Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Não acho que o Zyzz tenha mais fãs que o Frank Zane, no mundo tem muita gente que realmente gosta de musculação, principalmente a galera antiga, e eles ctz serão fãs do Zane, os Men's Physique todos são fãs do Frank Zane.

Os fãs do Zyzz são pessoas com bastante tempo e viciados em internet.

Exatamente.. zyzz separa o joio do trigo .ou seja...enfim...sigam o legado quem quiser e sejam felizes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba,outro tópico sobre o zyzz que da em discussão sobre fãs ou criticando o cara,mano o cara saíu de magrelo pra fitness,

E tem gente no mundo que quer fazer o mesmo,se eles quiserem usar AEs,que usem,mais ficar criticando o cara sem conheçer,é falta de consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual a superação que o Zyzz transmitiu? pq eu não sei o que veem nas mensagens "bro, pegue a mulherada; vão pra balada; curtam a vida", o fato dele ter deixado de ser um viciado em jogos de computador pra ter se tornado um viciado em drogas só prova que ele foi de um extremo ao outro, e as mensagens dele, e os videos e pelo que eu soube ele se tornou gogoboy. Não vi nenhuma história de motivação pra uma pessoa que tenha uma mente sã.

Sempre batendo na mesma tecla, ele se drogava, nao vivia regradamente, era gogoboy, novamente venho dizer: isso é irrelevante! A mensagem que ele deixou e que inspira milhoes é que qualquer um pode mudar, pode se superar e ser melhor. Ele mostrou que a felicidade é algo que todos podem alcançar, INDEPENDENTE DO QUE SEJA FELICIDADE PRA VOCE. A onde ele buscava a felicidade nao é da conta de ninguem, da mesma forma que onde voce busca a felicidade nao é da conta de ninguem, isso é apenas um detalhe que nao muda a ideia central, sao apenas os algarismos de uma formula.

Antes de sair escrevendo qualquer baboseira, aprendam a interpretar algo como um todo, nao somente partes isoladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre batendo na mesma tecla, ele se drogava, nao vivia regradamente, era gogoboy, novamente venho dizer: isso é irrelevante! A mensagem que ele deixou e que inspira milhoes é que qualquer um pode mudar, pode se superar e ser melhor. Ele mostrou que a felicidade é algo que todos podem alcançar, INDEPENDENTE DO QUE SEJA FELICIDADE PRA VOCE. A onde ele buscava a felicidade nao é da conta de ninguem, da mesma forma que onde voce busca a felicidade nao é da conta de ninguem, isso é apenas um detalhe que nao muda a ideia central, sao apenas os algarismos de uma formula.

Antes de sair escrevendo qualquer baboseira, aprendam a interpretar algo como um todo, nao somente partes isoladas.

Penso assim também, sempre o mesmo discurso pqp!

Por isso que eu tento não entrar nesses tópicos.. sei que o pessoal se perde nos argumentos e ataca a vida pessoal das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre batendo na mesma tecla, ele se drogava, nao vivia regradamente, era gogoboy, novamente venho dizer: isso é irrelevante! A mensagem que ele deixou e que inspira milhoes é que qualquer um pode mudar, pode se superar e ser melhor. Ele mostrou que a felicidade é algo que todos podem alcançar, INDEPENDENTE DO QUE SEJA FELICIDADE PRA VOCE. A onde ele buscava a felicidade nao é da conta de ninguem, da mesma forma que onde voce busca a felicidade nao é da conta de ninguem, isso é apenas um detalhe que nao muda a ideia central, sao apenas os algarismos de uma formula.

Antes de sair escrevendo qualquer baboseira, aprendam a interpretar algo como um todo, nao somente partes isoladas.

Não é assim que a banda toca brother. Primeiro pelo fato de que ser irrelevante PRA VOCÊ não necessariamente é para os outros! Uma pessoa não quer ler trechos de um livro, mas ele todo. O mesmo serve para o julgamento que fazemos (normalmente) dos nossos "ídolos".

Inspiração de verdade você encontra muito mais em fisiculturistas do que no tio Zyzz, pois ficar falando que alcançar a felicidade qualquer um fala, mas são poucos para encarar a realidade e buscar melhorar nela, como fazem eles, e não ficar se entupindo de drogas descontroladamente e indo pra baladinha dançando igual viado (nada contra quem é gay).

