Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Já Travaram No Supino ?


MateusXj

Posts Recomendados

Pois é, treino em casa e sozinho, então não poderia arriscar

Não tenho foto do suporte aqui cmg, mas o modelo é parecido com esse, só que cinza e preto:

tds_power_rack_b.jpg

As travas são as das laterais, dai é só ajustar na posição do supino.

Bacana mano, da pra aumentar as cargas legal né. sem medo de se machucar ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja sim.. varias vezes.. quem nunca travou nunca treinou ate o limite... uma vez nao tinha ninguem por perto.. tive que rolar a barra até as pernas e amassar os bagos.. hahahaha

Pior parte: já fui rolando e, no finalzinho, ainda prendi a porra do saco.. AUHauhuahhua

Era garoto, 16 anos, cheio de cabelo no peito, testosterona a 100000000 e sem nenhum conhecimento de treino descente. Óbvio q ia dar merda.

Já aconteceu de eu estar tão torto treinando costas no pulley q meu joelho ficou muito na frente e, qdo terminei o movimento, o peso "rasgou" meu joelho... fez um talo mas nem precisou de ponto. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior parte: já fui rolando e, no finalzinho, ainda prendi a porra do saco.. AUHauhuahhua

Era garoto, 16 anos, cheio de cabelo no peito, testosterona a 100000000 e sem nenhum conhecimento de treino descente. Óbvio q ia dar merda.

Já aconteceu de eu estar tão torto treinando costas no pulley q meu joelho ficou muito na frente e, qdo terminei o movimento, o peso "rasgou" meu joelho... fez um talo mas nem precisou de ponto. hehe

Minha nossa senhora USHAushUASHUAshU' Senti a dor aqui agora ´veéi kkkkkkk' , essa do pulley ai foi a primeira que fiquei sabendo asuhaushaushaushsu loko inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente todos os dias você trava? Quando você fala "principalmente", entende-se que em outros exercícios você também trava. Você näo tem medo de se machucar ou causar um acidente travando praticamente todos os dias?

no supino fechado ainda é tranquilo por não ser muito peso, testa eu jogo a barra por trás da cabeça, supino reto eu faço com halteres, então o único que evito travar é agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traquei no supino , desenvolve e agacha, mas agacha ainda consegui voltar mas foi muito foda, suando demais, pensei que ia dar merda.

supino aquele esquema jogar nas pernas.

no desenvolve eu tava fazendo com barra em é acho que era 25 cada lado, nao lembro direito.

tava fazendo minhas serie normailmente, e na ultima serie/rep eu jogeui pra cima e me entortei igual um arco.

senti alguma coisa travando na coluna, ainda fiquei uns 15 segundos com o peso no ar com medo de baixar, arrepiou tudo

joguei o peso por tras mesmo, e sentei, nessa hora era perto do meio dia eu tava sosinho na academia nem o dono tava, dono era o instrutor.

nessa hora que eu sentei passou um filme na minha cabeça, pensado que eu podia ficar paraplegico,Dps disso eu senti dor na coluna, porem uma leveza.

fui embora e dexei os pesos ali mesmo. lembro ate hoje, muito horrivel essa sensassao, fiquei igual um arco mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, e foi tranquilo sair..

Forcei o abdômen, travei o core, joguei na barriga e rolei pras pernas coloquei a barra no chão..

Só uma vez que eu tava sem força no braço direito e só subiu o esquerdo, o lado direito jà tava no suporte e a barra começou a virar igual um titanic kkkk Joguei a porra no chão e saí igual um ninja debaixo da barra pra nao morrer kkk

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal supino travar eventualmente. Sinal que a intensidade era alta.

Já travei em supino.

Minha pegada já abiu no DL.

E, já falhei no Agachamento . Falhar no Agachamento é definitivamente muito, muito pior do que falhar no Supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...