Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Abordagem Racional – Parte 1: Introdução


T. Wall

Posts Recomendados

É isso, você pode ter a dieta perfeita e o treino perfeito, que nunca, jamais, em hipótese nenhuma ficará com shape top, as pessoas têm que aceitar isso, existiriam menos liars no mundo se todos soubessem dessa cruel verdade. :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Isso é verdade mano,mas temos que considerar que shape top é algo individual,pra mim um shape top é 40cm de braço,110 de peito,75cm cintura com bf abaixo dos 10% ..pra outros um shape top pode ser bem mais que isso.

Vai do objetivo da pessoa.Gostei da parte do texto que fala sobre objetivo da pessoa em escolher quais drogas escolher e na parte Dieta/treino/AES concordo em tudo...100% de dedicação em todos,caso um falte,afetará o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

ihhh lavem o pessoal da "com que base" ...

mano, dieta e treino NUNCA sera 90% do pacote nao fale asneira

é 100% de cada um, sem roidz mas com 100% de dieta e treino vc nunca ficara imenso! sem dieta mais treino e roidz 100%, DEPENDENDO da droga, vc pode até ficar com uma boa qualidade, mais é a coisa mais rara... e se fizer ciclo intao, perde TUDO na tpc, nao tera ganho algum... e sem treino com dieta e roidz 100%, vai estar gastando dinheiro atoa! simples assim :)

é 100% de cada um e ponto final!

PS: embora apenas as drogas nao fazerem milagres, elas ditam seus ganhos mt mais do que vcs imaginam, nao venham com essa...

Existe algo chamado individualidade biológica, que pelo visto tu não conhece. Existem pessoas que são enormes e não usam roidz, nunca usaram e nunca vão usar.

É óbvio que os EAs potencializam tudo, mas não são eles que ditarão os seus ganhos. Não mesmo.

"Perde TUDO na tpc", não fale asneira você!

E tu pode até não concordar com minha opinião, mas exijo no mínimo respeito.

A propósito, qual tua experiência com EAs para criticar com tanta propriedade assim a opinião dos demais?

Abraços.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes. (:

Queria entender com base em que tu afirma isso...

Essa frase tira todo o crédito do resto to texto.

Dieta e treino serão sempre 90% do pacote. Qualquer substância somente agirá em cima desses dois pilares, o que você dá de substrato pro corpo e os estímulos que você realiza.

Não acho que tira o crédito. Na real, acho que você não entendeu o que eu quis dizer (ou talvez eu tenha me expressado mal). Dieta e treino, para um hormonizado, não são determinantes para a obtenção de ganhos (eles vão existir independente da qualidade destes). Porém, quanto melhor você ajudar estes dois pilares, os teus resultados através de recursos ergogênicos serão melhores, potencializados. Ficou mais claro?

O intuito do topico foi discutir sobre o uso irresponsavel de AES por pessoas leigas que nao sabem o que fazem ? Pelo contrario...muitas questoes citadas aqui com um pouco de conhecimento na area seriam facilmente respondidas

Não apenas por pessoas "leigas", mas por pessoas que desejam utilizar e não conseguem definir uma finalidade específica. A questão é: as respostas dependem das escolhas pessoais de cada um.

texto top mano...

concordo 100% com oq ta ai...

menos a parte do GH15, pois oq ele escreve é DESTINADO A BB's PROFISSINAIS, que seguem a vida com isso, e que tenha umm shape ABSURDO ja.. nao um mero participante de mens bermuda, ou um fella que compete com seus 75~85kg... é pra os maluco absurdmente grande ja... a galera mais nova que foi atras deles, e saiu lendo e concordando com tudo que sao trouxas mesmo de achar que tudo que ele escreve é pra qualquer um...

embora exista mt coisa que ele fala que é pra "GERAL"...

airairiariari

no mais, aguardadno as proximas partes lek"!!

abraços

Exatamente por isto que falei que gosto dos posts do Gh15, mas odeio as interpretações simplistas que as pessoas fazem.
Abs!

Como assim? Dieta e treino se não possuem a mesma, possuem maior importância ainda se você estiver hormonizado. Os casos de ciclos recreativos que eu vejo nos quais o indivíduo peca na dieta, sempre apresentam no fim resultados pífios, basta dar uma pesquisada por ai que verá do que estou falando.

Com o uso prolongado de EA's você atinge um nível que jamais chegaria, não importando o tempo de treino, então o uso não é somente para pular etapas, e sim para chegar a um patamar que nem existiria caso treinasse natural por toda a vida.

