Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Postado

Problema são os fãs. mais conhecidos como viadinho... ops, zyzzetes.

Veneram e defendem o cara como se fosse o marido deles.... Pqp, ou isso é falta de educação em casa ou tem que ser muito novinho pra não saber o que seguir na vida.

Lembrando, nada contra o cara, tinha um bom shape e ia em baladas eletrônicas (meu caso) e pegava homens (no meu caso, mulheres). Nada contra....

E quem reclamar, é homofobia!

eu tbm penso da mesma forma, ele tinha um shape foda sim, óbvio q tinha. o problema são as zizetes que não tem exemplo em casa pra seguir, procuram nos piores lugares possiveis, sendo que mesmo que não tenha um pai decente, há vários exemplos de homens de verdade que deixam legados verdadeiros pra molecada esperta. Mas fazer o que né? nego quer ser zizete então seja, solte a franga. Flws.

Postado

na boa, nao sou fã do zyzz... mas NEGAR a mudança do estilo de vida que ele teve, é ser HATER d+...

imaginem qtos adolescentes nao entram nesse forum pra dar um pontapé inicial pra essa mudança ?!

pra morrer, basta estar vivo !! Portanto deixem de ser caras tristes e COME AT ME BRAH !!!

kkkk

Postado

Eu nao vou responder mais nada, porque é foda discutir com quem nao tem argumentos verdadeiros e começa a inventar coisa que nao existe. O cara morreu, ajudou muitos , causou inveja em varios e revolta no coraçazinho de de centenas. Cada um faz oque quer segue quem quer.

Postado

Tem gente fã de cazuza, fã da stefany do cross fox, tem gente fã da anita, do luan santana, tem gente fã do jean willys(como assim vc n da o c*? homofobico!), tem zete pra tudo glr.

Vão colocar a bibliografia deles também? "Ah cazuza era viado" como tem gente sem exemplo melhor pra seguir :/
"Stefany? putz, sem comentarios"
"anita, aquela...tem gente fã dela?"
"luanetes."

Postado

Relaxem galera , quem admira o modo de vida dos Zyzz são os gurizinhos que ainda estão no ensino fundamental até o ensino médio. O cara que é homem de verdade sabe qual é a realidade , afinal , ninguém quer morrer ainda mais na flor da idade.

Postado

Relaxem galera , quem admira o modo de vida dos Zyzz são os gurizinhos que ainda estão no ensino fundamental até o ensino médio. O cara que é homem de verdade sabe qual é a realidade , afinal , ninguém quer morrer ainda mais na flor da idade.

YOU MAD BRAH?

HAHAHA

Postado

Cazuza também morreu cedo, fale isso a um fã dele, ninguém quer morrer de aids.

Abraço.

Postado

Abraço.

HueHue, cutting sinistro:

10374532_887667044585852_621878291922577

Postado

Abraço.

Isso é muito relativo. Garanto que os fãs dele que vc se refere , na verdade são fãs da música dele , simples.

Alguém ai curtia o estilo de vida de Cazuza? Você viveria como ele?

Obs.: tem que ter o rabo quente galera aheuheuheuehueh.

Postado (editado)

HueHue, cutting sinistro:

10374532_887667044585852_621878291922577

MAS O QUE, OK, ESSE CARA QUER, SÓ ESSE, MAS O QUE, QUERIA DESVER ISSO., N É POSSIVEL,

141115015553939547.jpg

Editado por Waggamama
Postado

Shape mais estético q Zyzz só com barra-fixa e flexão.

1175167_577179505672856_1022778769_n.jpg

3ddccc7fc78d8ea8573f890609b65032_400x400

Mais saudável, forte e funcional.

Quer mulher? Compre um carro e ostente algum dinheiro q vc não têm. Aprendam isso fans de zyzz.

Treinem pra vcs, nao pras putas.

Postado

Shape mais estético q Zyzz só com barra-fixa e flexão.

1175167_577179505672856_1022778769_n.jpg

3ddccc7fc78d8ea8573f890609b65032_400x400

Mais saudável, forte e funcional.

Quer mulher? Compre um carro e ostente algum dinheiro q vc não têm. Aprendam isso fans de zyzz.

Treinem pra vcs, nao pras putas.

Esse maluco aí toma trembo e proprionato, dá pra ver.

Infelizmente hoje em dia ninguém é natural.

Concordo com a parte do carro e ostentação, mulher prefere isso sempre, conforto.

