Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Abordagem Racional – Parte 1: Introdução


T. Wall

Posts Recomendados

Provavelmente esses caras que usam e não manjam mas mesmo assim crescem são iguais aos que eu conheço, fazem ciclos sem testo, às vezes usam , outras não, porém estão SEMPRE ON FIRE . Agora pessoal quer fazer ciclo montado de 1~6 ; 1~8 semanas e quando os esteroides começam a fazer efeito o ciclo terminou, ai partem para uma TPC inútil mais tóxica que o próprio ciclo e no fim, é o resultado que vemos em vários relatos , o shape não muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente esses caras que usam e não manjam mas mesmo assim crescem são iguais aos que eu conheço, fazem ciclos sem testo, às vezes usam , outras não, porém estão SEMPRE ON FIRE . Agora pessoal quer fazer ciclo montado de 1~6 ; 1~8 semanas e quando os esteroides começam a fazer efeito o ciclo terminou, ai partem para uma TPC inútil mais tóxica que o próprio ciclo e no fim, é o resultado que vemos em vários relatos , o shape não muda.

Conheço um que é assim.

Toma Ph igual bala + um ciclo aqui e outro ali,tudo mal feito e sem tpc

É grandinho.

Mas parece um balão sem camisa huahuahuah

Porém,os problemas já começaram a aparecer..estômago fudido,etc

Já avisei...não quis ouvir.

Fazer o quê..

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles não tem o conhecimento que você tem, mas tomam de tudo, porém, só orais, porque tem medo de agulhas

tem um cara aqui da cidade, que não sei o que o figado dele tem

é hemo com stano quase o ano todo

pra ver como os colateria sao superestimados...

Dorian comentou sobre o documentario super size me, então quer dizer que um mes comendo mcdonalds fez mais mal doque eu que usei esteroides anabolizantes por 12 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles nao podem saber muita coisa como agente...mas no minimo...devem comer bem...quando digo comer bem é comer com alta ingestao calorica...nao existem milagres,nao existem atalhos,esteroides são sim importantes,mas nao é tao simples como tem gente aqui que ta achando que é..

Vide o relato do mano ali,usou testo e trembo sem ligar para a dieta e treino,resultado fail.Uma coisa que percebi no forum é que nem todo mundo que tem o conhecimento das coisas...aplicam esses conhecimentos em si mesmos.

Por isso fica dificil julgar que tem muito sabixao com shape inferior ao que nao sabe de nada que treina na sua gym.

Se voce tem base pra afirmar essa sua opiniao vamos discutir e contribuir com o topico,Que por sinal tem gerado boas discussões. (:

A quantia que comem não sei te falar. Deve ser bastante sim, claro qualquer coisa, mas bastante.

Se entopem de esteróides, e não cuidam da saúde. No futuro isso vai ser complicado para eles.

Quanto a julgar shape, por fotos da pra ver.

Mas e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ver como os colateria sao superestimados...

Dorian comentou sobre o documentario super size me, então quer dizer que um mes comendo mcdonalds fez mais mal doque eu que usei esteroides anabolizantes por 12 anos?

eu vi isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muito bacana, meu brother! Li a primeira parte e estarei lendo os demais comentários depois.

Você escreve muito bem e vem estudando bastante sobre o uso de ergogênicos, legal isso, estarei por aqui pra gnt estender cada vez mais essa nova abordagem em relação a dosagens, vamos ver qual vai ser.

E em relação a GH15 é muito bacana o que o Zuccaro citou:

"Seguir GH15 sem GH nao é ser "pupilo",a diferença é GRITANTE."

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bravo! Muito boa reflexão.

A algumas semanas venho me aprofundando melhor nestas questões, tanto dos anabolizantes, como do próprio treino, dieta e descanso, entre outros fatores, e a única coisa que realmente compreendi é que nunca sabemos tudo, nunca poderemos dizer agora realmente estou preparado. Talvez pudesse dizer estou um pouco menos ignorante, estou um pouco menos inexperiente. A vida é um processo constante de aprendizado e evolução. É preciso cautela e prudência, conhecer a nós mesmos muito bem e os nossos desafios para poder superar nossos limites e alcançar o objetivo que tanto almejamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...