Já expliquei no MDB, acho que fui mal compreendido por vocês. Eu quis dizer que para um hormonizado ele vai ter ganhos mesmo com dieta e treinos não tão bons, pela força dos esteróides em seu corpo, porém quanto melhor esses fatores melhores serão os resultados. Ou seja, estou pensando o mesmo que vocês. Foi só má interpretação. Vou reformular isto lá em cima.

Concordo com a parte final: "Com o uso prolongado de EA's você atinge um nível que jamais chegaria, não importando o tempo de treino, então o uso não é somente para pular etapas, e sim para chegar a um patamar que nem existiria caso treinasse natural por toda a vida". Mas, isso acontece numa segunda fase.

Uma pessoa que está "começando" com o uso de EAAs e não atingiu todo seu potenical, ao usá-los ela vai queimar as etapas. Com o uso prolongado, obviamente, ela vai atingir algo que nunca seria possível. Exemplo:

Pedrinho é natural. Se pedrinho treinasse duro (dieta, treino, descanso top) por 10 anos ele chegaria ao seu limite genético natural.

Porém, aos 3 anos de treino, Pedrinho começa a ciclar. Com 5 anos, pedrinho atinge o patamar que chegaria aos 10 anos de treino natural, seu limite genético. Dali em diante, caso ele continue a ciclar ele vai atingir um potencial nunca antes possível.

ihhh lavem o pessoal da "com que base" ...

mano, dieta e treino NUNCA sera 90% do pacote nao fale asneira

é 100% de cada um, sem roidz mas com 100% de dieta e treino vc nunca ficara imenso! sem dieta mais treino e roidz 100%, DEPENDENDO da droga, vc pode até ficar com uma boa qualidade, mais é a coisa mais rara... e se fizer ciclo intao, perde TUDO na tpc, nao tera ganho algum... e sem treino com dieta e roidz 100%, vai estar gastando dinheiro atoa! simples assim :)

é 100% de cada um e ponto final!

PS: embora apenas as drogas nao fazerem milagres, elas ditam seus ganhos mt mais do que vcs imaginam, nao venham com essa...

É isso, você pode ter a dieta perfeita e o treino perfeito, que nunca, jamais, em hipótese nenhuma ficará com shape top, as pessoas têm que aceitar isso, existiriam menos liars no mundo se todos soubessem dessa cruel verdade. :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Todos nós sabemos. (:

Bacana, porém a maioria das pessoas ligam o foda-se e aplicam :lmaosmiley:

É. O intuito do texto não é desencorajar as pessoas para se aplicarem. Mas fazerem ela terem consciência e responsabilidade ao fazerem isto.

Gente, espero ter sanado das dúvidas. Ótimas contribuições de todos. Vou reformular a parte lá! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não acho que tira o crédito. Na real, acho que você não entendeu o que eu quis dizer (ou talvez eu tenha me expressado mal). Dieta e treino, para um hormonizado, não são determinantes para a obtenção de ganhos (eles vão existir independente da qualidade destes). Porém, quanto melhor você ajudar estes dois pilares, os teus resultados através de recursos ergogênicos serão melhores, potencializados. Ficou mais claro?

Ficou mais claro, e concordo, mas muito pouco.

- Concordo porque os AEs foram em sua maioria criados com esse intuito, manter a saúde em pessoas doentes, no caso "ganhos" em pessoas definhando por alguma doença, de cama, imóveis, normalmente, ou até em outras circunstâncias.

- Descordo porque você pode usar 1g de testo e trembo e se comer feito uma vaca gorda, e fizer um treino lixo, podes até mudar alguma coisa, mas serão ganhos pífios. Pergunte aí pro Cássio Ramos, Gaspar, ou qualquer outro usuário experiente, se dieta e treino não são os principais pilares dos ganhos. Podem não ser 90%, mas são no mínimo 70.

Dizer que dieta e treino não são determinantes para hormonizados é uma baita inverdade. Não só para hormonizados, para qualquer um.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e verdade..AES vao usar tudo que tiver disponivel no seu organismo para crescer massa magra,e se voce nao der tudo o que ele necessita voce estará limitando toda sua pontencialidade,limitando pelo fator dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mais claro, e concordo, mas muito pouco.

- Concordo porque os AEs foram em sua maioria criados com esse intuito, manter a saúde em pessoas doentes, no caso "ganhos" em pessoas definhando por alguma doença, de cama, imóveis, normalmente, ou até em outras circunstâncias.

