Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

usmathew13

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de usmathew13

  1. Galera, um conhecido meu foi ao um nutricionista esportivo, com o objetivo de perder a gordura localizada no final das costas e nos lados da barriga (conhecidos como culotes/pneu) e foi aconselhado a evitar a açúcar, trigo e massas em geral, e a ingerir mais fibra, pois esses alimentos específicos estimulam o ganho de gordura nesses lugares específicos. A perguntam então eh: Alimentos específicos podem causar gordura em lugares mais específicos? Pois eu tambem sofro esse problema de gordura localizada, ao meu ver isso nao tem nada haver, essas dicas que a nutricionista deu iriam ajudar a perder gordura em geral, o que resultaria no final perdendo essa gordura lozalicada. O problema eh que eu estou em cutting, e estou tirando medidas, mas meu quadril quase nao perde medida, enquanto o resto do corpo sim. Entao, para aproveitar o topico; que outros fatores podem gerar essas gorduras localizadas (culote/pneu)? Sei que genetica conta bastante (minha familia toda tem esse problema de quadril largo e muita gordura localizada nele). Estrogênio alto tambem influencia?
  2. nao brother, foram 8kg em 1 mes e meio. As 2 semanas foram a "transicao" do bulking pro cutting. Realmente perdi retencao, mas muita MM foi embora junto :/ eu devo estar fazendo alguma coisa errada nesse cutting, porque esta indo mais massa muscular embora do que gordura
  3. Galera, eu comecei um cutting ja faz em torno de 1 mes e meio, porem ele esta sendo pouco eficiente. Eu tenho 1,84 e estava pesando 91kg no meu bulking, mas meu bodyfat estava muito bom ainda (esse foi meu auge de shape), mas eu queria abaixa-lo mais, entao comecei a abaixar as calorias, eu estava comendo em torno de 3500kcal diaras (era um bulking sujo, comia o que queria). Em 2 semanas de "cutting" (dieta reversa) comecei a comer 2500kcal, sei que pode ter sido um pouco rapido, mas ja era. Eu estou usando o metodo IIFYM de dieta, apenas contando as kcal e os macros, porem ja estou pesando 83kg, e muita massa muscular suada esta indo embora :/ Minhas proteinas sempre sao de fonte animal, carbo eu tento evitar ao maximo açúcar e gordura quase sempre sao boas. E o que mais me encomoda e meche com meu psicologio, eh que o que me motiva a treinar eh ficar com um "shape V", e eu tenho o quadril muito largo e a cintura muito fina (shape fudido de "violao"), mas no meu bulking ja estava muito melhor, as costas estavam largas, cintura tinha alargado, eu so queria perder o culote (no qual eu sempre tive, desde de que comecei a treinar) e trincar, mas nesse cutting meu shape esta ficando com um aspecto bem pior, menos harmonioso, a cintura afinou novamente e as minhas costas diminuiram muito, meus amigos e minha namorada ate se assutaram :/ kkkkk E o esquisito eh que mus membros inferiores secaram muito ja, meus bracos, ombros, principalmente peitoral ja estao bem mais secos, porem as gorduras localizadas no quadril (culotes) diminuiram muito pouco. O que sugerem? Aumentar as calorias para evitar o catabolismo ou apenas esperar que a gordura vai embora e depois entro em um bulking mais limpo? Lembrando que estou usando clemb, pois a gordura esta indo embora bem devagar, mas a massa muscular esta vuando :'( notas: treino ab-off-cde e aerobico de 20min de seg. a sexta no pos treino
  4. Concordo com tudo! Porem.... 1) Voce precisa ter uma boa renda, e muito estável. Porque nao sao apenas as drogas que sao caras, e sim os medicos acompanhando também. 2) Se por algum motivo voce precise parar? Como por exemplo, problemas financeiros (por isso a rende bem estável citada acima). 3) Monitoração da saúde exagerada; voce sempre precisara ficar se monitorando, indo em medicos, fazendo exames, o que pode acabar atrapalhando outras partes da vida... 4) Ainda eh uma protocolo meio underground, muitos medicos sao contra, com muita incertezas. Atletas fazem isso pois precisam para ter uma boa carreira no esporte. Competição eh rendimento, nao saúde. (se eu estiver falando merda, alguem me corrija) E ai, ta disposto? Eu no caso prefiro me manter natural ou fazer ciclos low doses. Depois dos meus 35 anos faco TRT.
