Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Abordagem Racional – Parte 1: Introdução


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Minha humilde opinião:

Temos 3 opções:

1) Blast and Cruise: ultrapasse seu limite natural, fiquei grande, seco e denso. Se quiser manter depois: TRT. Tanto o BxC quanto o TRT tera muito riscos e sacrificios envolvidos, esta disposto?

2) Ciclos Low Doses (com TPC): adiante um processo que demoraria 11-16 anos, virarem 5-6 anos. Você chegara no seu limite natural, apenas ira ganhar um tempo, nada demais.

3) Ciclos High Doses (com TPC): parecido com a opção 2, porem, com mais chances de colaterais, problemas de saúde/sequelas e menos eficaz OU se você quer ficar com um shape melhor por um tempo (para algum evento ou coisa do tipo, como competições), parte dos ganhos ou todos (dependendo do seu nível do seu shape) são temporários.

Claro que, levando em consideração que seu treino, dieta e descanso estão top.

Shape top depende muito de ponto de vista. Depende muito da sua genética também, se você considera, por exemplo, um shape de 42cm de braço proporcional ao resto do corpo e um bf de 10%, PODE SER, que você consiga sem ultrapassar seu limite natural, mais que isso eu acho difícil, so blast and cruise mesmo, mas depende muito de genética.

Acho que um shape natural e um shape ex hormonizado (que fez ciclos para poupar tempo para chegar no limite natural) ambos no limite natural, podem ter uma pequena diferença, como pele mais fina, ombros mais desenvolvidos, cortes mais profundos e etc. Mas isso depende muito das drogas e doses usadas. Mas mesmo assim a diferença não é gritante entre o natural e o ex hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mais claro, e concordo, mas muito pouco.

- Concordo porque os AEs foram em sua maioria criados com esse intuito, manter a saúde em pessoas doentes, no caso "ganhos" em pessoas definhando por alguma doença, de cama, imóveis, normalmente, ou até em outras circunstâncias.

- Descordo porque você pode usar 1g de testo e trembo e se comer feito uma vaca gorda, e fizer um treino lixo, podes até mudar alguma coisa, mas serão ganhos pífios. Pergunte aí pro Cássio Ramos, Gaspar, ou qualquer outro usuário experiente, se dieta e treino não são os principais pilares dos ganhos. Podem não ser 90%, mas são no mínimo 70.

Dizer que dieta e treino não são determinantes para hormonizados é uma baita inverdade. Não só para hormonizados, para qualquer um.

Abraços.

Eu li uma vez não sei onde uma frase mais ou menos assim : se você tem uma alimentação boa é um treino bom e não fizer uso de esteroides você terá ganhos razoáveis, porém se você não treina e não se alimenta bem e faz uso de esteroides não terá ganho nenhum , logo, pode se dizer que dieta e treino são os principais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito feio falarem que sem uma boa dieta e um bom treino, o hormonizado nao tera ganhos. O que MAIS tem por ai é nego que nao sabe nem o que é tpc, ciclando, e ficando com shape top. Incluvise muito melhor que os sabixoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho muito feio falarem que sem uma boa dieta e um bom treino, o hormonizado nao tera ganhos. O que MAIS tem por ai é nego que nao sabe nem o que é tpc, ciclando, e ficando com shape top. Incluvise muito melhor que os sabixoes.

Não conheço nenhum. Mas também depende o que tu considera um "shape top".

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião:

Temos 3 opções:

1) Blast and Cruise: ultrapasse seu limite natural, fiquei grande, seco e denso. Se quiser manter depois: TRT. Tanto o BxC quanto o TRT tera muito riscos e sacrificios envolvidos, esta disposto?

2) Ciclos Low Doses (com TPC): adiante um processo que demoraria 11-16 anos, virarem 5-6 anos. Você chegara no seu limite natural, apenas ira ganhar um tempo, nada demais.

3) Ciclos High Doses (com TPC): parecido com a opção 2, porem, com mais chances de colaterais, problemas de saúde/sequelas e menos eficaz OU se você quer ficar com um shape melhor por um tempo (para algum evento ou coisa do tipo, como competições), parte dos ganhos ou todos (dependendo do seu nível do seu shape) são temporários.

Claro que, levando em consideração que seu treino, dieta e descanso estão top.

Shape top depende muito de ponto de vista. Depende muito da sua genética também, se você considera, por exemplo, um shape de 42cm de braço proporcional ao resto do corpo e um bf de 10%, PODE SER, que você consiga sem ultrapassar seu limite natural, mais que isso eu acho difícil, so blast and cruise mesmo, mas depende muito de genética.

Acho que um shape natural e um shape ex hormonizado (que fez ciclos para poupar tempo para chegar no limite natural) ambos no limite natural, podem ter uma pequena diferença, como pele mais fina, ombros mais desenvolvidos, cortes mais profundos e etc. Mas isso depende muito das drogas e doses usadas. Mas mesmo assim a diferença não é gritante entre o natural e o ex hormonizado.

Salve!

Concordo contigo que estas são as três principais "linhas de pensamento" quando falamos do uso de esteróides em termos gerais.

Justamente a "abordagem racional" que eu tento trazer é como observar essas possibilidades e ajustar a sua realidade. Como você mesmo falou, um ciclo de high doses com TPC possui uma possibilidade (que não é determinante) de produzir mais colaterais. E estes tipos de escolhas devem ser pensadas. Eu vejo muitas pessoas começando nesse mundo de EAAs no método da "tentativa e erro". Começa "ciclando" droga A ou B porque fulano disse, depois não faz exames nem TPC, nem nada, e já engata outro ciclo. Quando chega, no fim das contas, tem um resultado pífio, se frustra e coloca as culpas nas drogas.

Sabe? É contra esse tipo de pensamento que estou lutando e alertando.

@Sobre as discussões desnecessárias: Tenham mais cortesia uns com os outros. Aqui é um espaço de discussão saudável, não de brigas infantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia BB se baseia em $$ infelizmente

quem tem mais $$ é maior

mais GH, mais slin, mais drogas

é isso, BB old school , isso sim era BB

me entristece saber que o esporte chegou a esse patamar.

os caras todos de barriga dilatada, horrivel, quando você vai voltar ver um frank zane, arnold, columbu?

never never never

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...