- Descordo porque você pode usar 1g de testo e trembo e se comer feito uma vaca gorda, e fizer um treino lixo, podes até mudar alguma coisa, mas serão ganhos pífios. Pergunte aí pro Cássio Ramos, Gaspar, ou qualquer outro usuário experiente, se dieta e treino não são os principais pilares dos ganhos. Podem não ser 90%, mas são no mínimo 70.

Dizer que dieta e treino não são determinantes para hormonizados é uma baita inverdade. Não só para hormonizados, para qualquer um.

Abraços.

Sim, claro, mas eu pensei que não precisava dizer o óbvio.

Novamente, é questão de interpretação. Quando digo que eles não são determinantes, não quero dizer que eles não são importantes. Até porque o resultado final vai depender exclusivamente da qualidade de cada um dos pilares. Por exemplo, poderíamos falar também da qualidade dos esteróides (uma coisa que o Gh15 fala). A resposta de um 1ml de durateston legítima é completamente diferente de 1ml de uma durateston subdosada. Enfim, são várias variáveis.

O cara vai deixar de ter ganho com a subdosada? Não, mas também não serão tão grandes quanto uma legítima. Pelo grau de pureza e absorção no corpo.

A abordagem racional partiu do princípio da individualidade biológica para fazer as pessoas entenderem que os EAAs ou qualquer uma de nossas escolhas na musculação (seja em treino, dieta, descanso) não são determinantes, mas sim potencializadoras dos resultados. E isso deve ser uma resposta criada por cada um de nós. Não sou eu que vou dizer o que é melhor para você em termos de dieta, treino, descanso e EAAs. A não ser que eu saiba exatamente o que você pretende, aonde você pretende chegar, entende?

Existem pessoas que sequer respondem a si próprio sobre essas questões. Esta é a grande reflexão. Não estes pormenores interpretativos.

Isso e verdade..AES vao usar tudo que tiver disponivel no seu organismo para crescer massa magra,e se voce nao der tudo o que ele necessita voce estará limitando toda sua pontencialidade,limitando pelo fator dieta.

Acredito que já tenha respondido. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sim, mas ainda acho que dizer que não são determinantes é demais hehe. Tudo é determinante, talvez a palavra a ser usada não seja essa.

Mas ok, saudável a discussão.

Abraço!

Revi e decidi tirar a ressalva do determinantes, para ficar mais claro. Agora ficou: "A desinformação de saber que dieta e treino são fatores fundamentais que potencializarão seus ganhos e gerarão uma resposta anabólica melhor e colaterais menores."

Acho que agora passei a ideia com mais clareza e sanamos a discussão neste ponto, que acha? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algo chamado individualidade biológica, que pelo visto tu não conhece. Existem pessoas que são enormes e não usam roidz, nunca usaram e nunca vão usar. - pode ter certeza que eu conheço essa individualidade, inclusive eu SEMPRE falo dela aqui no forum pra uns acefalos que apenas seguem o rebanho por ai... e pessoas enormes sem uso de aes ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom, enorme pra vc deve ser um shape aceitavel pra mim... ou vc é muito inocente, oq pela sua marrinha prefiro acreditar que nao...

É óbvio que os EAs potencializam tudo, mas não são eles que ditarão os seus ganhos. Não mesmo. falou merda

"Perde TUDO na tpc", não fale asneira você! faça um ciclo sem fazer a porra da dieta, faz la o inteligente, faz a tpc sem dieta o sr mestre... quero ver vc manter alguma coisa doq ganhou... e nao vem falar que eu nao tinha citado fazer ciclo sem dieta, porque foi oq eu escrevi, se vc nao sabe ler o problema é seu

E tu pode até não concordar com minha opinião, mas exijo no mínimo respeito. - ó, desculpe se eu desrespeite sua autoridade, senhor... porem se sentiu ofendido só porque disse que chegou o pessoal do "com que base ? " por acaso menti cara ? .-.

A propósito, qual tua experiência com EAs para criticar com tanta propriedade assim a opinião dos demais? estou fazendo o segundo ciclo, de propionato com oxandrolona e vou imendar enam + stano... posso te dizer que sem oq usei até agora, o cutting que eu fiz nao teria tido os mesmos resultados... o primeiro eu nao conto pois as drogas eram falsas! e minha opnião nao quer dizer NADA com as dos demais, apenas dei a minha, apenas falei o obvio, pq pelo visto vc nao sabe né '-'

Abraços. 2

Dizer que dieta e treino não são determinantes para hormonizados é uma baita inverdade. Não só para hormonizados, para qualquer um.

vc resumiu oq eu disse '-' é 100% de cada um e nao 50% de um 25% de outro e 25% de outro, ou seja la qual for a porcentagem a ser usada

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...