Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo S.

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bernardo S. postou

  1. 4 Ovos mexidos + 4 torradas integrais 1 copo de leite desnatado + café bem forte com adoçante
  2. Felipe Franco acabou de postar uma foto com ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o mlk ganhando espaço aos pouquinhos...
  3. Tenho 20 anos e minha testo bateu apenas 303 ng/dL no último exame, fora a prolactina que deu 13,9!!! Estradiol normal, FSH 2.3 mUI/mL, LH 2.2 mUI/mL. Faço uso de Vitmina D3 5.000 UI/dia, multivitaminico com zinco, magnesio, dieta equilibrada... Minha endócrino diz que a testo e prolac estão normais por estar dentro dos valores de referência que no exame diz ser "220 a 819 ng/dL" e "2,0 a 15,2 ng/mL" respectivamente. Apesar de estar nessa faixa baixa eu não sinto colaterais de cansaço, problemas de ereção,nada disso. Devo me preocupar? Qual a opinião de vcs?
  4. Supino, barra fixa, crucifixo, paralelas, rosca martelo alternada, elevação lateral. Agachamento faço e gosto dos resultados, mas do exercício em sí eu nao curto.
  5. Whey NITROHARD da integralmedica 900g tava por 17 reais, nao consegui comprar =/
  6. Sim, na ultima rep travei sem ninguém por perto e tive que jogar a barra pras pernas, acontece...
  7. Não foi a Oxandrolona que te causou esta ginecomastia, ou você está tomando outro esteróide como o Dianabol ou é psicológico, acredito mais na primeira possibilidade, segue o que o Aliago te falou e boa sorte. Sobre o pote, não sei te dizer, mas eu estou no meio de um ciclo de Oxan e te garanto que esses colaterais não são dela.
  8. Você tem certeza que era Oxandrolona mesmo meu caro? Acho que você estava tomando outro esteróide, Oxan não aromatiza, esses colaterais não condizem com seu uso...
  9. Isso acontece comigo TODO SANTO DIA, como beterraba no almoço e na janta, 1 prato por dia aproximadamente, sempre de manhã quando acordo e dou aquela cagada matinal sagrada sai tudo vermelho, no início também achei que era sangue, mas testando comer beterraba um dia antes vi que era isso, coisas da vida.
  10. Cara, aconteceu a mesma coisa comigo no início desse ano, desci demais no pullover e meus 2 ombros saíram do lugar, mas voltaram rapidamente, o esquerdao não deu nada, mas o direito ficou fudido, tive que ficar aproximadamente 4 meses sem exercício nenhum a não ser perna/panturrilha, foi diagnosticada lesão de Perthes se não me engano na ressonância que eu fiz, teve que injetar contraste dentro da articulação e tudo mais, uma merda. Depois de aproximadamente 20 sessões de fisioterapia e 4 meses sem malhar superior eu voltei aos treinos bem de leve, aumentando a intensidade aos poucos, mas uma coisa te garanto, meu ombro direito nunca mais foi o mesmo, morro de medo até hoje de acontecer denovo, e nunca mais fiz pullover. Edit: Pro autor do tópico, eu iria num ortopedista e contaria o que aconteceu, provavelmente ele vai passar uma ressonância pra ver a gravidade, boa sorte, talvez não seja tão grave...
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entendi, não sei se vale a pena usar o Dostinex pra dar uma baixada sendo que essa prolactina não veio com o uso de Esteróides, sempre tive ela alta assim, e não sei se após o uso do Dostinex ela vai voltar a ficar alta, será q vale a pena?
  12. Se a sua testo deu baixa no exame como você disse no outro tópico, provavel que a testo seja falsa, refaça o exame ai e diz oq deu. Sério? A minha Prolactina está em 12,3, não tenho problema com libido, mas acha válido administrar uma pequena dose de Dostinex? 1/4 de comprimido talvez?
  13. Resumo da noite: Kai e Phil no WWE já; Wolf esqueceu as panturrilhas em casa ; Winklaar ta grávido 9 meses de gêmeos. Boa noite, até que valeu a pena!
  14. Quase que rolou um fight ali!! Kai não ta feliz não heim, mas foi engraçado
  15. Ramy gigante, a hora dele vai chegar!! Wolf entrando com Back in Black fodaaa, mas faltou panturra!
  16. Vai ser foda! Torcendo pelo Kai e Big Ramy por afinidade, Phil é o favorito na minha opinião.
  17. Eu tenho as pernas bem longas também e se eu tentar agachar com elas mais fechadas fica impossível, quando vou fazer agachamento costumo deixar as pernas mais distantes do que as distancias entre os ombros por exemplo, usa eles como referencia, abertura maior do que a distancia entre os ombros, mas nem tanto ao ponto que vira um agacho sumô.
  18. Primeira coisa que pensei é que isso ta acontecendo por você estar tentando agachar sem peso ou com muito pouco peso, o movimento fica menos estável mesmo, mas se não é isso pode ser por você ter as pernas muito longas e ta tentando agachar com elas muito juntas, apenas uma suposição... Acho o movimento do agachamento muito natural, gosto bastante.
  19. Opa, desculpa se já te perguntaram isso e eu não vi, vc tem quantos anos?? Tem cara de bem novo com um shape desses, impressionante, parabéns.
  20. Não acredito que catabolizei esse tempo todo assistindo essa merda, seria melhor ter ido ver o filme do Pelé!
  21. Maneiro é essa senhora falando sobre saúde com um corpo desses, "É o caminho para morte" Ok, agora vai la comer uma pizza com coca-cola e fumar um cigarro, puta que pariu, pessoal tem uma ideia muito errada sobre hormonios...
×
×
  • Criar Novo...