Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiano123

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

571 visualizações

Conquistas de fabiano123

  1. projecto verão consiste em fazer cerca de 4 exercícios de peito com 4 series de 12 repetições, series infinitas de bicep esse é o legado.
  2. É uma coisa impressionante as academias ficam lotadas e muita gente querendo fazer ciclo já
  3. o melhor conselho para ti é seguir as dicas do projeto verão
  4. Aqui tá a forma para todos frangolinos! esse é o projeto verão vem frango...
  5. quantos frangos estão a treinar para projecto verão? Quero ver quantos frangos frangos se revelam no projecto aqui.
  6. 500/600mg de enantato de testosterona é a dose normal e boa para ter bons ganhos... Eu na tpc usaria tamoxifeno, alguns medicamentos fitoterapicos e faria uma dieta hipercalorica.
  7. Nota-se bem a diferença do antes e depois, qualquer dia és a nova panicats xD parabéns pelo fisico
  8. Acompanhando o diário... Tá com um corpo muito bonito tá de parabens
  9. Voce treina há quanto tempo? Acho que vc nem se quer faz uma dieta e um treino adequado e já tá pensando em usar, pega nessa grana e compra comida que é o melhor que tu faz não seja mais um burro que coloca a "carroça em frente dos bois".
  10. . Estou ficando um pouco gordo e na verdade minha intenção não é ficar enorme, quero crescer mais principalmente ficar rasgadão. Amigos me indicaram a combinação a cima somada a dieta que já estou fazendo... oque a galera indica e avalia dos produtos a cima? Tendo em conta o teu percentual de gordura eu tentaria me focar num treino com pouco volume porém com intensidade moderada e conciliaria o aerobio umas 2 vezes por semana na boa. Em relação aos suplementos: tribulus não te vai dar nada em especial e tendo em conta a tua idade é gastar dinheiro á toa. Creatina,é um bom suplemento porém como tu estás numa fase de adaptação anatomica é comum haver grandes aumentos de força sem que ocorra hipertrofia visivel, e por isso não acho benefico numa fase inicial. Aquilo que realmente deves fazer é comer bem ter um treino correto e um bom descanso. Não pense que os suplementos são assim tão necessarios,existe muito markting por trás disso...
  11. Eu não aconselho um ciclo desses a ninguem é um ciclo de incha e desincha. Pralem de que fazer um ciclo com um percentual de gordura alto, não é benefico, mas é a minha modesta opinião...
×
×
  • Criar Novo...