  5. Pois eh cara, eh porque eu acho que eh a maneira mais eficiente de evoluir e fazer TPCs (ou seja, se manter natural apos os ciclos). Aqui estão alguns exemplos, que nao sao de minha autoria, sao do Dudu Haluch, mas eu gosto muito e acho interessante: Diana: 20 a 30mg dia Oxandrolona ou Turinabol: 20 a 40mg dia Primobolan: oral ~30mg dia, injetável~200-300mg semana boldenona: 200-300mg semana Stano: 0ral~20-40mg dia, injetável~50 a 75mg dsdn Pode-se usar testo também, acho que entre 200~300mg por semana, porem nao tenho certeza pois eu nao pretendo usar testo nos meus ciclos low doses, mas eh muito valido usar e tambem eh muito comum e facil encontrar testo subdosada.
  6. Minha humilde opinião: Temos 3 opções: 1) Blast and Cruise: ultrapasse seu limite natural, fiquei grande, seco e denso. Se quiser manter depois: TRT. Tanto o BxC quanto o TRT tera muito riscos e sacrificios envolvidos, esta disposto? 2) Ciclos Low Doses (com TPC): adiante um processo que demoraria 11-16 anos, virarem 5-6 anos. Você chegara no seu limite natural, apenas ira ganhar um tempo, nada demais. 3) Ciclos High Doses (com TPC): parecido com a opção 2, porem, com mais chances de colaterais, problemas de saúde/sequelas e menos eficaz OU se você quer ficar com um shape melhor por um tempo (para algum evento ou coisa do tipo, como competições), parte dos ganhos ou todos (dependendo do seu nível do seu shape) são temporários. Claro que, levando em consideração que seu treino, dieta e descanso estão top. Shape top depende muito de ponto de vista. Depende muito da sua genética também, se você considera, por exemplo, um shape de 42cm de braço proporcional ao resto do corpo e um bf de 10%, PODE SER, que você consiga sem ultrapassar seu limite natural, mais que isso eu acho difícil, so blast and cruise mesmo, mas depende muito de genética. Acho que um shape natural e um shape ex hormonizado (que fez ciclos para poupar tempo para chegar no limite natural) ambos no limite natural, podem ter uma pequena diferença, como pele mais fina, ombros mais desenvolvidos, cortes mais profundos e etc. Mas isso depende muito das drogas e doses usadas. Mas mesmo assim a diferença não é gritante entre o natural e o ex hormonizado.
  7. Eu acho bem interessante! Use HCG intra e pos ciclo, lhe ajudara muito, se te faltar libido, pode usar um tadalafellas, porem é um pouco caro. Os ganhos do ciclo não serão grandes, porem serão mais sólidos, mais fáceis de manter e com uma melhor recuperação pós ciclo, pois o crash hormonal será menor. Ciclos low doses sem testo são a melhor opção para quem não esta disposto a fazer blast and cruise, na minha humilde opinião. Sobre o tadalafellas, ele não ira aumentar sua libido, mais ajudara na ereção kkk Algumas pessoas gostam de dar um shot de testo durante o ciclo se houver colaterais como; queda de cabelo, depressão,muita indisposição e etc. Mas ai vai de cada um. E eu nao passaria dessa dosagem de bold sem testo! Tenta fazer um relato. Boa sorte!
  8. Acho que a melhor opção são ciclos mais básicos, com 2 a 3 drogas, isso se você pretende fazer ciclos de 8-12 semanas, mais que isso eu acho que seria melhor ciclos mais elaborados, com mais drogas para controlar a saúde e homeostase. E por fim, so para adicionar contudo, odeio stano e não recomendo quick start kkk @edit: concordo com o cara ai em cima, mudar éster de testo não faz diferença, testo é testo.
  9. entendi amigo, então foi mal ai kkk mas é verdade isso, muita gente se iludi achando que não vai alterar nada no eixo, que tem uma formula magica para não ter colaterais e ganhar 10kg de massa muscular e diminuir 10% de bf em um so ciclo. Mas a verdade ta ai, todo ciclo, por mais fraco que seja, tem chances de ter colaterais, muitos vão gerar ganhos ilusórios, temporários e talvez deixar sequelas pro resto da vida, então, pensem bem antes de se hormonizar.
