciclo a Deca.

Isso nao foi mto bem opções, mas as 2 coisas é verdade, pelo menos a maioria dos meus amigos tbm nao se dao bem com testo alta nao, na verdade a maioria q eu conheço nao se da bem com testo alta, um dos poucos caras q eu vejo usando testo de boa é o Der stein e olhe la, comigo testo é mó embaçado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vejo vc falar muito em ciclos low doses, vc poderia dar exemplos do que seria ciclos low doses para vc?

Pois eh cara, eh porque eu acho que eh a maneira mais eficiente de evoluir e fazer TPCs (ou seja, se manter natural apos os ciclos). Aqui estão alguns exemplos, que nao sao de minha autoria, sao do Dudu Haluch, mas eu gosto muito e acho interessante:

Diana: 20 a 30mg dia

Oxandrolona ou Turinabol: 20 a 40mg dia

Primobolan: oral ~30mg dia, injetável~200-300mg semana

boldenona: 200-300mg semana

Stano: 0ral~20-40mg dia, injetável~50 a 75mg dsdn

Pode-se usar testo também, acho que entre 200~300mg por semana, porem nao tenho certeza pois eu nao pretendo usar testo nos meus ciclos low doses, mas eh muito valido usar e tambem eh muito comum e facil encontrar testo subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito feio falarem que sem uma boa dieta e um bom treino, o hormonizado nao tera ganhos. O que MAIS tem por ai é nego que nao sabe nem o que é tpc, ciclando, e ficando com shape top. Incluvise muito melhor que os sabixoes.

DIsse tudo.

Tem uns 10 moleques na academia que vao la, nem sabem oq é almoço direito, treinam na deles, e ciclam sem TPC e tem o shape no mínimo 2x melhor que muito hormonizado sabixao e rei da verdade que tem por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta asneira. Cruel verdade? hahaha nem todo mundo quer ficar com aspecto bombado e inclusive acham feio, as cocotas e sua maioria preferem um meio-termo. Já que treinamos indiretamente (ou diretamente) pra isso, sem hipocrisia.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115014-atualizado-novas-fotos-ectomorfo-natural/

Shape que dá um banho numa pancada de hormonizado aki do fórum.

sinceramente, n acredito que esse mlk seja realmente natural

2 anos e meio de treino só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh cara, eh porque eu acho que eh a maneira mais eficiente de evoluir e fazer TPCs (ou seja, se manter natural apos os ciclos). Aqui estão alguns exemplos, que nao sao de minha autoria, sao do Dudu Haluch, mas eu gosto muito e acho interessante:

Diana: 20 a 30mg dia

Oxandrolona ou Turinabol: 20 a 40mg dia

Primobolan: oral ~30mg dia, injetável~200-300mg semana

boldenona: 200-300mg semana

Stano: 0ral~20-40mg dia, injetável~50 a 75mg dsdn

Pode-se usar testo também, acho que entre 200~300mg por semana, porem nao tenho certeza pois eu nao pretendo usar testo nos meus ciclos low doses, mas eh muito valido usar e tambem eh muito comum e facil encontrar testo subdosada.

e vc acha que vai ter algum ganho com 40mg de oxandrolona ( a maioria sub-dosada aqui no brasil) ou 200-300mg de boldenonoa ou Primo por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIsse tudo.

Tem uns 10 moleques na academia que vao la, nem sabem oq é almoço direito, treinam na deles, e ciclam sem TPC e tem o shape no mínimo 2x melhor que muito hormonizado sabixao e rei da verdade que tem por aqui.

Eles nao podem saber muita coisa como agente...mas no minimo...devem comer bem...quando digo comer bem é comer com alta ingestao calorica...nao existem milagres,nao existem atalhos,esteroides são sim importantes,mas nao é tao simples como tem gente aqui que ta achando que é..

Vide o relato do mano ali,usou testo e trembo sem ligar para a dieta e treino,resultado fail.Uma coisa que percebi no forum é que nem todo mundo que tem o conhecimento das coisas...aplicam esses conhecimentos em si mesmos.

Por isso fica dificil julgar que tem muito sabixao com shape inferior ao que nao sabe de nada que treina na sua gym.

Se voce tem base pra afirmar essa sua opiniao vamos discutir e contribuir com o topico,Que por sinal tem gerado boas discussões. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIsse tudo.

Tem uns 10 moleques na academia que vao la, nem sabem oq é almoço direito, treinam na deles, e ciclam sem TPC e tem o shape no mínimo 2x melhor que muito hormonizado sabixao e rei da verdade que tem por aqui.

Conheço uns 4 assim , o cara faz um treino bonzinho não se importa com os macronutrientes ,se entope de bebida todo fds e toma 15 ml de stan ou um pouco mais e cresce pra caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A abordagem racional, que proponho, é analisar esses pontos antes de tomar uma decisão. É saber avaliar onde se está e para onde se deseja ir. É ser sincero e racional. É não se levar por achismos e coisas que foram lidas em qualquer lugar. É conhecer a si próprio. Eu tenho uma frase muito sintética: “nada relacionado à musculação é receita de bolo”. Nem treino, nem dieta, nem EAAs. Existe um princípio basilar nisto tudo: individualidade biológica.

Então, não adianta você ir ao seu instrutor sarado da academia e falar: “pô véi, me passa um <treino ou dieta ou ciclo> para eu ficar igual a você!”. Ele certamente vai te passar o que ele usou. E, se você fizer, ficará frustrado. Pois o que deu certo nele, muito provavelmente não dará certo (não da mesma forma) em você. Por isto, toda e qualquer escolha deve ser levada em consideração pensando nestes fatores.

Por hora é isto, não quero me estender. Na próxima parte tratarei de uma parte mais prática do tema. Sugestões, críticas? Sou todo ouvidos olhos!

Bibliografia & vídeografia

https://www.youtube.com/watch?v=c4DVE4kvqQY
https://www.youtube.com/watch?v=A0X9JsAxgtg

Subscrevo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...