Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloY

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de PauloY

  1. Mas no final, você conseguiu "desfazer" ela? Ou foi pra faca? Mas no final, você conseguiu "desfazer" ela? Ou foi pra faca? Foda né mano? Mas na hora do aperreio, você não quer saber de pesquisar em internet não... Eu rodei em todas as farmácias da minha cidade e só achei nesse preço. Queria comprar na hora... Tinha achado mais barato numa tal de Farmacia Delivery, não sei se é de confiança... um site (farmadelivery com br)
  2. Tú já tratou uma? Mesmo depois que as taxas estão controladas, demora algumas semanas pra sensibilidade ir embora?
  3. Show o vídeo. Pode ser que eu tente esses produtos, esperar o anastrozol pra ver.
  4. Boa noite pessoal. Mais ou menos certo... Meu estradiol diminuiu. Passei 2 semanas tomando 1MG de anastrozol TSD Passei a terceira semana tomando 0,5MG de anastrozol TSD (Partido na metade) Estou iniciando a quarta semana... vou continuar com 0,5MG TSD... Quanto ao estradiol baixou, não sei o que pode estar acontecendo, apesar da sensibilidade ter diminuído bastante, e o estradiol ter baixado, ainda existe sensibilidade(e ganhei sim a gineco unilateral, no lado que eu não tinha) (já tinha em um lado). A glândula diminuiu mas ficou. Estou em dúvida: Se eu mandar TAMOX 20 ou 40mg/dia por uma semana, será que me livro dessa sensibilidade de uma vez por todas? Vou fazer um novo exame depois de amanhã (terça-feira). Se alguém quiser contribuir, me ajudar, pedir algum exame, agradeço. Vou fazer ESTRADIOL e PROLACTINA.
  5. [NOVO EXAME DE HOJE.] Quase 15 dias com 1mg de anastrozol TSD. O estradiol ta baixando, porém a sensibilidade nos mamilos continua. Devo administrar TAMOX pra passar as dores? 20mg tsd? Ou vai atrapalhar o anastrozol?
  6. Tenho uma dúvida. Sábado completa 15 dias que tomo anastrozol TSD 1mg. E meu estradiol já baixou, estava em 56 no exame de 7 dias atrás... já deve ter baixado mais... Minha dúvida é: É normal continuar a sensibilidade nos mamilos??? A glândula parou de crescer de fato, porém ta bem sensível o que ficou.
  7. Meus exames. Será que eu tava tomando algo errado mesmo? Pois Oxandrolona joga a testosterona lá pra baixo, e olha a minha... To tomando há 4 dias seguidos 1 mg de anastrozol, todo dia... O estradiol está baixando devagar ou rápido?
  8. 1-2 1mg DSDN 3-5 0.5mg DSDN 6 0.25 mg DSDN 7-8 0.125 mg DSN Iniciei o protocolo de anastrozol recomendado pelo amigo DerWundermann. Quando devo fazer meu próximo exame de estradiol? OBS: ontem tomei 1mg de anastrozol de manhã e a noite eu não sentia sensibilidade no mamilo. Hoje não é dia de tomar, e eu não tomei, e a sensibilidade já voltou tão forte quanto estava antes. Isso quer dizer que 1mg dsdn está pouco para começar?
  9. Foram ótimos... Só não sei se vai valer a pena, vou saber quando eu consegui recuperar meu eixo. Além dos danos corporais, to gastando muito dinheiro, mais que o triplo do ciclo, só Anastrozol ontém foi R$ 250,00 da EuroFarma... E quanto a me informar, realmente faltou muita informação. Se eu tivesse lido este fórum, os tópicos da pesquisa, ou aquela bíblia do GH15, eu não teria tido essa gineco...
  10. Amigo obrigado. No meu caso se eu comprar anastrozol resolve também? Ou vou logo de letrozol?
  11. Acho que entendi. No caso o Tamoxifeno só vai "maquiar" meu estradiol, mas não vai resolver. Vai apenas "enganar".... Entendi que tenho que mandar um IA para tentar regular meus níveis. Só não sei QUAL e qual dosagem para esse meu estradiol. Anastrazol, aromasin, clomid? Você poderia me dar uma direção de um IA?
  12. Boa tarde amigo, acabei de pegar o resultado do meu exame de estradiol e prolactina de hoje. Resultados: ESTRADIOL: 66 pg/mL PROLACTINA: 5,78 ng/mL Fiz o último exame antes desse na segunda-feira retrasada(fazem 11 dias). Nesses 11 dias eu vinha com TAMOX 40mg por dia. No exame de 11 dias atrás eu estava com estradiol em 76. E ai, de 76 pg/mL pra 66 pg/mL foi uma queda significativa no estradiol apenas com tamox 40mg por dia? Vale lembrar que ainda to com a sensibilidade no mamilo... se for pra um IA, qual seria e qual dosagem? Agradeço!
×
×
  • Criar Novo...