Aliás, ideia meio infantil essa de "buscar felicidade independente de qual seja o conceito dela pra tal pessoa". Imagina se eu digo isso pra um garoto que não sabe nem o que é testosterona e acha que vai ser feliz ficando igual ao seu ídolo? É uma tanto quanto INGÊNUO pensar assim, mas pelo pouco que já vivi, não duvido da capacidade do ser humano em ser burro e cometer burrices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim que a banda toca brother. Primeiro pelo fato de que ser irrelevante PRA VOCÊ não necessariamente é para os outros! Uma pessoa não quer ler trechos de um livro, mas ele todo. O mesmo serve para o julgamento que fazemos (normalmente) dos nossos "ídolos".

...

Inspiração de verdade você encontra muito mais em fisiculturistas do que no tio Zyzz, pois ficar falando que alcançar a felicidade qualquer um fala, mas são poucos para encarar a realidade e buscar melhorar nela, como fazem eles, e não ficar se entupindo de drogas descontroladamente e indo pra baladinha dançando igual viado (nada contra quem é gay).

Aqui você se contradiz e vou utilizar o mesmo argumento: Primeiro pelo fato de que ser inspirador PRA VOCÊ não necessariamente é para os outros! Se você for a raves, verá muitos caras dançando, eletronica, shuffle, e outros tipos, e tem mulher que gosta, geralmente quando se vai raves, é pra pegar mulher e curtir a musica, mas o que é gay pra voce, não é necessariamente gay para os outros!

Aliás, ideia meio infantil essa de "buscar felicidade independente de qual seja o conceito dela pra tal pessoa". Imagina se eu digo isso pra um garoto que não sabe nem o que é testosterona e acha que vai ser feliz ficando igual ao seu ídolo? É uma tanto quanto INGÊNUO pensar assim, mas pelo pouco que já vivi, não duvido da capacidade do ser humano em ser burro e cometer burrices.

A interpretação é livre. É uma situação muito subjetiva, depende muito, o jeito que voce fala parece ser facil convencer alguém a fazer qualquer coisa dizendo: busque a felicidade independente de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu admiro bastante o zyzz, pelo fato dele ter tirado bastante gente da frente da tela de um pc, e ir curtir a vida, entrar numa academia e deixar de sedentarismo, eu mesmo entrei na academia vendo a historia dele, que por sinal parece muito com a minha com relação a mulheres e escola, pra mim ele é inspiração, porém não vou abusar de AEs, e pesquisar MUITO quando for usar no futuro. Muita gente se inspira em outros bodybuilders como o tal do Arnold, Ronnie, e ate Felipe Franco, mas eu me identifico com o Zyzz, cada um com sua opinião certo ? certo.

E sim, maior parte da minha vida foi na frente de um pc jogando, porem ja foi vendido e atualmente quando necessário eu vejo pelo celular mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre batendo na mesma tecla, ele se drogava, nao vivia regradamente, era gogoboy, novamente venho dizer: isso é irrelevante! A mensagem que ele deixou e que inspira milhoes é que qualquer um pode mudar, pode se superar e ser melhor. Ele mostrou que a felicidade é algo que todos podem alcançar, INDEPENDENTE DO QUE SEJA FELICIDADE PRA VOCE. A onde ele buscava a felicidade nao é da conta de ninguem, da mesma forma que onde voce busca a felicidade nao é da conta de ninguem, isso é apenas um detalhe que nao muda a ideia central, sao apenas os algarismos de uma formula.

Antes de sair escrevendo qualquer baboseira, aprendam a interpretar algo como um todo, nao somente partes isoladas.

HAHAHAHA ele te inspira é? então siga lá seu idolo e o legado FODA dele. Só li merda aqui que vc escreveu, e essas zyzzetes são todas desmioladas, parecem fãs do Justin Bieber.

Ele ajudou em que? com aquelas frases vazias no youtube? ou tu gamou nas dancinhas dele? pq se for se inspirar em shape de alguém e em superação, existem trocentas muito mais adequadas para um HOMEM de verdade.

Pra mim quem é fã desse cara é um nerd que quer ser um baladeiro, vc deve ser um deles por isso se doeu. De qq forma, admiradores do Zyzz parecem fãzinhas do Justin Bieber. Ponto, pra mim chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...