Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Queria saber qual a superação que o Zyzz transmitiu? pq eu não sei o que veem nas mensagens "bro, pegue a mulherada; vão pra balada; curtam a vida", o fato dele ter deixado de ser um viciado em jogos de computador pra ter se tornado um viciado em drogas só prova que ele foi de um extremo ao outro, e as mensagens dele, e os videos e pelo que eu soube ele se tornou gogoboy. Não vi nenhuma história de motivação pra uma pessoa que tenha uma mente sã.

quando eu me motivo é pelo shape pela luta do cara com os ferros e o empenho em mudar

então eu penso que o pessoal se motiva pelo o que o zyzz era, e o que ele se tornou em questão de shape, ele conseguia ser mais magro que o seu madruga... então quem tá gordinho ou magrinho pensa consigo que vai mudar pq se ele conseguiu fulano tbm consegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ele simplesmente mostrou como que era um frango, e que com esforço dava pra você mudar, novamente eu digo : ele não pediu pra ninguém usar drogas, cada um curte a vida do jeito que quer, ele só mostrou sua evolução.Coisa que muita gente faz por ai, só que com ele as pessoas criaram um afeto, um carinho especial. Porque eu não sei !

Essa pergunta não tem resposta, o fato é que muitos jovens saíram do cômodo pra ir treinar por causa dos vídeos DELE.

E é por isso que ele tem o meu respeito, assim como qualquer um que motiva as pessoas a saírem do comodismo é ir atrás de melhorar sua auto-estima/saúde

Sair da comodidade e mudar seu estilo de vida para um mais saudável é excelente. Só que o Zyzz tava longe de ser saudável, era movido a drogas. Talvez por causa do carisma do Zyzz ele tenha causado um mundo de fantasia nos adolescentes, despertar um desejo de deixar de ser cabaço-nerd para ser um pegador, que não precisa trabalhar nem estudar (ele tinha algum emprego além de ser gogoboy? na boa...). Esse mundo utópico criado pelo Zyzz é que me preocupa quando um fã com seus 15 anos de idade resolve tê-lo como espelho.

Mas pelo fato do Zyzz motivar alguém a levantar a bunda da cadeira e ir puxar ferro é legal sim, mas seguir o cara em todos os aspectos de sua personalidade é dar um tiro no próprio pé. Mas enfim, siga-o quem quiser, só digo que tem pessoas muito mais motivadoras do que Zyzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é?

Aposto que esses ai que você tem como inspiração são perfeitos não é mesmo?

Devem levar uma vida linda!

Cara a discussão aqui é que NINGUÉM é perfeito , cada um tem que saber pegar o melhor das pessoas e se inspirar nisso

Ele não pediu pra ninguém ter a vida que ele tinha.

Não tem como discutir , vcs insistem em falar das drogas.. Quem quer se drogar vai se drogar por influência dos amigos/mídia/vontade própria e não por que seu ídolo se droga, se fosse assim.. Bom nem vou entrar no mérito do tanto de ídolos que eu tive que morreram por causa das drogas e você provavelmente deve ter, mas enfim já deu essa discussão pelo menos pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair da comodidade e mudar seu estilo de vida para um mais saudável é excelente. Só que o Zyzz tava longe de ser saudável, era movido a drogas. Talvez por causa do carisma do Zyzz ele tenha causado um mundo de fantasia nos adolescentes, despertar um desejo de deixar de ser cabaço-nerd para ser um pegador, que não precisa trabalhar nem estudar (ele tinha algum emprego além de ser gogoboy? na boa...). Esse mundo utópico criado pelo Zyzz é que me preocupa quando um fã com seus 15 anos de idade resolve tê-lo como espelho.

