Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano51

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

335 visualizações

Conquistas de adriano51

  1. Então o medico q me atendeu no hospital foi um ortopedista só fiz tmb um raio x simples e nda mais. Vou ficar tranquilo mais uma semana e ver se da pra se recuperar, caso contrario volto com outro e peço mais exames. Só mais uma coisa. Quanto sai una ressonância para ombro?
  2. Ah amigo eu já senti dor pra ca.... Quase uma hora esperando o medico, já falando da flexibilidade , este eh o meu medo , acho q pra alguns exercícios ele vai querer me incomodar. Contudo vou seguir o q o medico disse :" Não adianta querer ficar um monstro , se machucar e ficar escravo dos exercícios, vai com calma ainda mais vc q não tem una genética pra crescer rsrs.
  3. Cara se não vai acredita foi no tríceps testa. Deixei a barra no banco e deitei. Dai fui levantar deitado , puxei ela de baixo pra cima dai o ombro não aguentou e saiu estralando tudo. :/
  4. É amigo hj faz uma semana que me aconteceu isso. O medico disse q poderia voltar segunda a academia, mas nada de exagero,mas to com o pé atrás hein. To ate pensando em ficar mais uma semana tranquilo. Ah mas valeu ai por ter compartilhado seu caso.
  5. Pior q fiz pra uma amiga e ela esta louca kkkkkkkkkk,mas disse pra ela espera e ter fe q chega. Rsrs
  6. Amigo tmb estou com uma do dia 23/09. Qual seria o limite maximo ora se esperar e fazer alguma coisa ? 60 dias?
  7. Não sou muito de importar. Só comprei whey de 5lbs,mas falar a verdade esta bem desanimador ultimamente. Dólar alto , encomenda demora uma cara pra chegar e ainda o risco grande de ser taxado. Depois q descobri q meu cartão me da 20% de desconto em uma grande loja aqui , nunca mais importo viu. Posso pagar um pouquinho mais caro,mas tenho a certeza q vai chegar rápido e posso parcelar sem medo rs.
  8. mas hj como anda seu ombro amigo? Ficou muito tempo afastado da academia?
  9. Pessoal Vi tópicos aqui sobre os ombros ,mas não queria ressuscitar eles. Bom meu caso eh o seguinte. Eu desloque o ombro na academia sexta 10/10/2014 tiveram q ate q me levar ao hospital para voltar ao lugar. E pra ajudar como foi bem cedo fiquei quase 1hr sentindo uma dor tremenda. Assim q o medico chegou , como a muito tempo atrás passei por ele já o conhecia e sai q nem louco atrás dele rsrs. Resumindo voltou o ombro no lugar e me disse pra ficar 10dias sem exercícios na academia e ai vem minha pergunta alguem ai passou por isso e sabe me falar se eh o suficiente? Vou ter q evitar alguns exércitos certo? Falar a verdade to num desânimo total. Só 10meses de treino e da isso. Vendo relatos q não vou ter o ombro como antes. Se alguem puder opinar ai agradeço. Abraço a todos e um bom inicio de semana.
  10. Pessoal faz dias q não atualiza nada. Da pra fazer alguma coisa? http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775087366537
  11. Que significa isso http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775087366537
  12. Concordo contigo. Acho que alguem ai q tenha algum conhecimento ,dite como se faz certinho pra q isso aconteça. Se todos nos unirmos e entrar pra que o valor seja reembolsado ou recalculado ,acho q mostraria o que vc disse , que o brasileiro não eh tao idiota assim.
×
×
  • Criar Novo...