Postado (editado)

E se eu posto foto minha e falo "só barra fixa e flexão" o pessoal vai falar que tomo veneno como falaram da primeira vez que postei meu video aqui pq duvidaram que era eu na foto.

E outra, pensando da maneira que existe "vários fãs de várias pessoas" retiro o que eu disse, é a mesma coisa de discutir religião, as partes nunca irão entender a do outro. E se o Lazar Novovic é chamado de hormonizado aqui sendo ele com 86kg com 1.84 de altura, por fim 38cm de braço e 40 em bulking como ele mesmo postou e posta medidas no twitter, quero nem saber o que é um natural para vocês....

Editado por Dovakin
Postado

auto-estima tá alta ein, amigo? não vi nada de hormonizado no teu shape..

esse lazar não sei, pelas fotos o cara parece hormonizado mas já ouvi dizer que ao vivo é outros quinhentos.. tudo é jogo de luz e edição de imagem

Postado

E se eu posto foto minha e falo "só barra fixa e flexão" o pessoal vai falar que tomo veneno como falaram da primeira vez que postei meu video aqui pq duvidaram que era eu na foto.

E outra, pensando da maneira que existe "vários fãs de várias pessoas" retiro o que eu disse, é a mesma coisa de discutir religião, as partes nunca irão entender a do outro. E se o Lazar Novovic é chamado de hormonizado aqui sendo ele com 86kg com 1.84 de altura, por fim 38cm de braço e 40 em bulking como ele mesmo postou e posta medidas no twitter, quero nem saber o que é um natural para vocês....

Depois de ver nego ciclando pra pegar 40 de braço eu nem comento mais nada... A moda infelizmente é ficar 6 meses na Gym e partir pros hormônios. Entre as mulheres a coisa ta ainda mais feia, o negócio é começar a injetar antes do instrutor fazer a primeira ficha.

Postado

Depois de ver nego ciclando pra pegar 40 de braço eu nem comento mais nada... A moda infelizmente é ficar 6 meses na Gym e partir pros hormônios. Entre as mulheres a coisa ta ainda mais feia, o negócio é começar a injetar antes do instrutor fazer a primeira ficha.

Levando em consideração as fichas dos instrutores de hj em dia... N sei oq e pior.

Postado

auto-estima tá alta ein, amigo? não vi nada de hormonizado no teu shape..

esse lazar não sei, pelas fotos o cara parece hormonizado mas já ouvi dizer que ao vivo é outros quinhentos.. tudo é jogo de luz e edição de imagem

Não tem como não ter auto-estima em um forum como esse, acho que somente alguns vão entender o que eu quero dizer.

E eu peguei uma foto minha mais ou menos recente e coloquei uns efeitos para vocês verem a diferença que dá com e sem efeito.

Z1SyRUW.jpg

Agora comparem com e sem efeito... A coisa muda demais e esse Lazar, o que mais usa é efeito de luz assim como muitos outros ai.

Postado

Idoso com shape mais estético q zyzz:

robby-robinson-nutrition-supplements-min

Esse cara é uma ofensa aos fans de zyzz.

O desenho do peitoral dele é horrível, namoral estraga o shape kk

Postado

Não tem como não ter auto-estima em um forum como esse, acho que somente alguns vão entender o que eu quero dizer.

E eu peguei uma foto minha mais ou menos recente e coloquei uns efeitos para vocês verem a diferença que dá com e sem efeito.

Z1SyRUW.jpg

Agora comparem com e sem efeito... A coisa muda demais e esse Lazar, o que mais usa é efeito de luz assim como muitos outros ai.

Shape fera, cara. Lembra bastante o Stallone! Kkkkkk
Postado

Idoso com shape mais estético q zyzz:

robby-robinson-nutrition-supplements-min

Esse cara é uma ofensa aos fans de zyzz.

Cara vc só pode ter algum tipo de problema mental

Já perdi as conta das comparações que tu fez com o corpo de BB com o zyzz, já foi dito aqui que o shape dele não era pra competir e ele morreu extremamente jovem

Comparar os cara com 30 anos + , e esse ai idoso com um jovem que treinou 4 anos?

Por isso que esse tópico não tem fim

Postado

E então galera o que acham da evolução desse cara? Já que foi citado vários exemplos que poderiam ser mais inspiradores que o zyzz, será que esse serviria de inspiração pra galera?

57dddd49c7d763eff28018f9baf697d8.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...