Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

kycAq39.jpg

é como eu disse, ombros/peitoral bons.

vcs se apegam demais a medidas, ainda mais pra um cara alto...

90% das fotos do cara tem jogo de luz e photoshop, pega uma foto sã tirada no claridão do dia, tá ai.

os dois barrigudinhos de cerva que nunca puxaram um peso tem panturrilhas melhores, convenhamos, upper body dele tá legal, mas nada que QUALQUER UM não consiga...

Sua academia deve ter so monstro.

Basta olhar no forum que vc verá poucos com shape do nivel dele ou maior.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nessa foto o zyzz nem parece que treinava perna,concordo com alguns que disseram que o upper body dele é maneiro mas inferiores...para efeito de comparaçao devo ter o mesmo tanto de perna do que ele nessa foto :laughingsmiley:

(sim eu sou natural )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque,mas n posso ver um fã de zyzz que minha cabeça ja relaciona esse cara com um nerd derrotado

Não levem como eu estar fazendo bullyng, mas acho que o cara ser coitado ou não é opção dele então n tenho dó não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que abrem um tópico sobre ele eu só vejo isso:

Zyzz.jpg

pra mim o que matou ele foi o whey a mistura de drogas recreativas, e diuréticos em excesso. e esse tal de DNP que dizem ser do cabrunco.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2628llu.jpg

Essa foto que vcs postaram ele estava em bulking, tem umas outras que ele estava bem seco. Vcs criticam tanto o cara, sendo que ele so incentivava os outros a curtir a vida, dizem que o shape dele n é grande coisa, olha em termos de volume nao é muita coisa, mas ele tinha um shape bem definido e com uma quantia boa de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao curto o estilo de vida do cara, mas sim ele tinha um shape proporcional, simetrico e com um bom volume. Ai vem nego chamar ele merda, falar que era um otario, pra que isso? O cara fez oque ele quis, viveu a vida do jeito dele, ai depois vem com mimimi de que a sociedade tem preconceito com maromba, quem sao voces pra falar isso? um bando de hipocrita que critica pessoas do proprio meio da musculaçao. Ai vem e fala mais ele nao era maromba mimimi, ele era maromba sim, ele nao era um atleta, nao era um cara que seguia a risca, mais era maromba sim.

Em questao a pergunta das medidas: ele devia ter uns 40 de braço, 9% de bf e peso nao faço a minima ideia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...