  10. Pois é, o objetivo do topico é exatamente esse; ciclos mais eficientes, menos ganhos, porem, menos colaterais, mais ganhos reais, menor crash hormonal e menor prejuízo na saúde em geral. Nos temos duas opções: Blast and Cruise e ciclos com TPC. Como citei no tópico, o Blast em Cruise é inviável para varias pessoas, ou seja, nos resta ciclos com TPC, que na minha opinião, ciclos com low doses são mais eficientes do que com high doses. Exato, porem, como eu ja falei, vai sim desregular seu eixo HPT, mas uma coisa é certa, o crash hormonal depois é menor. Exatamente! O intuito é esse. Pois então, o topico foi voltado para quem não pretende se estender muito no uso de drogas (em relação ao uso continuo), mas em minha opinião, quem pretende fazer uso continuo de AEs, seria mais interessante o protocolo Blast and Cruise (com high doses no blast) e o uso de testosterona seria indispensável, eu diria, obrigatório. Mas para quem não esta disposto a isso, eu acho sim, que valeria muito a pena ciclos com low doses e sem testo, pois os ganhos seriam mais fáceis de manter, que é o maior problema que quem ciclo e faz TPC passa, a dificuldade pos ciclos. Nao citei isso no tópico amigo, na verdade, eu afirmei que todo ciclo pode, e é provável, que vá desregular seu eixo, o intuito aqui é sobre a melhor opção para as pessoas que não estão dispostas a fazer Blast and Cruise. Não so visando a saúde, mais também os ganhos, pois não adianta nada fazer um ciclo caro, cheio de colaterais para ganhar 10kg, sendo que 4kg são gordura, 4kg é agua e 2kg são massa muscular, e depois de 3 meses da TPC, voce perdeu tudo, inclusive os miseráveis 2kg de massa muscular. Amigo, eu nao tenho certeza, é apenas achismo; com oxan ou testo acredito que seja menos prejudicial a saúde, porem, em doses realmente baixas (oxan 30mg/dia e testo eu não tenho certeza) do que um ciclo de 10-12 semanas com high doses, se é isso que voce quis dizer. Mas o ponto nao foi esse no tópico, na verdade vai totalmente contra, low doses por muito tempo, não acho isso muito interessante não, o corpo entrara em homeostase muito rápido. Resumindo: High doses por muito tempo e/ou pra sempre OU Low doses por um curto período Sendo que no high doses "pra sempre", eu faria TRT depois pro resto da vida ou uma TPC muito bem feita, mas sabendo que em um tempo eu voltaria para meu limite natural. E o low doses varias vezes (3x por anos mais ou menos), porem sempre fazendo TPC. O que voce consegue com drogas, voce so mantém com elas, com exceção de alguns colaterais. Isso se voce nao é capaz de conseguir sem elas. (Apos o limite natural ou se voce é um frango sem treino e dieta) Amigo, acho que para chegar ate seu limite natural, voce não tera esse problema. Provavelmente voce tera que ir aumentando as doses de ciclo em ciclos, mas não precisara adicionar outra droga mais anabolica. Isso contando que voce não faz ciclos adoidados, sem treino e dieta, pois assim voce so estraga seus receptores sem progredir. O que voce consegue consegue manter apos algum ciclo, voce conseguiria naturalmente, as drogas no intuito que eu apresentei no tópico são apenas para acelerar esse processo de alcançar o limite natural.