Mas o que ele queria fazer era se exibir. Consequentemente as pessoas interpretaram como motivação. Ele nunca disse que era saudável ou puro, natural. Tanto é que nos vídeos todo mundo ve a vida frenética dele. Morreu novo, fazer o que. Mas não sei aonde está escrito que todos são obrigados a viver até os 100 anos, nas tábuas de Moisés? No Alcorão? Ninguém tem controle sobre a morte, é a única certeza que temos na vida. Agora se ele fez algo que agravo isso, problema dele. Nem todo praticante de musculação quer ser atleta, quer deixar o álcool, quer ficar enfurnado em casa, quer deixar de ter vida social. A grande maioria só quer acreditar que podem melhorar o físico, a saúde. Tão falso quanto o zyzz são os ídolos do esporte de hj, vlogers e tal. Peguem um sardinha, felipe franco. Os são atletas de alto nível que enganam seua fãs. Passam dicas e treinos que um natural não consegue seguir. E ainda se dizem natural. Sardinha disse em rede nacional que usa dose de mulher, pra mante tdo aquilo? Capaz mesmo. Quem treina sério e usa das outras paradas sabem que não é bem assim, quem dirá um natural. Sem nem fala no ander então. Pqp. Eu fico puto cara. Kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que ele queria fazer era se exibir. Consequentemente as pessoas interpretaram como motivação. Ele nunca disse que era saudável ou puro, natural. Tanto é que nos vídeos todo mundo ve a vida frenética dele. Morreu novo, fazer o que. Mas não sei aonde está escrito que todos são obrigados a viver até os 100 anos, nas tábuas de Moisés? No Alcorão? Ninguém tem controle sobre a morte, é a única certeza que temos na vida. Agora se ele fez algo que agravo isso, problema dele. Nem todo praticante de musculação quer ser atleta, quer deixar o álcool, quer ficar enfurnado em casa, quer deixar de ter vida social. A grande maioria só quer acreditar que podem melhorar o físico, a saúde. Tão falso quanto o zyzz são os ídolos do esporte de hj, vlogers e tal. Peguem um sardinha, felipe franco. Os são atletas de alto nível que enganam seua fãs. Passam dicas e treinos que um natural não consegue seguir. E ainda se dizem natural. Sardinha disse em rede nacional que usa dose de mulher, pra mante tdo aquilo? Capaz mesmo. Quem treina sério e usa das outras paradas sabem que não é bem assim, quem dirá um natural. Sem nem fala no ander então. Pqp. Eu fico puto cara. Kkkk.

Concordo totalmente contigo, cara. Esse é o ponto onde quero chegar, estamos mal de exemplos. Eu não sou a favor do uso de EA's pra fins estéticos, é uma opinião minha e respeito quem é contra. Não é questão de ser politicamente correto, e sim de pesar os prós x contras a curto e longo prazo.

Cada um faz o que quer da vida, mas nem todos SABEM o que querem, por isso cometem erros que podem ser fatais.

E sobre a questão de viver muito ou pouco, isso é relativo, mas creio que ele (ou qualquer outra pessoa) não queria morrer aos 22 anos, principalmente por causa do shape que ele alcançou (continuaria comendo muitas mulheres e curtindo suas festas). Exagerou na vida e ela cobrou o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha parte não admiro nenhum BB pela filosofia de vida e sim pelo shape. Acho q a maioria q treina pensa do mesmo jeito.

Pq nao vemos tantos fãs fanaticos do Frank Zane. Era 10x mais estético e esta vivo a 200 anos. Zyzz tinha shape bem inferior, morreu jovem e tem mais fãs. O mundo é injusto:

3247d1312985622-zyzz-dead-zyzz-frank-zan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo bota a culpa nos aes queria ver se ele n tivesse problema no coração se n tava vivo ate hj, e tb n da pra comparar ele com nenhum fisiculturista msm n o cara tinha 4 anos de treino, um fisiculturista com um bom corpo tem 1 decada ou mais, o corpo dele so n é grande coisa em termos de fisiculturismo, mas se for compara-lo a uma pessoa normal, o corpo dele é perfeito, sem considerar no curto periodo de tempo que alcançou um bom shape, ao longo de 2 anos sair de um cara magrelo para isso, é incrivel:

zx8e9c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha parte não admiro nenhum BB pela filosofia de vida e sim pelo shape. Acho q a maioria q treina pensa do mesmo jeito.

Pq nao vemos tantos fãs fanaticos do Frank Zane. Era 10x mais estético e esta vivo a 200 anos. Zyzz tinha shape bem inferior, morreu jovem e tem mais fãs. O mundo é injusto:

3247d1312985622-zyzz-dead-zyzz-frank-zan

Não acho que o Zyzz tenha mais fãs que o Frank Zane, no mundo tem muita gente que realmente gosta de musculação, principalmente a galera antiga, e eles ctz serão fãs do Zane, os Men's Physique todos são fãs do Frank Zane.

Os fãs do Zyzz são pessoas com bastante tempo e viciados em internet.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...