  11. Isso mesmo! Cada um acredita no que acha certo. Mas tem muita gente que acha que ou o eixo ta ligado ou ta desligado, e que não muda nada a dosagem das drogas. Eu não acredito nisso kkk
  12. Se voce estive se referindo a apenas UM ciclo, não, impossível kkk Mas de ciclo em ciclo a pessoa vai chegando la srs Pois é amigo, eu acho que para se "utilizar" da memoria muscular, voce precisa ter maturidade muscular, coisa que você não consegue em um ciclo (8-16 semanas) de high doses. Para se conseguir maturidade muscular são meses e meses, anos e anos. Não em apenas 8 a 16 semanas. Valeu broo! Algumas pessoas (como o leandeotwin, que admiro muito) acreditam que o eixo pode estar pouco, médio ou muito suprimido. Mas independente se você acredita que o eixo possa suprimir pouco e muito ou se você acredita que ou o eixo ta ligado ou ta desligado, uma coisa é certa; ciclos com low doses o crash hormonal depois é menor, fazendo uma recuperação do eixo HPT mais rápido. Pois é amigo, low doses desregula o eixo mesmo, não neguei isso kkk porem, como falei ai em cima, "algumas pessoas acreditam que o eixo pode estar pouco, médio ou muito suprimido. Mas independente se você acredita que o eixo possa suprimir pouco e muito ou se você acredita que ou o eixo ta ligado ou ta desligado, uma coisa é certa; ciclos com low doses o crash hormonal depois é menor, fazendo uma recuperação do eixo HPT mais rápido."
  13. Para algumas pessoas é inviável entrar em Blast and Cruise, por diversos motivos, como dinheiro, saúde, tempo e etc. Não estão dispostos a passar por tudo isso, e eu sou um desses. Para essas pessoas, uma coisas a se conformar: Você não vai ultrapassar seu limite natural, se ultrapassar (durante um ciclo) ira perder tudo depois. E não se iludam, so porque você não perdeu na TPC não quer dizer que você conseguiu manter os ganhos (ultrapassando o limite natural), apos alguns meses você ficara com o mesmo shape que estava no inicio do ciclo ou ate mesmo pior, nesse caso um ciclo apenas iria atrapalhar, pois ira desregular seu eixo HPT para nada e levara um tempo para ele regular, nesse tempo você provavelmente ira perder massa muscular e ganhar gordura. Então, acho mais interessante para pessoas que pretendem se manter naturais, fazerem ciclos low doses, que irão gerar ganhos mais sutis, porem mais estáveis/fáceis de manter, pois o crash hormonal será menor e será mais fácil de o corpo se adaptar com apenas 2-4kg a mais de massa magra. Nesse caso, as drogas apenas irão adiantar alguns resultados, fazendo você chegar mais rápido perto de seu suposto limite natural, o que, por exemplo, o que demoraria 9-14 anos virarem 5-8 anos. Ciclos com high doses eu não acho interessante, pois é muito difícil manter ganhos que você adquiriu com 1000x mais testo do que você produz naturalmente (mesmo longe de seu limite natural). Sem contar com o pós ciclo que sua testo estará la em baixo. Porem pessoas com menos massa muscular tendem a manter mais fácil os ganhos, pois é mais fácil para o corpo se adaptar ao novo peso (que continua baixo e longe do limite natural). A genética também pode influenciar nisso. Agora se voce quiser ganhos temporarios para algum evento (campeonatos por exemplo), high doses e ciclos apos o limite natural serão viáveis, mas tenha em mente que ira perder tudo ou quase tudo depois. Agora uns pontos que eu acho legal ressaltar: 1) Ganhos com ciclos high doses muitas vezes são ilusórios (principalmente os que você mantém pós ciclo). Peso e medidas não são sinal de evolução, so olhometro mesmo. 2) Limite natural é uma coisa bem difícil de se alcançar, então, para as pessoas que não dão o máximo de si na dieta, treino e descanso e acham que ja estão no limite natural, ja aviso: você não esta. 3) Sempre faca exames! 4) Quanto menos massa magra e mais gordura, maior será os colaterais. 5) Antes que me crucifixem, isso tudo é apenas a minha opinião! Individualidade genética sempre cria exceções.
  14. Li em algum topico, um moderador falando que um ciclo de oxan, por exemplo, não se pode usar tamax no tpc, pois em um ciclo desse a tpc deve se focar em controlar o estradiol, e o tamox so atrapalharia nesse caso. O que vocês tem a dizer?
  15. mas pq? por causa da libido baixa? esse negocio de não suprimir tanto o eixo e/ou a recuperação ser mais rápida, tu concorda com isso? e pq tu fala isso sendo que tem um relato de ciclo so de oxan na tua assinatura? corriga-me se eu estiver falando merda kk
×
×
  • Criar Novo...